Tenho uma pedaleira boss-me 70, vou comprar um novo amplificador, precisa ser com drive ?

    Autor Mensagem
    Melkchup
    Veterano
    # jul/10


    é q eu tenho uma meteoro com drive, mas injuei dela, ela chia bastanteeeeeeee. e as veses acho que e a guitarra (CONDOR) Sei que ela não é tao boa, mas comecei a trabalhar agora, e só assim podereicomprar equipamentos novos, primeiramente a caixa, quero dicas, sei que aqui vo encontrar nego q sabe =D

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Melkchup

    Não... aliás para pedaleiras, quanto mais neutro o ampli melhor.

    Melkchup
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sim sim, eu ja reparei isso quando liguei o drive da caixa com a guitarra, mas então, compro caixas acusticas ? ou amplificador mesmo ? obs: ( Minha meteoro esta muito estranha, ela era melhor antes, hoje parece q o grave dela fica mto abafado, tipo quando vc liga a caixa de som no maximo)

    monty
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, vai tocando com sua ME-70 num bom fone de ouvido, ou na entrada auxiliar do som da sua casa (vai precisar de um cabo P10-RCA estéreo), que dá um ótimo resultado, enquanto guarda $$ pra comprar um bom amp, com loop de efeitos, pra poder ligar ela direto no retorno do loop. Não compre um amp qualquer agora, vai jogar $$ fora, a pedaleira é excelente, não merece ser plugada num ampzinho qq de 300,00 reais. Um abraço.

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Melkchup

    cara eu tava na mesma situacao que voce, so que eu tenhu um vamp2, comprei um falante eminence e to montando uma caixa pra ele, ai comprei um power amp comum por inquanto para amplificar o som da pedaleira para caixa, mas o bom e um power valvulado dai casaria bem.

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Melkchup

    cara eu tbm tenho essa pedalera e tava falando com um cara que manja mto no telefone ai eu tava perguntando sobre meu amp com a minha pedaleira que num tava dando certo os dois juntos.....ai ele me falou uma coisa que acho que vai servir pra vc...

    ele falou que o drive das pedaleiras hj naum são legais cara...os outros efeitos inclusive da me-70 são legais..mas o drive,a compressão num são mto naum...ai ele me sugeriu usar o drive do amp que eh um hiwatt g100r (que tem um boost programavel nele) para os sons distorcidos e por a pealera na saída do loop de efeitos e usar soh os efeitos "mela-cueca" hsausah

    intaum cara compra um amp com drive...de repente um valvulado hand-made tipow acedo (num sei se os acedos tem loop de efeitos) que são baratos para o que oferecem....e usa a pedaleira para efeitos mais leves ai vc põe ela no loop de efeitos e usa o drive do próprio amp....

    por isso acho legal na MINHA OPINIÃO vc comprar um amp com drive...

    flw mano espero poder ter te ajudado em algo sahusah

    abração

    Melkchup
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    brigadão ai mano xD

    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Melkchup

    Faço das minhas palavras as do monty.

    Vai usando com fone de ouvido por enquanto e juntando uma grana. Quando já tiver uma boa quantia compre um bom amp.

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Melkchup

    de nada velho espero oder ter te ajudado! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho uma pedaleira boss-me 70, vou comprar um novo amplificador, precisa ser com drive ?