qual deveria comprar destes aqui?

    Autor Mensagem
    xalaninha
    Veterano
    # jul/10


    Peavey Vypyr 100 : http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Peavey-Vypyr-100-Modeling-Amp/art- GIT0013566-000

    Valve King 212 Combo : null

    maeshall haze 40 combo : null

    Mas se conhecerem outros do mesmo género me digam. obrigado

    affcl
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    São três amplis com bem pouca coisa em comum, então fica dificil comparar, mas vamos lá.

    Peavey Vypyr 100: esse conceito de amplificador com efeitos embutidos não me agrada muito, e acho q não agrada na maioria. Se vc quer algo nessa linha, 2X12 com efeitos, eu, particularmente, prefiro os amps laney, principalmente o veterano TFX-320, que infelizmente vc só vai encontrar usado, e que tenho visto muito sobrevalorizado ultimamente.

    Valve King 212 Combo: Nunca toquei em nenhum valve king, mas eles são sempre bem elogiados, pelo preço arriscaria dizer que possue um bom custo-benefício. Porém, não me arrisco a fazer maiores comentários.

    marshall haze 40 combo: Apesar de valvualdo, as semelhanças como valve king param por aí, por isso não entendi o porquê de comparar os dois, as proprias características dos dois falam por si só. Mesmo sem ter ouvido samples dos dois, a simples diferença entre falantes, controles e válvulas utilizadas já nos dizem que se tratam de amplificadores com características bastante diferentes.

    Concluindo, se tivesse que escolher entre os três, iria de valve king.
    Mas ajudaria se ao menos vc disser qual o uso que você pretende dar a essa amplificador. Seria ensaio? Tocar ao vivo? Estudo?

    xalaninha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu queria um amplificador versátil, para qualquer tipo de musica, eu estou agora a começar a tocar numa pequena banda de garagem.
    Me diga qual deva comprar( pode ser outro alem desses) que nao passe dos 600€.

    PS:Eu tenho uma guitarra já muito antiga ( hurricar rosa by morris) sabe se é boa ou fraca? obrigado

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    xalaninha
    Eu queria um amplificador versátil, para qualquer tipo de musica

    Apesar de passar um pouco do valor e ser muito forte, olhando esse site que voce mandou e vendo que voce está tendendo pra Peavey, eu recomendo ESSE AQUI.

    É bem versátil por ter 3 canais e loop de efeitos. Somando umas latinhas de drive para auxiliar, vc consegue tocar de tudo. O que é ruim dele é que é MUITO forte, mas isso se resolve tirando 2 válvulas para deixá-lo com 60w e reajustando o BIAS como disse num outro tópico. Eu gosto muito dele por ter 3 canais e tem um som muito lindo, qualidade muito boa.

    xalaninha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e se fosse da marca marshall, qual recomenda?

    xalaninha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e se fosse da marca marshall, qual recomenda?

    girinuS
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara os peaveys com 100W são bons mais o marshall eu acho melhor mais tem menos potencia.
    eu iria em um dos dois peaveys.

    xalaninha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas se fosse um marshall qual recomenda (sem ser o haze 40)

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    xalaninha
    Eu pegaria o Peavey Valveking. Sem nocao esse ampli!
    ^^

    Greg Filp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara o melhor de todos é o peavey, nao so esse modelo mas todos em geral

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual deveria comprar destes aqui?