Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Pedrone (hand made) lemarc II

Autor Mensagem
      banhaz
      Veterano
      # mai/10

Cara, é uma verdadeira revolução....
      Eu postei essa msg em um tópico antigo, mas acho que tava bem morto, e era sobre outro amp Pedrone
      Resolvi criar um tópico para o LeMarc II, pro pessoal postar dúvidas e mandar umas ideias sobre o feeling, pra quem também tem um. Até porque é novo, e não tem topicos sobre o amp...
      Eu sou de Salvador, e tava babando já há muito tempo (youtube-lemarc II, vai com fé, mas procura só as boas gravações, em alta definicao!!), e vim pra SP pra fazer faculdade...outro mundo!
      conheci o Pedrone, e como o pessoal diz aqui, amp Pedrone é Firmeza!

vo copiar minha msg, mas fiz uma alteração lá no finzinho:

É um amp para a vida toda, um verdadeiro tanque de guerra...
      Alguns pensam: não pode ser, pq as grandes empresas não fazem assim e nesse preço??
      A questão é: o Pedrone é personalizado, então para ele vale a pena fazer boa qualidade com durabilidade à preços baixos, simples questão de mercado...
      Os amps dele não são tipos uns Marshall ou Mesa que tem uma assinatura, ou um estilo específico (gastar grana nisso é perda de tempo, logo logo vc vai querer um som mais clean ou mais crunch, e vai querer bem definido)
      Ele faz amps de 3 canais, com loops de efeito (em série ou paralelo true bypass com chave seletora no amp e no footswitch), um verdadeiro monstro! Além de ser gente boa
      To esperando o meu chegar, mas já fiz testes no novo LeMarc II (minha escolha), e digo: com aquilo vc mata qualquer Marshall, sério.....menos os mais poderosos, Marshall é Marshall né...
      Tem Eq de 6 bandas, tem loops, tem vários leds indicadores, tem footswitches, tem controles específicos para CADA UM DOS 3 CANAIS!!!! Nunca mais vou ter que ficar mexendo no eq, ganho e volume quando trocar o som!
      Eu quase explodi quando liguei o troço na oficina dele, ele fez uma guita velha e acabada soar como um trovão no heavy!
      O canal limpo (com os reverbs de mola embutidos-SIM!) parecia mágica!
      O crunch dava pra tirar um blues da pesada, ou um rock das antigas, excelente, e isso em meia hora testando...
      Nunca mais vou comprar stomboxes (eu vivia atrás de Line6 e Boss, sério, era um verdadeiro "noob" do som, com 3-4 anos de guitarra....)
      VALE A PENA, SIM, Além de custar extremamente menos do que um Marshall, e tem desconto se vc comprar os speakers 2x12 com ele
      O preço varia, pq a construcao é personalizada, ou seja, vc vai dando os toque finais...e eu não estou autorizado a divulgar...
      Não posso nem dizer que é um clone do Mesa boogie Mark IV, pq é beem mais versátil, mais definido, e mais completo... tem tantos botoes, knobs, luzes, dá até orgulho da criança! auhuahua

Se é iniciante, não compre, vc n vai tirar 10% do som....
      Pegue as versões mais simples e baratas, para depois escolher o Gran Finale com o mestre!
      Vou parar, daqui a pouco vão achar que eu sou o Pedrone disfarçado....
      O site dele parece que tá renovado, é o www.pedrone.com.br, agora dá até pra comprar online, pode confiar, ele manda pro Brasil há mto tempo já, e qualquer coisa o pessoal daqui confirma (foi aqui que eu conheci o trabalho dele)

E que comece a chuva de posts!!
      Quando sair o meu, eu posto no youtube, lá pra junho - meu primero video no youtube! vou estrear com Megadeth, já to me preparando aqui...

Del-Rei
      Veterano
      # mai/10 · Editado por: Del-Rei
      · votar

banhaz

Acredito que os amps do Pedrone são de 1ª linha sim.

Encomendei um Pegasus (JCM800 + Plexi).

Tem uns vídeos do colega PEMAMETAL no youtube, e gostei bastante.
      Tempos depois o colega comprou um JCM800 original da Marshall e postou num tópico aqui o comparativo entre os dois amps.
      Cara, a diferença é mínima, e teve gente que confundiu o clone com o original.

EDIT:

O meu, inicialmente, tava previsto pra ser entregue no final de abril... tá atrasado, pra variar. Mas estou tranquilo.
      Se o Pedrone te deu o prazo até junho, pode colocar mais 1 ou 2 meses a mais.

Abraços.

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Eu estou acompanhando a produção, e ele já está bem adiantado....
      acho que no fim de junho ele termina, sim
      Ou será que ele gosta de deixar o cara ansioso, só pra fazer agente ficar doido?? Esse Pedrone....meu ouvido está babando pelo amp....

Vamo postar!!

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Acho que eu vou fazer o curso de guitarra da EMT, o IGT, depois pegar um personalizado com um fera de lá....
      Preciso ter nível para aproveitar o amp!
      Tem um cara fazendo covers, no youtube, de Satriani, Vai, essa galera alto nível, que só usa gear perfeito, e sem brincadeira, o LeMarc (primeira versão ainda!) deixava o tom absurdamente perfeito.
      Eu realmente nunca esperei que eu fosse alcançar algo parecido com o Satriani, mas depois daquilo.....

Lord-g
      Veterano
      # mai/10 · Editado por: Lord-g
      · votar

Eu tava afim de pegar esse ampli um tempo atráz.
      Só não peguei pq não deu pra juntar a grana (peguei um chines msm).
      Mas cara assim que eu tiver "melhor" na guitarra talvéz eu pegue esse LM, é um baita ampli versátil .

Manubio
      Veterano
      # mai/10
      · votar

banhaz
      Cara, tem como falar mais ou menos quanto saiu o seu? Eu tava querendo muito um amplificador do Pedrone, mas teria que vender algumas coisas, e queria saber mais ou menos quanto teria que juntar.

Abraço

Stonner
      Veterano
      # mai/10 · Editado por: Stonner
      · votar

banhaz

heheh... tu tá empolgado mesmo, heim cara!!

EDIT:

E a caixa, qual vai ser?
      Já comprou os falantes?

trashit hc
      Veterano
      # mai/10 · Editado por: trashit hc
      · votar

Manubio

Cara, tem como falar mais ou menos quanto saiu o seu? Eu tava querendo muito um amplificador do Pedrone, mas teria que vender algumas coisas, e queria saber mais ou menos quanto teria que juntar.

boa pergunta!!!

eu vi uns videos, desse lemarc II... que distorção foda!!!!!!!!!!

banhaz
      Veterano
      # mai/10 · Editado por: banhaz
      · votar

Opa, iai?
      Primeiro, o Pedrone não autoriza falar o preço, tem gente aí que sai gritando o preço, e isso acaba com a relação com novos possiveis clientes, pq os preços variam muito de acordo com época, preço dos materiais, suas espefificações e tal (personalizado, né?)
      Segundo, eu vo pegar com ele mesmo(tem desconto!!) os speakers Eminence V12 2x12 (ele recomenda)
      Acho que eu esqueci de mencionar que o amp tem voltagem regulável - ajuda muito pra quem pode tocar em shows ou em estudo apenas - entre 30 e 85 watts, potencia suficiente pra qualquer um de iniciante até profissional, exceto para shows em lugares muuuito grandes, mas até em quadras de esporte o Pedrone aguente muito bem, pelo que dizem...
      além disso, a potência regulável ajuda no ajuste do reverb, pra ficar de acordo com o ambiente, mas isso só pros amps mais high tech dele... tipo o LeMarc II, que eu estou esperando terminar a construção

Não é caro, sério ! Ele bate em todos os Marshalls e Mesa Boogies exceto aqueles super profissionais (super caros). Se você entrar em contato e vir os preços, vc não vai mesmo pensar duas vezes, é muuuito barato.

Se alguém quiser saber os preços, é só conversar com o cara, no site você encontra informacoes sobre os amps que estão na linha e contato. Ele também parece que aceita pedidos de construcao especial e tal, mas não sei muito bem isso, ele dá mais prioridade aos de linha...

E se alguem quiser que eu toque alguma musica em especial, é só falar que quando chegar o amp eu posto no youtube também, desde que seja metal - megadeth, slayer, metallica, iron maiden, ozzy, pantera, etc etc etc....

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Se algum moderador puder criar uma sub-categoria para tópicos sobre hand made, ajudaria muito...
      o pessoal precisa conhecer mais os hand mades de qualidade, tem vários por aí, mas ficam com medo de procurar, pq realmente tem uns que são uma *****

Manubio
      Veterano
      # mai/10
      · votar

banhaz
      Já que num rola nem falar a faixa de preço, pode dizer quanto tempo desde o concretização da compra até a entrega?

Abraço

banhaz
      Veterano
      · votar

O LeMarc II tava tipo uns 3 meses e meio, demora mais no fim pq vc tem que avaliar e tal, pra deixar do seu gosto...
      você não precisa pagar de vez, vc vai dividindo enquanto ele constrói
      se for de sao paulo, ajuda muito pq vc pode ir lá e testar. Se bem que os videos do youtube já são mais que o bastante.

EDIT:
      Resposta recorde hein?
      5 min....

Naloxone
      Veterano
      # mai/10
      · votar

o Pedrone é personalizado, então para ele vale a pena fazer boa qualidade com durabilidade à preços baixos, simples questão de mercado...

Baratos não são e nunca foram.
      Bons são sim e sempre foram.

Del-Rei
      Veterano
      # mai/10
      · votar

no geral o Pedrone atrasa sim.

Não que seja um problema enorme. Mas não conheço ninguém q tenha recebido no prazo.

O prazo que ele der, pode aumentar 1 ou 2 meses.

O cara acabou de ter filho agora... Tá meio enrolado.

Mas mesmo assim, sou fã do cara.

Lord-g
      Veterano
      # mai/10
      · votar

O cara acabou de ter filho agora
      Ainda bem q não saiu piada ainda !!!

aurelio_kotzen
      Veterano
      # mai/10
      · votar

puts veio.. queria saber a faixa de preço desses amps..

moro no interior do paraná... acho que não tem problema de ele me mandar?

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

aurelio_kotzen

só mandar um email pra ele, ele vai te informar tudo, cara.

Naloxone

Muita gente aqui conhece o cara, e todo mundo garante 100% o Pedrone, vá por mim...

Del-Rei

Já virei fan dele também!!

ogner
      Veterano
      # mai/10
      · votar

aurelio_kotzen

mais de 3 mil facil!! Entre 3 e 4 paus...Com caixa

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

ogner

não sei pra quê eu avisei que o Pedrone não gostava quando divulgavam o preço dele....
      Agora não tem jeito... tá na faixa de 3 mil - 3.5 mil mesmo

ogner
      Veterano
      # mai/10 · Editado por: ogner
      · votar

banhaz
      não sei pra quê eu avisei que o Pedrone não gostava quando divulgavam o preço dele....
      Agora não tem jeito... tá na faixa de 3 mil - 3.5 mil mesmo

Ráááááááá!!!!!!!!!! Minha tatica deu certo!!!!!!!

Eu chutei, sabia que vc não ia aguentar.....\o/

will789
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Del-Rei
      Encomendei um Pegasus (JCM800 + Plexi).
      quanto custou?
      vlw

banhaz
      Veterano
      · votar

Eu admito, essa de jogar verde foi perfeita....
      Cada dia eu me surpreendo mais

EDIT:

uahauh XD
      tinha esquecido da risada
      uauhauh

Del-Rei
      Veterano
      # mai/10
      · votar

will789

Cara... veja bem, o preço que ele me deu não quer dizer que será o mesmo pra vc.

O meu amp é de "apenas" 30W, pedi com menos potência.
      Foot com Reverb, troca de canais, boost e loop.

Só o cabeçote ficou em torno de R$ 2.590,00 (algo assim).
      Parcelado em 30% + 30% + 30% + 10%.

Aí, as caixas variam de acordo com o falante que vc escolher.
      Inicialmente ele me deu um valor aproximado de uns R$ 1.200,00 (acho) pra fazer com Eminence Legend V128.
      Mas vou aguardar um pouco e comprar os Celestions Vintage 30.

E vai ficar mais caro porque vou querer caixas separadas, pra poder usar apenas 1 ou os 2 falantes. Nos ensaios e em casa, usarei apenas 1 (pra não ficar tão ensurdecedor).
      Em shows, ligo os 2.

Bom, mas o preço real do seu equipo, veja com ele.

Abraços.

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Pronto, o Del-Rei conseguiu explicar o que eu queria dizer lá em cima....
      A construção varia de acordo com o gosto, então os preços podem variar

Um 30 watts vai sair bem mais barato do que os 85 watts da Lemarc II que eu pedi, mas a qualidade da fabricação é a mesma

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Vamo postar as experiências com o amp, tipo review
      Acho que estou ansioso para deixar o tópico bom, só tem 2 dias que eu criei, ne...
      Meu primeiro tópico aqui! Primeiro de muitos!

GUGALOO
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Eu tenho um Hard Attack (basicamente um jcm800 com algumas mods). Acho o ampli show de bola. Tudo que o Pedrone usa é de altíssima qualidade.

Realmente a espera vai uns dias (30 a 45) a mais do que o combinado. Tenho tbm um TS808 feito pelo pedrone que uso com o ampli e fica show de bola.

O que ficou devendo um pouco foi no acabamento. Vamos dizer, se o ampli é 10, o acabamento é 7,5. Não sei agora como está, mas na minha época (2008) ficou um pouco aquem da qualidade do ampli.

Ah, o meu veio com falante Eminence Private Jack.

Bom, se os preços dele amentaram, hoje em dia não se perde muito valor na revenda, pelo menos no meu caso. Apesar que, por enquanto, nem me passa pela cabeça vender meu ampli, até pq com o valor que eu gastei, não conseguiria comprar algo nem parecido com a qualidade dele.

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

GUGALOO

Valeu o post aí, me falam que esse hard attack é realmente excelente...
      quanto ao acabamento, eu vi as fotos, e não é mesmo lá essas coisas, daria uma nota de 6 pra ele
      hoje o Pedrone tá mais "requintado", só dar uma olhada no SLO3 e nos Lemarcs... ele já tá expert com os leds e a finalização estilosa!
      XD

banhaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Up
      !

Kyuss_Age
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Del-Rei

O Le Marc II do meu camarada estava previsto para 4 meses e levou 10.

Del-Rei
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Kyuss_Age

É, acontece. Eu acho que ainda vou levar uns meses pra receber o meu, mas como eu disse, não tenho pressa porque ainda estou decidinho e procurando os falantes.

Tem um camarada aqui que comprou o Pegasus também e demorou uns 8 meses.

Esse atraso é foda.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedrone (hand made) lemarc II

305.961 tópicos 7.899.893 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital