Warm Music Bass Pro 15 X Sound Maker Blackbass 120

    Autor Mensagem
    leorappa
    Veterano
    # mai/10


    FALA GALERA

    TO EM DUVIDAS NESSES DOIS AMPLIFICADORES

    O Q VCS ACHAM DELES?

    QUAL DELES VCS COMPRARIAM?

    O QUE VCS PODEM ME FALAR DESSES AMPLIFICADORES?

    AGUARDO RESPOSTAS


    RafaelF
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Honestamente?

    O warm music é bem limitado, com qualidade de som, em minha opinião, bem fraca.

    O sound maker eu não conheço, nunca testei, não vou testar, mas mesmo assim lhe garanto que deve ser bem ruim.

    Entre os dois, o menos pior deve ser o warm.

    Gui SILLEN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    fala ai quanto vc pretende gastar
    dai a galera que manja bastante pode te indicar algum amp melhorzinho

    leorappa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    então galera

    pelos meus calculos tenho exatamante 900 reais disponiveis para a compra do amplificador

    tem algum que vcs me indicariam


    RafaelF
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    leorappa

    Você precisa dizer também para que quero ampman. Para estudo, ensaio, show, que tamanho de show, um bicho que mesmo malmente sirva para tudo...

    Dá a idéia ai =]

    leorappa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    fala galera, desculpa pela falta de informações...


    quero o ampli para ensaios e pequenos shows pois minha banda tá começando a tocar nos locais e preciso de um ampli q pelo menos não me deixe falando


    RafaelF
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    leorappa

    Nesta faixa e para o que você quer, creio que o melhor custo beneficio fica entre um meteoro nitrous cb150 e um stanerbx100 ou um bx200 se você der sorte de encontrar.

    Essa é minha opinião, me baseando em seu orçamento e nos seus objetivos. Qualidade, qualidaaaaaaaade por 900 é impossível, porém creio que você não vai se arrepender da potência com estes amps e vai poder tirar um som de qualidade aceitável, melhor tanto que o warm quanto o sound maker.

    P.S.: se puder, teste o sound maker. Eu estou avaliando o amp por sua marca. Vai com 1% de probabilidade ele surpreende.

    Sound Maker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Olá Leorappa, tudo bem?

    Estou tentando enviar mensagens diretamente para você e não estou conseguindo, está dando erro na página.

    Se possível, dá uma ligada aqui na empresa para lhe passar a informação que pediu.

    Tel: (11) 2207-1604 / 2207-1605

    Um salve e muito som.

    Sound Maker
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Sound Maker
    · votar


    Olá RafaelF, tudo bem?

    Sou o Ronaldo e trabalho no setor de desenvolvimento da Sound Maker e Premium Acoustic.

    A Sound Maker fabrica equipamentos para back line e a Premium Acoustic fabrica PA, potências, monitores, etc.
    É uma empresa 100% nacional, mas que adquiriu tecnologia utilizada nas melhores empresas do mundo. Utilizamos programas específicos para desenvolvimento de alto falantes e caixas acústicas.
    Nosso trabalho é sério e vem mostrando competência. Hoje apoiamos a maioria dos eventos no cenário underground, pois a empresa tem como filosofia prestigiar os músicos que estão ai "ralando de verdade".

    O sound maker eu não conheço, nunca testei, não vou testar, mas mesmo assim lhe garanto que deve ser bem ruim.

    Antes de tecer qualquer tipo de comentário, seria prudente testar o equipamento. Para tanto, o convidamos (se quiser ou tiver disponibilidade) para fazer um tour pela nossa empresa e conhecer a nossa estrutura e toda a nossa linha de equipamentos, bem como testá-los.

    Um salve e muito som.

    RafaelF
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: RafaelF
    · votar


    Fala Ronaldo!

    Utilizamos programas específicos para desenvolvimento de alto falantes e caixas acústicas

    Isso é o mínimo que se espera de um fabricante de amps caras. Porque vocês não usam os softwares junto com a tecnologia das melhores empresas do mundo para projetar um design proprio?

    Infelizmente, devido à natureza do mercado e do perfil do consumidor brasileiro, todos os fabricantes nacionais, não só dentro do mercado de instrumentos musicais, focam custo e não qualidade em seus projetos. Em se tratando de eletrônica, isso é um pecado. Um capacitor de baixa qualidade no circuito de um amp é suficiente para torna-lo horrível. Infelizmente, se um fabricante nacional põe componentes de qualidade, a faixa de preço em que vai se encuadrar vai ser proibitiva para a sobrevivência como companhia. Ninguem vai comprar. É muito bonito vocês "apoiarem" os músicos que "estão ai 'ralando de verdade'" mas isso não me diz nada sobre a qualidade dos seus amps.

    No mais, como eu disse pro leo, vai que tem ai uma chance irrisória, 1%, de eu ter me enganado e vocês conseguirem transformar chumbo em ouro. Fora isso, sinto se te incomoda, mas é minha opinião e aprenda a conviver com isso. Como uma característica do posicionamento de sua marca dentro do mercado, a maioria pensa como eu:

    O sound maker eu não conheço, nunca testei, não vou testar, mas mesmo assim lhe garanto que deve ser bem ruim.

    Prove o contrário fazendo sua marca sobreviver mais 5 anos no mercado. Se você for bom e barato, transformar chumbo em ouro, deve ser tranquilo.

    Edit: Só pra corrigir os erros mais grosseiros de português. Os menos grosseiros não vou corrigir não. =]

    Sound Maker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Olá RafaelF, tudo bem?

    Cara, respeitamos muito a sua opinião, foi um prazer trocar idéias com você.

    Sucesso.

    Um salve e muito som.

    leorappa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ENTÃO

    mais opiniões sobre os amplificadore, estou muito da opinião de vcs pois preciso comprar logo


    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sound Maker
    Onde fica situada a fábrica de vocês? Eu gostaria de conhecer.

    Sound Maker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Olá DotCom, tudo bem?

    Nossa fábrica fica situada no bairro Vila Maria. Se puder nos visite.
    É só marcar o dia.

    Abraços.

    Um salve e muito som.

    Marcos Bernardes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nossa fábrica fica situada no bairro Vila Maria. Se puder nos visite.

    Fala Ronaldo.

    Você pode me passar o endereço da fábrica.
    Pretendo passar lá um dia desses.

    Abração e paz,

    Marcos Bernardes
    Música, arte e cultura IV

    Russetwolf
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Olá leorappa,

    Um bom amp de baixo, resistente, boa potencia, enfim, excelente custo beneficio, compre um Staner. Vou repetir aqui o que foi dito antes e até agora não se tomou providencias com relação a uma empresa usar o FCC como seu centro de divulgação e comunicação.

    Marcos Bernardes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fala, Ronaldo.

    O site de vocês tá de rosca, ein.
    Faz mó era que está em construção.
    Tem alguma previsão?

    elexz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    na minha igreja temos um meteoro bx115 e o meu warm cara o meteoro perde feio para ele poder se aprocimar do warm p15 presisamos colocalo em linha em e mesmo assim ele nao chega os dois tem a mesma potencia so que encanto eu uso 40 a 50% do warm sem saturar ou perder a qualidade de som eu preciso de 70a 80 % e apartirt dos 50 o som do meteoro ja nao e a mesma coisa nem ferrando

    tipo todo mundo reclama do volume do bp15
    tipo o volume dele esta diretamente ligado com a equalizaçao mesmo que vc coloque no ultimo ele vai respeitar a caixa para que ela nao sature eu fiz uma equalizaçao que canhei mais ou menos 30% de volume ou mais noa sei dizer quem poder testar e mandar resposta por favor

    equalizaçao 9bandas ( vou passar mais ou menos nos numeros que deixei a equalizaçao )

    8, 7, 5, 2 ,-5, -2, 6,7,9

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music Bass Pro 15 X Sound Maker Blackbass 120