Meteoro V40 c/ Crafter HCC 24. Ruído se aumentar o volume.

    Autor Mensagem
    Cayler
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Cayler


    Olá para todos; estou com uma dúvida e talvez alguém possa me ajudar. Tenho um violão Crafter HCC 24 nylon, e a alguns dias comprei a caixa meteoro V40. A questão é a seguinte; se eu aumentar o volume da caixa +/- acima de "5", o som distorce um pouco, principalmente quando toco algumas cordas como a "sol", mas isso é perceptível somente se você estiver a poucos metros da caixa, pois se estiver de longe, não da para perceber. Fiz regulagem de grave, médio e agudo, mas não resolve muito. Queria saber se isso é normal para esse tipo de caixa. A distorção que digo é como se fosse um som de guitarra que dá no final dos acordes... +/- assim.

    fudencio_mimi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Provavelmente esse tuido num é por causa do Amp (ele é um dos melhores da categoria feito no Brasil), e sim dos captadores do violão. Você ja tocou em outros amps com esse violao?

    Cayler
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Cayler
    · votar


    Bom dia Fudencio. Além da caixa meteoro V40 toquei com este violão na loja, coisa rápida para testar, num roland AC60, mas com som baixo, tava tudo normal. Não acho que é por causa do violão; uma marca tão conceituada quanto a crafter. Inclusive este violão também é novo. Na verdade eu estou achando que essa caixa meteoro V40 não aguenta som muito alto não.

    Cayler
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Problema resolvido, comprei um Anti-feedback, afinei o violão um pouco mais alto assim as cordas vibram menos e reduzi o grave da caixa amplificada. diminuiu bastante o som estranho que estava. Agora um detalhe. Meteoro V40 não aguenta grave muito pesado, a caixa possui falantes muito pequenos. É isso ai.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meteoro V40 c/ Crafter HCC 24. Ruído se aumentar o volume.