amplificador staner bs 150 posso usar para teclado?

    Autor Mensagem
    jheff
    Veterano
    # abr/10


    Gostaria de saber se posso usar um amplificador staner bs 150 (que é para baixo) para teclado. será que o som fica ruim?

    obrigado

    tpessoa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    E aee Jheff

    cara eu tenho um BS-150 que uso para contrabaixo mesmo e já experimentei ligar o meu teclado nele só por curiosidade pois meu ampli de teclado é bem pequeno e não tem muito volume, pois bem:
    Na minha opinião(afinal alguem pode gostar...) ficou uma bosta !! o BS 150 tem pouquissimas opções de equalização e por mais que eu tenha tentado ajeitar a equalização no teclado , ficou tudo horrível, pianos da região médio grave pra traz tudo embolado, strings, metais tudo ruim...
    meu teclado é um JUNO-G... talvez com um teclado melhor tenha alguma salvação...mas se vc tiver com algum teclado do mesmo nível ou inferior eu não aconselho não

    Falow ae

    wiskeria
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pode usar sim, e sabendo equalizar o som fica bom!
    Teclados podem ser ligados em pa, amps de teclado mesmo ou amps de baixo... ja amps de guitarra não é muito aconselhável.

    Excalibur10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pessoal... tenho os dois, o Roland GW8 e o Stanner BS-150... vou falar, fico feliz pelo Wiskeria que conseguiu equalizar os dois e tornar o som bom. No meu caso, o som não fica bom de jeito nenhum, não adianta o que eu faça não consigo equalizar o cubo para tirar um som legal do GW8!

    Como o amigo ali em cima Tpessoa disse, os sons ficam embolados, não tem piano que fique bonito, os efeitos ficam todos estranhos, enfim, simplesmente péssimo! E eu comprei o GW8 justamente desejando qualidade sonora!!

    Assim, como por hora não estou tocando baixo, tô querendo adquirir um cubo que resolva a sonoridade do meu GW8, um cubo específico para teclado. Se alguém puder me ajudar... (ei, não posso dispor de mais do que R$ 1.500,00)... hehe... um grande abraço!

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Excalibur10
    O problema é que o cubo não tem altofalantes de médios e agudos.Se colocar um tweeter pelo menos, já melhora bastante(usar com crossover passivo).O ideal é um driver TI com corneta.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador staner bs 150 posso usar para teclado?