Amplificador Multi-Uso Oneal OCM 126 30w rms

    Autor Mensagem
    jwnyor
    Veterano
    # abr/10


    Eu vou comprar uma guitarra, e quero comprar uma boa, q está relativamente fora do meu orçamento. Por isso eu tenho q comprar um amplificador o mais barato possível, pois ainda tenho q comprar uma pedaleira e os demais acessórios.... Achei o Amplificador Multi-Uso Oneal OCM 126 30W RMS, por 184,00 R$, vcs axam q ela é razoável? ou por um preço similar eu poderia encontrar uma melhor?
    Se possível me indiquem, por favor...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    cara,se vai ser sua primeira guitarra, não prescisa ser uma gibson. amps multiuso sãao muito ruims.

    se vc insite tanto na guitarra ,usa o pc com algum simulador de amps (guitar rig,amplitube) q sem duvida dão um pau em qualquer meteoro ,warm music e multiuso.

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jwnyor
    Cara, essas multiuso é treta velho!
    Serve pra diretora de escola publica falar com os alunos em dia de "festival de talentos" na escola!
    Pega uma guita no seu orçamento e melhora o Amp!

    Elvenfoot
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jwnyor
    Cara. Já que eh sua primeira guitarra, esquece um pouco a média dos papos da galera do fórum. A galera escracha muita coisa que é boa em custo-benefício.

    Guitarra boa não precisa ser Fender ou Gibson, tem muita guitarra desprezada por aí que se você compra e leva num luthier e ele regular direitinho fica uma ótima guitarra.

    Outra coisa, "acessórios" que você precisa é um cabo pra ligar a guitarra, uma correia e uma palheta. Só! Não adianta pegar pedal, pedaleira, wah e o caralho a quatro que eh uma perda gigante de grana e voce talvez nem goste do efeito, ou nem vá usar direito. Mesma coisa pra amplitube/guitarig é bem difícil de configurar, pra uma primeira pedida não vale a pena.

    Resumindo, define um orçamento, e olha com alguém que entenda a melhor combinação amp + guitarra dentro do seu orçamento.

    E por fim! Caixa multi-uso é um lixo pra guitarra! Olha uns meteoros menores que são legais em custo-benefício.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mesma coisa pra amplitube/guitarig é bem difícil de configurar,

    cara me desculpa .

    mais é a coisa mais simples do mundo.

    jwnyor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Entaum me manda alguma sugestão q seja boa cara....
    Tipo eh minha primeira guitarra/equipamentos, por isso n sei mta coisa. Queria ter alguma coisa boa pra fazer um baruho e estudar pro conservatório, mas n queria gastar mto pq n tenho mta grana...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tem quanto pra gastar em amp e guitarra?

    ja sabe tocar?

    pretende fazer shows enquanto for iniciante?

    pretende tocar com banda ja no começo?

    jwnyor
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: jwnyor
    · votar


    rhoadsvsvai
    Eu quero primeiro, pra minhas aulas do conservatório... Tow vendo umas guitarras aí e qntu mais eu gastar nelas menos eu tenho pra o amp... Vou comprar, axu, a Shelter SX GG1 q custa em torno de 1000R$, entaum vou fikr c pouca grana pra comprar o amp e os pedais... posteriormente é q eu pretendo tocar em banda, por isso qualidade do som n eh o q eu exijo mais no momento, no entanto eu tbm n quero gastar grana numa coisa q acabe ate me prejudicando no estudo e n crie um som de qualidade pelo menos razoável... n posso de gastar mais de 600 nos demais acessorios como amp e pedaleira... ( talvez nem em torno disso... rs.rs)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara .
    o amplitube 3 e o guitar rig 4 , substituem de boa qualquer amp até ums 1000 e poucos reais.
    o unico problemas é q vc nao pode fazer apresentações e talz.porém guitarra é um instrumento q vc demora pra realmente tocar . até la ,se vc prescisar ensaiar com banda, vc ja vai ter recuperado do gasto da guitarra pra comprar um amp.

    eu ficaria com uma fast track usb+uma boa guitarra + um sisteminha edifier pra pc.(pra nao ficar ouvindo as caixinhas de som do pc).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Multi-Uso Oneal OCM 126 30w rms