Duvida entre Cubos NGA e STAGG para baixo

    Autor Mensagem
    alonecry
    Veterano
    # abr/10


    Tou querendo comprar um cubo pro meu baixo, ja dei uma pesquisada e encontrei esses dois tpws:

    - CUBO STAGG 40W:
    http://www.mvbmusic.com.br/loja/images/Stagg%20BA%2040.jpg
    Aqui na minha cidade eu encontrei ele por R$599,00

    - CUBO NCA 60w
    http://www.stillussom.com.br/loja/images/VT60%20Bass.jpg
    Esse ta de R$415,00

    Existe uma diferença de preço e eu tou meio na duvida? esse NCA tem maior potencia e eh mais barato, é pq ele é ruim ? como é ? o que vocês me indicam ?

    alonecry
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alguem ?

    alonecry
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    UP

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alonecry
    Cara, esses amps não dão para ensaios (a não ser que tu toque jazz ou bossa-nova), mas apenas para estudo ou tocar em casa. Para ensaiar com uma banda numa garagem, é necessário um de 100WRMS e falante de 15pol.
    O Stagg é razoável, agora o outro é sofrível...
    Abç

    alonecry
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    UP

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alonecry
    Cara, esses amps não dão para ensaios (a não ser que tu toque jazz ou bossa-nova), mas apenas para estudo ou tocar em casa. Para ensaiar com uma banda numa garagem, é necessário um de 100WRMS e falante de 15pol.
    O Stagg é razoável, agora o outro é sofrível...
    Abç


    alonecry
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    preciso de mais opniões

    TFHG
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Amigo, sem querer ser chato, mas opinião mais precisa que essa do Bertola vc não vai encontrar. O timbre não vai lá ser essas coisas, mas da para estudar em casa e levar esporro dos vizinhos!São amps para estudo, ponto final!

    Se intenta o uso satisfatório em ensaios e apresentações, vai precisar, no minimo, de um Staner BX200, Hartke A100, Fender Rumble 100, Roland CB100 e semelhantes. Qualquer amp com menos do que 100 watts vai ser difícil aguentar o tranco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre Cubos NGA e STAGG para baixo