Marshall mg30 dfx ou não?

    Autor Mensagem
    luizito
    Veterano
    # abr/10


    Esse tópico só vai me deixar mais indeciso, mas vamos lá...

    Já faz um tempo que quero comprar um amplificador pra estudar. Então quinta eu passei numa loja e testei um Marshall MG30 DFX e só não trouxe pra casa porque o dinheiro não deu heheheh. Me pediram uns 1100 à vista. E aí, compensa? Quais outros aplis mais ou menos neste preço vocês me sugerem?

    Valeu

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu não curto. Falante de 10' e efeitos digitais. Acredito ser muito caro para o que ele oferece. Recomendo procurar pelo Laney Lv100, Crate GT65 ou até o Fender FM65. Todos possuem falante de 12' e combinam bem com pedais. Além de ter mais potência que esse Marshall.

    guitar.thrasher
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    com essa grana você compra um apli com uma qualidade sonora bem melhor do que esse marshall mg.
    Eu recomendo:
    Laney Lv 100 ou LX 65R.
    Peavey Bandit 112.
    Fender FM 65.
    Crate GT 65.

    todos estes são muito melhores do que esse marshall!

    Maxximo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    luizito

    Cara sinceramente eu nao curto Marshall... essa linha dfx ainda por cima nao é boa, é fato!xD

    Te aconselho a algum desses:
    Laney lv100
    Peavey Bandit 112
    ou principalmente o q eu uso ^^
    Maverick MV3012

    Abraço

    luizito
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sério!? Eu geralmente faço aula com um Marshall MG15 e eu curto o som, mas eu não toquei em tantos amplificadores assim. Então, qual Marshall é bom? Só os valvulados?

    Valeu galera, vou testar esses amplis essa semana. E sobre os Orange? Tem algum que compensa por esse preço? Na loja também me sugeriram um Roland (não sei o modelo), mas eu nem cheguei a testa-lo...

    Valeu

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    olha velho eu sempre babava por qualquer marshall q eu visse ignorando ate o som ate q uns cara aq do forum me deram outras boas opções bm melhores q esses marshall tenta ve oq o pessoal sugeriu fender frontman65,laney lv100,etc...

    Dinow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    luizito
    tnho um amp desse, e ele realmente não vale a pena ... é um amp legal até, mais pelo preço de um desses como citaram acima vc compra coisa melhor...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    1100 nesse amp?? manda os caras pastarem...isso é assalto

    luizito
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Já vi que vou ter que tirar um dia inteiro só pra testar amplificadores heheheheh.

    Valeu

    luizito
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Estou procurando vídeos desses amplificadores no youtube. Alguém tem um bom vídeo de algum deles pra me indicar?

    Dinow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    1100 nesse amp?? manda os caras pastarem...isso é assalto

    na época paguei 990 no meu...
    mais como tinha marshall escrito na frente achei q era bom, depois de um anocomeço o arrepedimento...
    asdsadsadsadsadsad

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall mg30 dfx ou não?