tocar com amp no banheiro?

    Autor Mensagem
    FLO7v
    Veterano
    # mar/10


    ae pessoal..
    aonde estudo aqui em casa.. tem uma porta de vidro..
    resolvi sai aqui do quarto.. e toca ali fora com meu amp aqui dentro (Meteoro Nitrous 160) e percebi q o timbre nao fica mais aquele timbre rasgadao e tal.. fico um timbre encorpado, gordo, bonito até..
    e sei q qnto mais eu aumenta ele, melhor o resultado..
    queria saber se vira dexa o amp no banheiro aqui do quartinho.. pra qndo eu for toca..

    oq me dizem sobre isso.. ?
    OBS: além do reverb de mola dele, irei ter tambem o reverb "original" no banheiro.. asudhisauuas

    vaaleu ai

    Rodrigues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, as palavras "tocar" e "banheiro" tem que ser usadas com máxima cautela quando estão na mesma frase uhauhauuhauah.
    Mas tipo, tocar no banheiro é meio sinistro, porque é uma parte da casa que geralmente é bastante umida e pode acabar afetando a madeira da guitarra e do amp, fora que o reverb natural dos azulejos pode virar uma emboleira só...

    FLO7v
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rodrigues
    sdauahsiuhaiushissuia..

    certo..
    mais eu nao ia deixar o amp la..
    eu tenho um suporte de rodinha td vez q eu fosse toca la.. eu levaria o amp la.. e a guitarra
    eu vo toca ela do lado de fora do banheiro..

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    FLO7v

    HUEHuheEUheuHEuh ;x

    Cara é boa a sua idéia! Quem sabe dai não sai mais um reverb que pode entrar para a história! heuaheuaue ;x

    Agora falando sério é estranho, mas pode dar certo e ficar legal sim.

    Abraço

    Korlaw
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fiquei meu chocado com essa historia,ri dimais ... shuausahau

    eu tenho uma imaginação muito fertil sabe rs ... entao ,Inevitavelmente, me veio na cabeça mais rapido qui um raio,uma cena di um kara mandando um heavy metal from hell ,Ala Sepultura,com o ampli no ultimo volume dentro do banheiro sentado no "troninho",suando e sentindo a tenção do momento,e cantando tbm -- logiko -- ,,, otima maneira de se compor o verdadeiro metal do Beuzebu

    Rodrigues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Korlaw
    eu tenho uma imaginação muito fertil sabe rs ... entao ,Inevitavelmente, me veio na cabeça mais rapido qui um raio,uma cena di um kara mandando um heavy metal from hell ,Ala Sepultura,com o ampli no ultimo volume dentro do banheiro sentado no "troninho",suando e sentindo a tenção do momento

    uhauhauhauhaa dependendo dos barulhos do momento o vocal gutural vai vir de outro lugar uhauhauhauhuhauahuah

    mjcmello
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara é boa a sua idéia! Quem sabe dai não sai mais um reverb que pode entrar para a história! heuaheuaue ;x

    Quero ver quando for tocar ao vivo...

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O bom é que você vai poder soltar um barrão e tocar guitarra!

    Não lembro o nome do artista, mas tem um cara que gravou um solo de sax no banheiro do estúdio!
    Ele ouviu o som do sax lá dentro e resolveu gravar pra ver!
    hAEOIUaheoUHEOIUaehoAIUHaeiuH

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    FLO7v

    bom q se vc tocar mal, nao vai ter problema dar as famosas "peidadas".


    *chuva de negativos*

    FLO7v
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    (y)

    asuduaishdiusdaiuhiu

    Pena Machado
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    primeiro eu li o título do tópico.
    depois eu pensei: guitarrófilo pervertido.

    aí eu pensei direito.

    Hambo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quando eu li eu pensei que o cara iria usar o amp pra "tocar" em outro sentido... hahahahahahahaha
    Mas sim... deve dar um som legal... no meu sítio tem um quarto que tem o revestimento todo de pedra... o som da guitarra la dentro é muito louco... o som no banheiro deve ser no mínimo parecido

    Igormusic
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não só "é bom", como muitos artistas fazem isso...
    Não sei quantos quando digo "muitos" rs mas eles fazem =)

    Já vi até na TV, não lembro o nome do cara, mas fazia isso no banheiro do apartamento dele, aí já tinha outro entrevistado lá que disse que também fazia haha
    É uma sociedade secreta onde as pessoas não conhecem outros seguidores rs

    Na pior das hipóteses, você vai incomodar todo mundo...
    Mas acho que somente pra fazer barulho, não compensa...
    É bem útil se você for gravar algo, posicionar bem o microfone e esperar um som mais "forte"... aí sim =D


    Abraço!!!

    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Deve ser legal, ou tentar isso amanha

    Sei que se encostar o headstock numa mesa da uma notavel amplificação, quando não tah plugado em nada (masnão se nota diferença quando esta num amp)

    guitarrófilo pervertido - bom nome para user / multi 8D
    (Leodel e Andy Fikadika)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar com amp no banheiro?