ENGL - Onde comprar Miami,Orlando!

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # mar/10


    Alguém conhece alguma loja em Miami ou Orlando que venda os heads da ENGL? Procurei na guitar-center e na samach e nao vendem.

    turtlefingers
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praxis
    Quando estive em Orlando em setembro, havia alguns para venda na Guitarcenter.
    Por experiência própria, compre-o pela net em de algum vendedor e mande enviar para o lugar em que você ficará hospedado. Caso contrário você terá grandes chances de passar raiva e voltar sem o amplificador!

    Abraço.

    Praxis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Estou pensando então em comprar na http://www.musiciansfriend.com/ mas só aceita via PAYPAL, tem algum limite de valores para compras via PAYPAL, amigo meu falou que uma vez tentou comprar um head de mil dollares e o PAYPAL bloqueou a conta, ficaram de mandar um CODIGO e nao mandaram nunca.

    turtlefingers
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praxis
    O limite me parece que é de US$3000. Esse código vem na frente da transação do paypal, mas eu liguei no cartão, me passaram esse número e não funcionou.
    Quando veio na fatura do cartão o número havia expirado.
    Mandei um e-mail lá, depois eles me ligaram e eu conversei com eles, in english of corse, foi quando aumentaram o limite.
    Procure por representantes da ENGL, pague pelo cartão ou por transferência bancaria, pelo HSBC dá e fica mais barato, pois é o dolar comercial, e a taxa é de R$160.
    O Guitarcenter não aceita compras por cartões que não sejam dos EUA!

    Abraço.

    Praxis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    turtlefingers > Valeu cara, o bom da Musiciansfriend é que tem uma sessão de usados, com preços bem bacanas também. A guitarcenter pelo que vi no site não mexe com a marca ENGL.

    Praxis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    PIOR, a Musiciansfriends tb não aceita compras com cartão que não seja cadastrados com endereço de lá.

    ENFIM, uma pena.

    nichendrix
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praxis

    Musician's Friends é parte do grupo Guitar Center, então é possível que tu ache algum dando sopa ou pelo menos possa ver se eles conseguem um pra ti enquanto tu tiver lá.

    turtlefingers
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praxis
    Ligue na guitarcenter de Orlando, existem duas, a que eu fui tinha 3 brasileiros, converse com eles. Eram muito prestativos.
    Telefone 0015-1-407-251-6659

    Quanto a arrumar um pra você quando estiver lá, acho que não rola, pois precisei de uns cabos que eles não tinham e ia demorar 5 dias para chegar, não achei os que estava procurando e acabei comprando os que não queria, para não voltar sem nada.

    Como disse, se não providenciar antes, você tem grandes chances de voltar de mãos abanando!

    Resumindo, de novo, ache um representante, compre pelo cartão e mande enviar para o seu hotel lá.

    Abraço

    Praxis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pior eh achar um Framus Cobra por 1400 dollares usados na guitar center, esse head vale 2700 dollares novo.

    E a caixa 4x12 por 600 dollares.

    Mandei um email para eles, vou aguardar resposta. Mas pelo que vi eles são bem restritos ao mercado nacional, pois até para fazer perguntas precisa fornecer algum numero americano.

    nichendrix
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    turtlefingers
    Quanto a arrumar um pra você quando estiver lá, acho que não rola, pois precisei de uns cabos que eles não tinham e ia demorar 5 dias para chegar, não achei os que estava procurando e acabei comprando os que não queria, para não voltar sem nada.

    Cara, ajuda muito você localizar o produto em outras Guitar Centers, o mesmo vale para a Sam's Ash. Por exemplo próximo a Orlando, tem. Lakeland, Winter Park (que fazem parte da zona metropolitana de Orlando) Kendall (zona metropolitana de Miami), Tampa, Hallandale, Clearwater, West Palm Beach, Ft. Mayers, Jacksonville e mesmo Tallahassee e Pensacola que são mais distantes ficam a pouco mais de 3h de carro.

    Se você souber em qual unidade próxima tem o produto que você quer, você pode combinar com alguns dias antecedência para que eles possam trazer o produto até a Guitar Center mais próxima de você.

    Praxis
    Mandei um email para eles, vou aguardar resposta. Mas pelo que vi eles são bem restritos ao mercado nacional, pois até para fazer perguntas precisa fornecer algum numero americano.

    Eles não fazem vendas internacionais, nem se não me engano nem pro Canadá eles entregam.

    turtlefingers
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praxis

    Chefe, estamos sempre batendo na mesma tecla, compre antes... Compre antes...Compre antes...
    Ligue antes, eles não respondem e-mails, uma das minhas reclamações que fiz foi a respeito disso.

    Pare de procurar chifre em cabeça de porco. Se deixar pra última hora você vai passar raiva!

    Quanto a uma caixa 4x12, esqueça, ela passa dos limites permitidos no avião.
    Traga uma 2x12 da mesa, eles têm várias a preços muito bons, comprei minha Roadster 2x12 lá. Com antecedência e cartão de uma amiga que mora lá.
    Comprei na loja de New Jersei e o vendedor não quis enviá-la para a Guitarcenter de Orlando para que eu pegasse lá. Não sei o motivo... Disse que era a política deles, só envio direto para o comprador. Se é verdade não me pergunte. Só eu comprasse a caixa pela de Orlando...Sei lá...Não fiquei fritando DDI para saber o motivo, paguei e boa.
    O cara ainda deu uma canseira de 4 dias a mais. Por isso compre com antecedencia.
    Bom, acho que já sabe os esquemas.

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ENGL - Onde comprar Miami,Orlando!