Bugera BVV 3000 -Vintage 300-Watt All-Valve Bass Amplifier Head

    Autor Mensagem
    Lord-g
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Lord-g


    Galera , fui na busca mais não achei nada referente .
    Tava peranbulado pelo site da bugera e vi essa Beldade o BVV 3000, um cabeçote pra baixo 100% valvulado .

    E outra segundo a bugera nesse cabeçote o bias poderá ser regulado pelo próprio usuário seguindo a documentação do aparelho.

    E falando nisso KARACA o danado de 11 valvulas !! ,três 12AX7 , duas 12AU7 e seis 6550 .(deve ser mó xute na caxola)

    Promete ser uma bela atividade lúdica aos baixista que curtem bons timbres.
    No site o valor estimado tá = Brazil $ 1029.99 USD

    Quem tiver notícias e principalmente ouvir ou testar posta ae pra galera.

    Página do Brinquedo

    Foto 1
    Foto 2

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Show!

    Imagina o preço que vai chegar no Brasil.

    Lord-g
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Lord-g
    · votar


    Sei que vão falar q sou divulgador da bugera mais tá valendo.
    Tem uma loja na net vendendo por 700 doletas , não imagino que seja semelhante mais é bem mais barato que um ampeq svt !

    http://www.bananasmusic.com/productdetail.asp/pid_16537/productname_Bu gera-BVV3000-Vintage-300-Watt-All-Valve-Bass-Amp-Head

    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu comprei um pequeno valvulado da bugera (8" apenas) para testar (deve estar chegando heheeh)... Se o bixim for bom mesmo, vou mandar trazer um cabeçote para mim tb...

    Só para terem uma idéira, valor do bugera V5 no Brasil R$1900, valor do mesmo amp trazendo pelo ebay, incluindo frete e impostos US$ 416,00...

    Lord-g
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ricardopaulob
    Caraca man vai sair menos de 800 pila !!!!
    O timbre deve ser animal desse v5 só não sei como é a projeção e cara eu to usando um 333 com duas 6L6 e o danado fala auto pra chuchú , tá chegando 4 6L6 da JJ pra substituir as originais .

    Posta uns sons da criança depois .

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugera BVV 3000 -Vintage 300-Watt All-Valve Bass Amplifier Head