perda de definição em notas devido a ampli ruim

    Autor Mensagem
    SevenTool07
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: SevenTool07


    Pessoal, tenho visto que quando toco no meu ampli ruim (meteoro atomic drive) dando um boost com o wylde overdrive o amplificador suja o som demais! quando toco mais lento o amplificador tem definição, mas quando coloco um pouco mais de velocidade no solo o som sai sujo, principalmente quando dou boost no ampli. Este tipo de problema pode ser do amplificador ou é minha mão msm??

    FeaR-ME
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    dorgas mano

    SevenTool07
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    FeaR-ME

    dorgas mano ?????

    Ricardo CB
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lembre-se que captadores ruins tambem prejudicam e muito a definição das notas.

    FeaR-ME
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SevenTool07
    Vc editou né brincalhão.

    FeaR-ME
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SevenTool07
    E sobre seu problema, ou vc ta colocando ganho demais no overdrive ou é sua mão mesmo.
    Como vc mesmo disse q suja quando vc toca rápido e lento não, provavelmente é falta de técnica, principalmente palhetada e abafamento das cordas não tocadas.

    SevenTool07
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vou tentar perceber quando chegar em casa, mas quando toco no meu peavey 5150 o problema parece não acontecer tanto. Quando ligo o overdrive no atomic drive o chiago aumenta MUITO e eu sempre gostei de muito ganho, mas procuro por deixar os solos o mais limpo possível.

    Ricardo CB
    Acho que o problema não é nos meus captadores. Eles são seymour duncan.

    FeaR-ME

    Rapaz, coloquei aquela parada lá só pq quando tu vai criar um tópico fica aquela caixinha aberta tampando minha visão quando vou escrever um tópico... acho acontece isso só nesse browser...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a perda de definição em notas devido a ampli ruim