Dúvida cabeçote mais amplificador

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # mar/10


    Galera,eu tenho um Amplificador pequeno de 10w da marshall,o signature do kerry king,e agora eu vou para os EUA,e pretendo trazer um outro amp.Me falaram que vale muito a pena trazer um cabeçote,pq te da uma pencaaaa de efeitos imbutidos nele.Minha dúvida é:Como eu uso o amp que eu tenho + o cabeçote e se vale a pena trazer.Desde já agradeço!
    Obs:pretendo gastar uns 250 dólares!

    Prometherion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara pesquisa no fórum, ou te falaram errado, ou você confundiu tudo.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jcra

    Amigo, suas afirmações não procedem.
    Acho que vc confundiu cabeçote com rack de efeitos. Um cabeçote é o amplificador propriamente dito sem as caixas, de forma que se vc vai ter efeitos ou não depende do modelo em questão, e, na maioria das vezes, vc tem no máximo um reverb.
    Um cabeçote valvulado acho muito difícil custar menos de 500 dolares (os modelos mais simples). Estive há um mês nos EUA (trouxe um Blues Junior por 500 dolares) e posso dizer que não achei nenhum cabeçote marshall por menos de 1000 dolares.
    Vc tb não pode usar um cabeçote com o seu ampli, isso não procede, o que me faz pensar que vc confundiu rack de efeitos por cabeçote.

    abraço

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cabeçote Marshall valvulado com 250 dolares?
    Com uma Penca de efeitos?
    Usar um Kerry King signature de 10W junto?
    Mas heim, explica isso dai.

    wiskeria
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cabeçote é um amplificador "usa-se com uma caixa de som abaixo dele com auto falantes", combo é um amplificador com auto falante embutido, efeitos vc pode ter de pedais, pedaleira ou rack de efeitos. Existem amplificadores, combo e cabeçotes com efeitos embutidos, mas pelo preço que vc quer pagar não vai conseguir nada de qualidade top. Só quebra galho...

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    cara... além de tu ter confundido tudo, mesmo que pudesse fazer isso, tu iria ligar o tal cabeçote "cheio de efeitos" num Kerry King signature de 10W ????????????????????

    fazer isso é como dar um carro da Mclaren pro Rubinho dirigir... insanidade e desperdício total...

    Jcra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    EAHIOEOHIAEHIOHIOAEHIOAEHIOAEHIOAEHIOAE,euri do rubinho.Valeu velho,ja manjei o esquema :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jcra
    Cara, evite esse negócio de amps com efeitos "on board"...Não é uma boa...
    Se tu quer um valvuladinho, Compre esse aqui:
    http://www.sweetwater.com/store/detail/AC4TV/
    Ou esse:
    http://www.sweetwater.com/store/detail/Class5/
    Abç

    Jcra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu testei um Vox Valvetronix VT30,curti bastante o som,eu queria saber se vale a pena por 200 dólares.
    E se vale a pena pegar esse amp sendo que eu tenho uma pedaleira da zoom já.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jcra
    Cara... Esse amp é valvulado? Pelo preço, nao, ne?
    Sobre a zoom... Se o amp for valvulado, use a distorçao do amp e coloca a zoom no loop só pra usar efeitos...

    Se tu gostou do amp, vai fundo... 200 dolares dao menos de 400 reais... Tranquilo...

    Abraços

    Jcra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ele é Pré,valvulado,e o amp tem tudo...entende?

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    entendi... Se tu gostou mesmo, vai fundo.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cabeçote mais amplificador