Transformador p/ Marshall MG 250 DFX

    Autor Mensagem
    PiC
    Veterano
    # fev/10


    Eae pessoal,

    Mandei meu marshall mg 250 pro tecnico faz mais de 1 mes... e eles estão demorando a me passar o orçamento pois precisam trocar o transformador e estão esperando resposta do importador, pois nao tem disponivel no Brasil.

    Nao entendo disso, entao gostaria de saber que transformador serve nesse Marshall , e no caso do transformador original, alguem sabe onde posso encontrar?

    Obrigado,

    André

    macaco veio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    90% dos casos e' possivel reformar o transformador em tecnico especializado em transformador sem nenhuma perda de qualidade, trafo e' coisa simples alem de ser dificil de estragar, talvez estejam te enrolando pra valorizar o servico.

    PiC
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Na verdade o problema é que o amp é 220... e acho q deu algum problema por eu ligar ele sempre em 127 volts... ele faz um chiado horrivel quando toco cordas graves... tipo falante rachado...

    Andei pesquisando, e descobri a Ruggiero Eletronics de Ribeirão Preto (perto de onde eu moro).
    Alguem da cidade sabe me dizer se o serviço deles é de qualidade?

    Obrigado

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    PiC
    Meu caro amigo, se o ampli é 220V e vc ligava em 127V, a voltagem de fonte ficava na metade do necessário.Neste caso é normal dar essa distorção nas graves.Apenas ligue em 220V e economize a grana, pois vc não precisa trocar o trafo.O ampli deve estar bom.Vc é que pisou na bola(desculpe).
    Um abraço!

    PiC
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pessoal, obrigado pelas respostas

    carlos adolphs
    Mas que ele tem problema tenho certeza. Esse chiado acontece em qualquer voltagem... tanto em 110 como 220...

    Obrigado!

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    PiC
    Ok, então o problema é fonte(o circuito) e não o trafo, porque se ele estivesse ruim vc não teria nem o chiado.Pode haver problema também no integrado de saida do power.Mas não é trafo, fique experto, vão te enrolar!

    PiC
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    além disso ele começa dar uns leves estalos... como se fosse campim começando a pegar fogo...rs

    PiC
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    *capim

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    PiC
    Barulho de capim é tipico de power.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transformador p/ Marshall MG 250 DFX