Laney P 35 _ Alguem conhece esses Laney Prism

    Autor Mensagem
    fabiobello
    Veterano
    # fev/10


    Gostei desse Laney P 35, mas não encontro nenhum review nem nada sobre ele. Alguém conhece?
    O link da criança:
    http://www.milsons.com.br/amplificadorlaneyguitarra,product,P35,212.as px
    ou nessa faixa alguem opina um melhor? Valeu.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    fabiobello: Gostei desse Laney P 35

    Sei lá cara... 30w, falante de 10'' por quase R$1000,00... Eu iria de LV-100 ou Peavey Bandit. Usados mesmo.

    Abs

    horwatich
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Concordo com o MauricioBahia, mil reais e falante de 10 é inaceitavel...para guitarra é 12 e ponto.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    não conheço muito a respeito desse amp,a não ser umas propagandas de revistas,amp com efeito embutido,circuito que promete eumlar válvula(esse último não sei se é o caso desse)acho mto caro pro som que vai oferecer,eu tenho um lv 100 e acho mais negócio
    abç

    fabiobello
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: fabiobello
    · votar


    Valeu pelos posts.
    Lembrando que é um amplificador pra tocar em casa...como sou novato achei legal ter uma ideia dos efeitos sem precisar ter pedais ainda....e a marca é Laney, que aqui no forum me parece bem conceituada...estive na loja e ouvi esse e o p 65 de 60w e autofalante de 12" mas achei muito exagerado pra tocar em casa....o som me pareceu bom, o do p 35, mas o fogo é que estou começando e ainda não sei analizar direito o som, timbre e etc....Abraços e outras opiniões são bem vindas.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    UP.
    estou curioso a respeito desse amp.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    fabiobello
    Amp com efeitos "on board".....Huummm...arriscado.....
    Abç

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não confio em simulações e efeitos on board

    no nosso meio preciamos de bons componentes, e isso custa caro, se as simulações fossem fielmente iguais aos originais entao isso será uma revolução e gastaremos menos dinheiro com equipamento

    mas as vezes msmo sendo simulação pode ter um som legal isso q importa vc tem q gostar do timbre

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, procura o Laney LG35R. É bem básico, sem frescura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney P 35 _ Alguem conhece esses Laney Prism