Condor Gx35R ou Crate fw 15r

    Autor Mensagem
    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10


    Galera tô em dúvida entre esses dois, queria saber pela experiência de vcs qual seria melhor, pq estou em busca de graves decentes, coisa que meu ampli de falate de 8' não me dá.

    O crate me atraiu pelo falante de 12 e preço, e o condor pq todos falam bem. E aí o que acham?

    Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    DaniloReis

    O Crate em qualquer instância é sempre bem melhor que quaisquer produtos da Condor!!
    E eu nem sabia que falavam bem desse Condor!!
    Se for para tocar em casa, eu certamente iria no Crate!!

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ramsay

    Problema é que Bertola e Mauriciobahia, que são dois caras que manjam de guitarra recomendam esse ampli da condor :X Então fico na dúvida...

    Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Então, vai por eles, eu não posso falar nada, porque não conheço esse amplificador da Condor!!

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ramsay

    Vlw vou esperar mais opiniões, principalmente quanto ao crate!

    RodrigoBranas
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: RodrigoBranas
    · votar


    Cara, sinceramente, nem pensa muito. Vai de Crate.

    O problema do Condor é o mesmo dos FM 25, o grave é muito fraco, em geral puxa muito para o agudo, a distorção é pouco versátil e fraca, em volumes médio altos o som embola.

    Nessa linha de raciocínio é melhor pegar um 15W com falante de 12' do que esse Condor com falante de 10', provavelmente você vai ter mais peso (comparado com o Condor) e além disso, como são equipamentos menores é melhor você ir mesmo no mais barato e quando tiver grana pega logo um porrada. Grave forte nenhum dos dois vai te dar.

    Recomendo você testar e confirmar o que eu te disse sobre o Condor.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    DaniloReis

    A melhor coisa é ir numa loja e testar. Leva sua guitarra e pluga lá!

    Abs

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RodrigoBranas

    Vlw cara, meu medo mesmo é o agudo demasiado, por isso to caindo pro lado do ampli de falante 12", vlw a opinião anyway.

    MauricioBahia

    Pow bahia, não to encontrando em brasília nem o Crate nem o Condor, ô mercado fraco! Tô tendo que me guiar por reviews e vídeos no utube. Os gringos falam bem desse crate, mas lá eles não conhecem o condor pra falar, aí fica difícil!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    DaniloReis: ow bahia, não to encontrando em brasília nem o Crate nem o Condor,

    Pô... e a sede da Condor é aí hein!

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    Pois é, Condor CLP tem a rodo, mas o ampli não sei porque é difícil!

    dnreis
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: dnreis
    · votar


    esses amps da condor SUMIRAM! eu não acho em lugar algum =( logo quando eu tava querendo comprar.

    dnreis
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aproveitando o tópico....

    alguém sabe onde posso encontrar um Gx 35?

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    RodrigoBranas
    Cara, sinceramente, nem pensa muito. Vai de Crate.
    Ramsay
    O Crate em qualquer instância é sempre bem melhor que quaisquer produtos da Condor!!
    E eu nem sabia que falavam bem desse Condor!!
    Se for para tocar em casa, eu certamente iria no Crate!!



    Crate com falante de 12' e reverb. Já tive um GT15R, como disseram bem superior aos demais da categoria. Reverb bem legal e drive muito bom para um ampli do nível. Sempre gostei dos Crate.
    Hoje tenho um Crate FW120W/212
    T+

    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Crate uso p estudar no pc o gx 15 tô p ver um amp mais fodinha ainda

    lost guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    compre o crate, tenho o 15r e foi um dos maiores custo-benefico que já consegui, primeiro, a distorção dele dispensa pedal, é forte e de boa qualidade pra um 15 watts, o grave dele é muito bom, reverb idem, inclusive, acho o reverb deste crate melhor do que o reverb de muito amp de 100 watts que tem por ae

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    lost guitar
    compre o crate, tenho o 15r e foi um dos maiores custo-benefico que já consegui, primeiro, a distorção dele dispensa pedal, é forte e de boa qualidade pra um 15 watts, o grave dele é muito bom, reverb idem, inclusive, acho o reverb deste crate melhor do que o reverb de muito amp de 100 watts que tem por ae

    Disse tudo.

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Gx35R ou Crate fw 15r