duvida triple rectifier e peavey 6505?

    Autor Mensagem
    heavy_guitar_
    Veterano
    # fev/10


    quero saber qual mais versátil?
    pra tocar de tudo,desde um clean bem suave até um peso extremo mesmo
    pra tocar :
    clean,um overdrive top tbm...power,heavey,trash,death,até uns riff's em drop"
    que não tenha um som embolado sem definição,"que tenha um som mais definido,encorpado,como já disse
    desde um brilhante clean até um brutal distortion
    estou em duvida,já li muito sobre,já li também que o peavey preserva a característica da palhetada.
    digam-me suas opiniões
    agradeço desde já.

    Prometherion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu não conheço o Peavey, mas ensaio num Triple Rectifier.

    Ele é muito bom cara, tem bom clean, 3 canais, muitas regulagens.
    A distorção dele pra mim é excelente, eu toco thrash/death nele. Não embola e soa muito bem.

    Já usei inclusive uma 7 cordas e ficou lindo.
    Acredito que com o Mesa você fique satisfeito, mas como disse, não conheço esse Peavey.

    heavy_guitar_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    opa obrigado pelas informações,então é assim mesmo clean é bonito?cristalino?um cara me ofereceu o amp por + ou - 5mil e pocos
    curto sons limpos até pesados extremos...
    obrigados pelas informações do amp!
    JESUS LOVE YOU :D
    mais alguém com informações?

    MMI
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    heavy_guitar_

    Cara, pessoalmente eu prefiro o Recto também, mas é gosto. Pode ir tranquilo que o Recto tem som limpo sim, já a distorção dispensa comentários.
    Abç

    heavy_guitar_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu vi um cara no youtube tocando com o amp com uma prs custom,o som clean é simplismente lindo http://www.youtube.com/watch?v=kgGnWufCjso

    SevenTool07
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, eu tenho um combo 5150 que é basicamente o mesmo do 6505 e posso afirmar que a distorção dele é ótima. Muuuuiiito ganho cara. Eu vi muitos vídeos dos dois e acho que a distorção 6505 é mais crua e pesada. Já os cleans dele podem não te agradar,pois cruncham quando o volume está alto.

    heavy_guitar_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mais alguém?

    Andras
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    heavy_guitar_

    Eu particularmento acho a distorção do 5150 (e consequentemente, do 6505), super versatil, embora mantenha o peso. A definição das notas é assustadora.

    Como o SevenTool07 falou, o clean do 5150 peca um pouco. Nesse caso porém você pode tentar o 5150+ (ou é 5150II?).

    De qualquer maneira, recomendo que você de uma olhada no Bugera 6260, que é uma cópia do 5150 com algumas modificações. Eu particularmente acho que ficou até melhor que o original, além de custar R$ 2.000.

    heavy_guitar_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    obrigado,vou olhar sim:D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida triple rectifier e peavey 6505?