Novo Marshall do Slash?

    Autor Mensagem
    bruno_hen
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: bruno_hen


    Estava vendo o site da Marshall e acabei olhando esse link: http://www.afd100.com/video , pelo que eu entendi parece ser um modelo de Head baseado naquele que o Slash gravou Appetiti For Destrution, peço para aqueles que entendem inglês para confirmar se é isso ou se eu estou viajando.

    Video:



    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bruno_hen
    sim,isso mesmo.

    E ele está lançando também uma Gibson Signature nova e caps Seymour Duncan Signature.

    Massa né?Deve tar passando fome o cara!

    bruno_hen
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Concerteza, mas ele fez por merecer

    Guguminator
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pelo que li é basicamente um JCM800 com mais um estágio de ganho a mais, capacitores ed bypass em todos os estágios e não tem cathode follower.

    Deve ser bom, claro.

    bruno_hen
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pelo que li é basicamente um JCM800 com mais um estágio de ganho a mais, capacitores ed bypass em todos os estágios e não tem cathode follower.

    Deve ser bom, claro.


    Concerteza, mas o que seria esse cathode follower???

    Drifter
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ally_Slash
    Massa né?Deve tar passando fome o cara!

    É... sempre bom fazer um dinheirinho.

    turtlefingers
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Guguminator
    O que o dinheiro não faz...
    Primeiro que o amp era um 1959 e não um JCM800...Segundo que esse amp já existe pra venda, é o #39 do Tim Caswell...Terceiro que o som dele é uma porcaria, dê uma lida nos reviews americanos...Quarto que tinha um no ebay por US$1200 e não recebeu nem lance!
    Mas eles têm que criar uma mística em volta do produto...Blá, blá, blá...
    Esse Jim Marshall é um fanfarrão!

    bicinh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bruno_hen
    deve ser os novos JMD, eu vi umas paradas do festival da marshal.. e o Corey Taylor (vocalista do slipknot / stone sour) falou sobre eles... ele disse o seguinte "Todos que ja tocaram no famoso JCM800, sabem que se voce quer usa-lo ao maximo.. tem que se usar pedais, mas esses JMD não.. está tudo no próprio amp, tem um som fantástico" .. creia que seja esse mesmo amp.

    Ally_Slash
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bicinh
    não não cara,é o do Slash mesmo cara!
    Tipo o signature do Randy Rhoads,Jimi Hendrix,Kerry King,só que agora,do Slash.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    deve ser be,.legal,mas acho que estes caras deveriam fazer igual ao santana,exigir da fábica que ,se não for possível vender o princpal a um preço justo,que criem um modelo mais barato e acessível que faça jus ao nome do kra,e não queles amps todos cehios das 9 horas que só fãs milionários possam comprar

    bicinh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ally_Slash
    puts, agora que fui ver o video.. foi desse NAM mesmo que vi a entrevista do corey.... mas se for o jcm com mais ganho, creio que seja em cima dos JMD mesmo.

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O que o dinheiro não faz...
    Primeiro que o amp era um 1959 e não um JCM800...Segundo que esse amp já existe pra venda, é o #39 do Tim Caswell...Terceiro que o som dele é uma porcaria, dê uma lida nos reviews americanos...Quarto que tinha um no ebay por US$1200 e não recebeu nem lance!
    Mas eles têm que criar uma mística em volta do produto...Blá, blá, blá...
    Esse Jim Marshall é um fanfarrão!


    ENGRAÇADO, HILÁRIO desse fórum é neguinho que NUNCA tocou num amp desses, um amp caro pra cacete e "top", falando que o amp é uma merda, uma porcaria, e caralho a quatro, e em outros tópicos falando que amp chineses de 1500 reais são o ó do borogodó e o escambáu.

    HAHAHAHAHAHAHAHHA

    Jesúis.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    E ele está lançando também uma Gibson Signature nova e caps Seymour Duncan Signature.

    Em pensar que a célebre guitarra do Appetite for Destruction nem marca tinha! hehe

    A Gibson teve ter ficado de cabelo e pé!

    turtlefingers
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    janick

    Olá mestre... A minha observação foi relativa ao lançamento semanal de produtos pelas grandes marcas para angariar fundos!

    Quanto ao "Nunca" a que você se refere, acho que está equivocado. Pelo menos no meu caso.
    Realmente não comprei um #39, pois US$1.200 é muito caro pra mim, e os reviews são muito desfavoráveis! Eu só consigo comprar Ching Ling até R$1.500.

    Lendo os reviews, vendo vídeos e conversando com quem tem, vou comprar um Cameron, é claro que você conhece esse fabricante.
    Tem um amigo meu de quem eu compro meus Ching Lings lá em LA (EUA), que morou com ele em 96 e vai ver se consegue um pra mim antes de 2 anos de fila.

    Realmente acho que sua arrogância e ignorância tem sentido (se é que exite sentido nisso), pois nesse forum esses comentários que você especificou são frequentes, mas você deveria ter visto que meus argumentos possuem embasamento.

    Abração Sabichão.

    Frankie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Outro amp do Slash? Pqp!
    Já vi uma vez, que Slash foi o primeiro guitarrista a ganhar um Marshall Signature.
    :o

    Andras
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    turtlefingers, Frankie

    Na verdade esse novo amp eh uma tentativa de copiar o amp que ele usou no AFD. A questao eh que esse amp havia sido modificado por uma certa empresa, e o proprio Slash disse que nunca havia conseguido encontrar outro amp com o mesmo som, nem conseguido reproduzir a modificacao. Logo, nao eh "soh mais um amp", ou "uma copia do 59" (ou qualquer outro), eh um amp unico.

    Mais sobre a historia desse amp aqui.

    MauricioBahia

    Estao lancando essa guitarra nova justamente para copiar aquela guitarra que ele usou no AFD, o qual era uma copia de uma Gibson (uma copia de uma copia, o que acham?). Como no caso do amp, a guitarra original (copia) tem diferencas com relacao a ao modelo Gibson original, e essa nova signature eh uma tentativa de copiar esta guitarra.

    A historia dessa guita eh bem facil de achar na net.

    Andras
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Os captadores tambem sao baseados nos dessa guitarra antiga. A motivacao para a sua criacao eh o fato de que os captadores mudaram muito durante os anos, e estes tentaram reproduzir o mesmo som que tinham em 87.

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    um amp marshal de slash vai fazer tanta diferença difença, ele é um gênio em timbres(ironia).
    ja existem muitos marshals bons, mas a venda desses vai ajudar ja que existem fãs totalmente alienados do slash.
    fizeram bem pra ganhar uma graninha a mais, só se esqueceram de escolher um musico que entenda bem de timbres. :D

    wiskeria
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    acho engraçado como o pessoal baba por este slash, ainda bem que o nirvana desbancou o guns e outras farofices ridiculas da época. Desbancou os hard rock sem tocar direito ainda, agora pra ganhar dinheiro eles tem que sobreviver de propaganda e estas gambiarra marshall. Hendrix foi muito maism guitarrista!

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    wiskeria
    Nirvana Acabou com a Farofada, mas tambem acabou com o rock. :/

    wiskeria
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: wiskeria
    · votar


    DiFonseca
    que nada, nirvana é bem mais rock que o guns, só não tem guitarrista firulento e o vocalista não usa shorts colado no rabo pra arrancar agudos de fêmea... e o rock não acaba enquanto ainda viver o iggy pop e alguns stooges.


    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: DiFonseca
    · votar


    Que nirvana é melhor que guns concordo(qualquer coisa é)
    o que falei é que depois deles, pararam o rock e só ficou grunges.

    Frankie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Andras

    Valeu a explicação!

    LuggBcando
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Ressuscitando o tópico aqui.

    Para aproveitar o tópico, achei um Marshall SL5, por US$ 619,00, nos EUA.
    Vi o anuncio de relance, dai não vi se quanto ficaria o valor da importação, frete, etc.
    mas acho que iria gastar mais ou menos US$ 1000,00.. Me corrijam por favor caso eu esteja equivocado nessa média de valores para importar esse amp.
    É um amp que me parece ser hibrido, de 40w, 1x12 Celestion, com dois canais, o clean e o driver, footswitch, saida para caixa acustica ohm 4 e 8, saida para fone de ouvido, atenuador de 1w e 5w valvulado também é um ampli que se baseia do timbre do album AFD do Guns.

    O preço final que eu iria pagar está bom para o que ele oferece?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    LuggBcando
    O SL5 é valvulado, não híbrido. Tem 5w, e não 40.

    Pra importar, os impostos básicos são 60% da soma do valor do produto com o frete, e mais o ICMS do seu Estado. Por exemplo, aqui em AL o ICMS é 17%, então a conta seria 77% da soma produto + frete.

    LuggBcando
    Membro
    # jul/13
    · votar


    valeu GuitarristaDoNickEstranho
    eu pesquisei pelos site na net e só achei ele como transitor de 40w. mas se é valvulado ( mesmo em baixa potencia), melhor.
    Cara, sou de são paulo, e achei aqui no site do ministério da fazendo que a meia do ICMS é de 18%.
    Voce sabe me dizer quanto eu pagaria no total nessa brincadeira de importar esse ampli, pois não tenho nem ideia qual o valor seria cobrado no frete.
    Obrigado pela ajuda

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    LuggBcando
    Rapaz... E nem se iqual seria o valor do frete, depende muito da loja onde você for comprar.

    Dê uma pesquisada, e quando achar uma loja com uma opção legal de frete use isto:

    http://www.tributado.net/


    Acho que ajuda um bocado.

    LuggBcando
    Membro
    # jul/13
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Valeu cara, vou pesquisar e usar isso que me passou. valeu mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Marshall do Slash?