Cabeçote Cabeça de Tomate

    Autor Mensagem
    Viics
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal, depois de usar a busca e não concluir nada, venho aqui criar o tópico para sanar a dúvida.

    Bom, estava procurando um amplificador superior a 50w e com um valor de até R$700,00 o pessoal me ajudo bastante, me recomendaram muitos amplis, mais um me chamou muito a atenção:

    Me sugeriram comprar um "Cabeçote Cabeça de Tomate" do Engel e montar uma caixa com 1/2 falantes de 12".
    http://web.1asphost.com/ENGEL1/CabecaDeTomate.htm

    Eu achei interessante, alguem sabe me explicar ou onde eu acho maiores explicações sobre esse cabeçote, e como montar a caixa com falante? E além disso, queria também saber todo o funcionamento dos dois.. como é feita a montagem, o que acontece no ligamento dos dois e tudo mais,

    Agradeço a todos desde já,

    PS: Alguem sabe se isso é de qualidade? Afinal de conta, não é nenhuma indústria que produz né.

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu achei interessante, alguem sabe me explicar ou onde eu acho maiores explicações sobre esse cabeçote, e como montar a caixa com falante?

    Procura a comunidade desse ampli no orkut.
    Sobre como montar a caixa, só é escolher qual falante usar, e a partir daí projetar a caixa.

    E além disso, queria também saber todo o funcionamento dos dois.. como é feita a montagem, o que acontece no ligamento dos dois e tudo mais,

    Você usa um cabo ligando a saída do cabeçote na caixa, e pronto... O sinal sai do ampli e vai pra caixa, sendo transformado em som.

    PS: Alguem sabe se isso é de qualidade? Afinal de conta, não é nenhuma indústria que produz né.

    A meteoro (indústria brasileira de amplificadores) produz um bocado de merda...

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Hendrixiano
    · votar


    EDITADO (resposta anterior foi preconceituosa, usei a busca e reformulei)


    o cabeçote eh SS, hand made, acabamento duvidoso...

    quanto à ligação, funcionamento, etc... qm saberá, com certeza, te informar é qm monta ele ou o pessoal que já testou, vc usou a busca?? tem um pessoal que comprou e fez a caixa..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Cabeça de Tomate