Mixer

    Autor Mensagem
    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03


    dae galera, queria saber de quem tem, ou eh conhecedor do assunto, quanto custa +/- um mixer simplezinho com duas entradas e controles de volume, e se eh mais fácil encontrar um numa eletronica ou numa loja q vende cubos e instrumentos, pedais e etc?

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Acho que esse é o menor que tem
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2579

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FuckYourEnemy
    só com dois canais e controle de volume? mais fácil e barato se vc mesmo fizer um.

    Eduardo Vieira
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Eduardo Vieira
    · votar


    Tenho uma mesa alesis, cuja voltagem de saída é de 18v. Algém me disse que a voltagem interna do computador é de até 6v. Haveria algum problema em ligá-la no computador por isso? Se isso não for problema, qual a entrada mais indicada (line ou mic)? Alguém que sabe fazer a conexão poderia me esclarecer? Muito obrigado.

    Léo Cruz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho um mixer da Behringer modelo pmx660 de 8 canais ele funciona como um 4X1 mesa 8 canais, potência, efeito, equalizador, a potência dele parou de funcionar, dai levei na assint. autorizada da minha cidade o tec nem abriu o equipamento e disse q tenho que trocar o módulo da potência inteiro justificando que não há como recuperá-lo e pior que tal peça custa R$ 350,00 à vista comprei o equipamento a menos de um ano por R$ 1.100,00 to achando um absurdo isso, alguém ja teve um problema parecido com tal fabricante e equipamento????
    Me dê uma dica!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mixer