- Video - W. Fillies Woodstock 20W.

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jan/10
· votar


jigo__
bem legal o timbre, mas achei um pouco seco...


Cara, é pq os mics não pegaram o Reverb de mola legal....Teria que colocar outro mic mais distante pra pegar ambientação!! Não tenho, hehehe....mas se vc ouvir em bons fones num volume legal da pra perceber bem o reverb.....A mesma coisa aconteceu pros graves. Aqui tinha muito mais grave que no som do vídeo....Microfonar é fogo...Eu poderia acertar tudo isso numa pós EQ na master...Mas preferi deixar da maneira que gravei....Se eu quisesse mexer depois te garanto que ficaria mais profissa.....Ou não...hehehehe

Felipe90
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Você vai tirar um crunch dele sem pedais , certo ?

Quero ver esse!

Outra coisa, assim como o jigo disse, eu senti falta do reverb!!

Quais são as válvulas desse Woodstock #2 ai? Original ?

Falow ogner

PS: Pooo se vc tiver no rio bem que poderia ir lá sondar o Max e divulgar alguma informação hauhauhauha

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Felipe90
Você vai tirar um crunch dele sem pedais , certo ?

Isso, num futuro proximo!! Por hora estou apaixonado pelo 276 do Acedo, hehehehe!!

Vc montou o TS??? Cara a MOD pra deixar ele mais grave é sensacional...Mudei meus 2 aqui e estão melhores que nunca!! hehehe....Aconselho, hein!!

Quais são as válvulas desse Woodstock #2 ai? Original ?
Isso, de novo hehe, são as 6BQ7....No outro tem uma 12AT7 no pré, fica com um pouco mais de ganho e mais comprimido tb.


PS: Pooo se vc tiver no rio bem que poderia ir lá sondar o Max e divulgar alguma informação hauhauhauha

Cara, mandei um mail pra ele ver esse video e ele nem me respondeu!! Ou tá muito atarefado mesmo ou fugiu!!! Hehehehe, brincadeira, ele deve ta doido lá!!

rsf
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Cara, é pq os mics não pegaram o Reverb de mola legal....Teria que colocar outro mic mais distante pra pegar ambientação!!

e vc chegou a experimentar colocar o 58 mais distante, deixando só o sm57 na boca do ampli?
e outra, vc ainda não comprou um pedestal para o coitado do sm57? que mão de nhaca, em o...

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


rsf
e vc chegou a experimentar colocar o 58 mais distante

Ne3m testei!!! Preguiça!!

vc ainda não comprou um pedestal para o coitado do sm57? que mão de nhaca, em o...

Tá fazendo MUITA falta....Mas nunca me lembro desta merD$%$¨quando vou nas lojas de instrumento....Hehehehe

Felipe90
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Bom, compartilha o maldito MOD seu sem vergonha!

Quem sabe eu num monto outro só pra isso, o que me quebra as pernas são os capacitores de 1uF poliéster... eles são do tamanho de uma barata velho, que merda!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Felipe90

Cara, tem na net de montão....

http://www.muzique.com/lab/fatt.htm

Naquela tabelinha alí...Quanto maior o capacitor mais grave fica...

Coloquei um de 0.47 num e 1,0 noutro...A diferença pro original com 0,047 é bem grande...Mas entre eles 0,47 e 1,0 nem da pra notar aqui...

janick
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Timbrasso cara, bem bluesy mesmo :)

Cara, te perguntar, o "lick" principal do vídeo por acaso é Malacaxeta do Pepeu Gomes?

Sensacional rapaz, nota 10!

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


janick
Cara, te perguntar, o "lick" principal do vídeo por acaso é Malacaxeta do Pepeu Gomes?


Valeu cara....Quanto ao lick, nem é viu!! Não sei se conheço esse lick do pepeu, acho que não...E nem sei qual é o lick principal tb do video tb, hehehehe....

EDIT:: Porra, vi o Malacaxeta!!! Pepeuzão plagiou wait until tomorrow do Hendrix, BUNITO!!! Hehehehe....

janick
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Aqui! hehehe vai achar ai, é um lick que você fez bem semelhante à esse aqui



ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


janick

Acabei de ver esse video ae!! hehehe


O o Jimi



O o JM tocando ela tb:

http://www.tudou.com/programs/view/AZLiPac9Zpg/

janick
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
hahahahahaha o Pepeu tirou o efeito e regravou de uma forma mais "tupiniquin" esse riff!

janick
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Mano, beleza?
Eu to com a oportunidade de trocar minha Fender Mex Deluxe nesse amp, tu acha que vira?

É a versão de 25W com 2x12 Legend!

A guitarra ta perfeita, mas é que eu to afim demais de um valvuladinho legal, de dois canais, e esse parece estar muito bom!

Um abraço

ogner
Veterano
# out/10
· votar


janick

Cara...Na realidade esse projeto de 25w do MAx eu nao toquei, nao sei como é esse amp, parece ser BEM diferente do meu, que tem muito tempo e um dos primeiros que o Max fez.....

NÂO compra no escuro....Vai lá, leva a guitarra que vc usa e toque no amp, hehehehe....Agora o Max ate faz referencia a qual amp serve como comparação, mas antes nao tinha isso e o projeto era diferente mesmo... Sem testar pra vê se te agrada acho que nao rola mesmo!!!! Esse amp tem 2 canais!!?!? Acho que nao hein...

janick
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Ele mora aqui na cidade!
hahahahah

Tem dois canais sim. Eu não vou postar o link do ML aqui, por causa das regras, mas ele tem dois canais(drive acionável por footswitch), loop, 2 falantes de 12 polegadas... então o cara falou que rola de ir na casa dele testar, e ele tem muitas qualificações positivas por vendas no ML, então acho que não tem treta, de repente ele pediu uma modificação pro Max né? Eu adicionei o Max no MSN e eu vou perguntar pra ele mesmo, só pra confirmar!

Se sim, e eu gostar, vale a troca?

Eu sei que financeiramente eu vou sair no prejuizo, mas pelo menos sai bem pros dois: eu pego um amp sem ter que passar meses sem grana, ele consegue uma guitarra de fácil revenda, pois ele tem outras guitarras, ou se quiser ficar com ela, uma ótima strat.

heheheheh eu vou tentar encontrar com ele domingão pra acertar isso!

ogner
Veterano
# out/10 · Editado por: ogner
· votar


janick

Nao sei sobre os preços....Agora se o trimbre te agradar vale sim...Talvez como vc gosta de adicionar sons ao amp, o clean dele pode te ajudar bastante....relamente nao sei que amp é esse...provavelmente té diferente do meu....O som...

Talvez valha a pena vender a guita e comprar o amp e ainda ficar com um troco!!?? Não!? É combo?

EDIT: Vi o amp lá!!! No ML!! Head completo né!....Testa lá !!!!

janick
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Esse mesmo hahahah

Cara, eu vou lá testar... o problema é a falta de paciência pra vender a guitarra e depois comprar o amp! =P

Mas eu vou avaliar aqui e dependendo, to la na casa do cara pra testar já!

Box
Veterano
# dez/10
· votar


esse amp tem um drive legal? achei um video só que era do ogner, mas tava com wah, teria como gravar um sample deve só com o drive mesmo?? estou atras de um amp valvulado, mas to numa baita indecisao USDHSDAUD

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Box
esse amp tem um drive legal?

Não, é cruch de leve...Esse amp não foi desewnvolvido pelo Max pra ter drive. Ele tem outros modelos que vão te atender melhor!!

O que pode ser feito e colocar pedais de drive/boost pra empurrar as valvulas, mas ae nao vai ser O drive das valvulas. Bom, pelo menos o que eu tenho não tem um drive, como eu disse é um crunch/overdrive leve...

Box
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
entendi cara, vc sabe qual modelo dele pode me atender melhor??

ee cara, tem como vc gravar um sample com o cruch/overdrive que ele tem? sem pedal nenhum, só amp e guitarra, com o gain no maximo.. ??

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Box
tem como vc gravar um sample com o cruch/overdrive que ele tem? sem pedal nenhum, só amp e guitarra, com o gain no maximo.. ??

Tem nao..hehe!! To viajando e é alto pra dedéu!!!! hehehe!!
Acho que nunca toquei com o Gain no maximo!!! ahuehuahe!!
E o drive dele com o volume e gain muito altos fica fuzzado, eu nao curto muito...

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Box

Qual estilo vc pretende tocar? Qual seu equipo, guita, pedal?!

Box
Veterano
# dez/10 · Editado por: Box
· votar


ogner

cara, toco de tudo, desde sertanejo a ac/dc, mas ultimamente ando tirando uns foo fighters, bon jovi..

tenho um gt2, uma washburn n1, e um meteoro nitrous drive.. coisas de iniciantes.. comprei um takamine eg320c a 1 mes, ee agora vo investir na guitarra denovo com um amp valvulado DSUAHDSAUSDH

o que me recomenda?
voce conhece algum handmaker que faça uma copia do tiny terror?

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Box

Ihhh, rapaz quem quer tudo acaba nao tendo muita coisa bacana!!!

Hehehehe....Sempre que vejo alguem que quer tocar tudo...recomendo um bom SS com bom clean, e ae vc espeta, pedaleira, simuladores e etc...Vc gasta menos e consegue bons resultados, mais versatilidade

O Tiny Terror nao vai te servir...Ele nao tem muito headroom, ainda mais pra guitarra com humbucker, vai ter drive bem "cedo". Isso se vc for tocar de tudo. Pra FooFighter, apesar de ser um drive mais moderno acho que pode ficar bacana se vc equalizar legal o Tiny. Apesar de so ter tocado nesse monstrinho em loja.

Cara, valvulado é meio uma escolha pra ser feita quando se sabe oq quer, oooouuuuu, comprar esse modernos que tem mil chavinhas, canais, varias eqs e etc....mas ae é CARO, bem CARO!!!

Acho que vc tem que pegar um amp de 20W pra cima, pra ter headroom ( som clean ). Mas realmente nço saberia te indicar um amp!! Só pesquisando mesmo!!!OU a opção de pegar um BOM SS.

E outra, pra tocar todos esses estilos, e ainda querer o drive de valvulas vc precisas de um amp valvulado com 2 canais.

Pesquise bem pra nao fazer besteira e ainda fica desapontado.

Troque uma idéia com os próprios handmakers!! Exolique o som que procura, seu equipo e etc...

Box
Veterano
# dez/10
· votar


hmmm, é que no caso, o valvulado era só pra tocar rock, no caso em casa, por diversao e eventualmente pequenos shows, pq eu tinha uma banda de rock ateh o meio do ano, mas brigamos, ae montamos uma pop, pra toca em barzinhos, mas no caso, com o violao direto na mesa, e como eu disse, o valvulado é pra casa, e bem raramente show, pelo menos por enquanto, pq sou o unico da turma que curte rock =//

ja tive minhas epocas de metaleiro, cabelão.. SUADHASUDH mas agora to sussegado, curtindo de tudo um poco, mas ainda com a paixao pelo rock !

ogner
Veterano
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar


Box

Uhmmw, olha o Tiny tem volume pra dedeu..

Só pra rock vc quer!... hehehe....Pesquise por Hi-Octane!!

http://www.youtube.com/watch?v=bBMRH6G3wVg&feature=related

Pra tocar em casa e ter um drive de valvula cho que esse é o seu amp...Mas esqueça sertanejo!! hehehe!! É um amp higain porem com poucos Watts...

Box
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

logico cara, sertanejo soh em rodinhas, barzinhos, casa é ROCKK !! SDUHASUS

e esse hi octane, eh soh handmade? ja ouvi falar dele, inclusive tem um no ML por 800 reais LINK, eee esse ampli por ser 7w nao tem headroom neh?

prportinho
Veterano
# fev/11
· votar


Oi Galera, vim aqui postar um vídeo do meu novo woodstock 25 combo. É meu segundo Wood. Gostei tanto do primeiro que pedi um com alguns itens "DeLuxe"...

Eu mesmo comprei pelo ebay o seguinte:
- Pano Tweed Fender
- Grill Cloth Fender (pano do falante)
- Falante Jensen 12"
- 2 válvulas 6BZ8 de TV General Electric 1960 NOS.
- 2 válvulas 6EM5 Toshiba Japan NOS

O Amp ficou lindo, muito leve e bem pequeno.

O som é exatamente o que pedi a ele. Muito volume com pouca distorção. Amp valvulado pequeno distorce muito rápido, esses com válvula de TV são ótimos pois aliam o timbre de válvula com um headroom imenso.

O Max estava atolado de pedidos, mas meu amp ficou pronto 15 dias antes do combinado. (2,5 meses).

Já tinha um Alex 1968 brasileiro que dá banho em qualquer Bassman, agora com os amps do Max, adeus Fender de R$ 4.000!

Vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=SXSzlLYQY_M

Por último só uma dica. O eminence que o Max vende soa melhor nesse amp do que o Jensen que eu comprei. Mais aberto e graves mais detalhados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a - Video - W. Fillies Woodstock 20W.