Topico final: pego ou não este valvulado!

    Autor Mensagem
    parma
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: parma


    [url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123089385-amplificador-val vulado-giannini-celestion-trocas-_JM]http://produto.mercadolivre.com.b r/MLB-123089385-amplificador-valvulado-giannini-celestion-trocas-_JM
    O ampli é estes. Minha guitarra é uma ibanez rg 560 japonesa com um duplo na ponte e o resto single. Uso pedais analogicos turbo overdrive da boss, ibanez TS-5, GDI da beringer, HM 2 da boss, digital delay onner, RV -3 da boss, wah beringer, chorus ce-3 da boss.
    Realmente vi ele pessoalmente, toquei, ele ta bem feinho de carenagem, mas ta funcionando. As valvulas na foto parecem velhas, mas o cara trocou e tão novas, vc enxerga do outro lado pelo vidro delas. To num dilema pois uns falam troca, e outros não.
    Na verdade a troca seria assim. Um cara da um fender princeton 65 w + uma boss gt-3 pra mim a troco do meu marshall.
    Ai eu troco com o cara do gianini o cubo dele a troco do fender na oreia e eu ainda fico com a gt -3 da boss. Me ajudem!

    Maxximo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    link fechado --"

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o link só está escrito errado, tem que copiar e colar o final hehe

    o ampli nmho parece meio tosco, um head convertido em combo sem acabamento... meio caro demais...

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    NÃO PEGA!

    Diogo_AS
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Amplificar de baixo transformado em amp de guitarra? Nem pensar. Não é pq tem válvulas que é bom.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Tá caro heim...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu, nmho, não pegaria esse dai. Cara, tá todo modificado, só Deus sabe o que foi feito nele. Se fosse comigo, eu pegaria um que estivesse original, nem que tivesse que reformar.

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parma
    Olhar através das válvulas não significa que estão novas.Se vc pegar qualquer uma antiga e limpar com um pano e alcool, vão ficar "novinhas".É como polir o carro antes de vender...Aproveitando a dica, aviso aos navegantes:Em 2010 fiquem de olho no ML porque vou colocar alguns Giannini na "rodinha", ehehehehe!

    Kersey
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Na boa, eu não pegava, deve ser bomba.

    Tassoni
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Topico final: pego ou não este valvulado!