Sheldon Bss 500

    Autor Mensagem
    djmmaster
    Veterano
    # dez/09


    Bom pessoal vou dar minha opinião sobre esse cubo mas primeiro quero contar a historia de como comprei.
    Sou iniciante na arte do baixo e estou estudando então resolvi comprar meus equipamentos. Não moro em uma grande capital (bem pelo contrario) mas aqui tem algumas lojas boas de musica testei alguns baixos e me decidi pelo SX sjb75 natural, depois de escolher o baixo teria que escolher um cubo ( eu tinha testado o baixo num hartke) então como eu não tinha muito mais dinheiro ia comprar um cubo de 30w e no momento ele só tinha um modelo, um groovin pequeno liguei ele no baixo e não existia grave algum o som que saia era anemico eu olhei pro vendedor e disse pra ele "cara isso ai não da" esse tava custando 315 reais ai que ele me mostrou o referido Sheldon tbm não levei fé, mas ao menos era maior e tinha mais cara de cubo e qual foi minha surpresa??
    achei ele muito bom!!! um otimo grave equalizador de 4 bandas filtro de corte de frequencias baixas (sei oq faz mas não entendi muito em que situação seria interessante usar) saida de linha p10 e cannon, falante de 10" muito bem acabado paguei 450 nele (ao meu ver otimo preço) pouco mais que eu pagaria num cubo que não serviria pra nada

    se alguem se interessar posso colocar fotos e responder perguntas
    abraços a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sheldon Bss 500