Amp/Cubo para Strato (replica Fender)

Autor Mensagem
Hendrixiano
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

eh, o acedo 276 é na mesma faixa de preço mas possui falante de 8, feito pelo acedo.
entre ele o o blackheart eu pegaria o blackheart, falante de 12 eminence por 963,00 no boleto...

mas terei que juntar grana pra pegar um valvulado q fale mais, qm sabe o blues júnior (15w falante de 12pol).



valew pelas dicas:

Mauricio Luiz Bertola e
ogner

victorhab
Veterano
# dez/09 · Editado por: victorhab
· votar


Alguem conhece o Condor GX15R?
a diferença dele pra o GX30R é só a potência?
vale 400?

Ele, Orange Crunch 15 ou Meteoro nitrous drive 30 (eu li a traz dele, é 30w mesmo...)?

Outra pergunta, vale mais eu comprar uma pedaleira e uma caixa multi-uso ou comprar só um cubo pra guitarra e depois pensar nos pedais?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
uma caixa multi-uso
Não faça essa besteira....
Abç

victorhab
Veterano
# dez/09 · Editado por: victorhab
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Sou leigo... Se meu vendedor me convencesse mais um pouco eu caia...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
E ía se ferrar.....

bicinh
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
O Gx 15r é pra baixo.. se não me engano..
Cara, vê se o vendedor te da um desconto, parcela no cartão e talz.. vai de GX35,s se voce quiser timbre fender.. só com ele.. timbre exatamente igual aos frontman..

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Gente, realmente queria o GX35, mas infelismente não me sai por menos de R$600... Então, mesmo que ele seja muito superior aos amp que eu "almejo", não posso, está fora de cogitação por um bom tempo...

Depois de dar uma boa pesquisada, encontrei o Roland Cube-15X, no qual achei bons reviews e alguns bons sons no youtube... Dizem que até cobre a bateria...

Descobri também que o Meteoro nitrous drive que eu vi 30W atras, não é sua potência, e sim a alimentação... Então, é melhor o Atomic....


Portanto, até R$450, em sites, achei os mais legais:
Orange Crunch 15w, Roland Cube-15X e o Meteoro Atomic drive 20w...
Qual seria mais legal? Lembrando que não tenho nem pedais nem pedaleira... Irei usar somente para estudo e quem sabe um dia ensaiar...

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


Irei usar somente para estudo e quem sabe um dia ensaiar...

pra estudo qualquer um desses servem, ja q na minha opinião naum deve haver mta diferença de qualidade entre eles. agora pra ensaios naum da certo, enquanto eu espero o meu peavey valveking chega eu fiz uns ensaios com meu warm music 108 dr de 20W e o q acontece eh o seguinte: pra um amp desse porte "cobrir" uma bateria (o q eh necessario, caso contrario só ira se ouvir a bateria no ensaio) ele tem q ser ligado no vol. maximo e qdo isso eh feito vc vai ter um som insuportavel, cheio de chiados e microfonias. portanto pra ensaio teria q ser um amp um pouco maior, se for tranzitorizado talvez uns 40W ou 50W com falante de 12", ou um valvulado de uns 15W ou 20W tb com falante de 12".

voltando na pergunta inicial, eu acho q esses amps devem estar no msm nivel de qualidade, portanto teste eles e veja qual vc gsta mais, lembrando q para estudos qualquer um deles vai te servir.

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


O que acontece é que na minha cidade não existe esses amp...

Alguem que ja testou qualquer um desses pode opinar?

Pelo que pesquisei, o roland é o mais bem falado (tem "marca" e é "bastante utilizado" em outros países...)

Então só queria saber mesmo, qual desses se sobressai... Lembrando que o volume não é o mais almejado por mim, e sim a qualidade...

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Roland tem efeitos;
Orange também é bom.

Escolha o que mais agradar-lhe.

Eu ia de orange.

Abs

victorhab
Veterano
# dez/09 · Editado por: victorhab
· votar


Roland cube 15 X orange crush 15R X meteoro Atomic drive 20w...

vinnie
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
eu iria de orange, segunda opção o roland mas nunca o atomic drive, odeio esse ampli.

Hendrixiano
cara, dependendo do handmade é facil de vender sim, coloca um Acedo ou um Lifesound Horizon no ML e veja como vai ter gente querendo compra-lo, o dificil é ter coragem de vender um ampli desses, eu tenho um horizon e n troco por nda hehehe.

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar



Escolha o que mais agradar-lhe.


Eu queria tanto poder testar os dois... Já ví alguns videos sobre os dois na internet...

Mas preciso de mais opiniões... (como se eu fosse realizar uma tranzação milhonária)

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Pequeno grande up!
=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp/Cubo para Strato (replica Fender)