Laney LC30 x Peavey Classic 30 x Marshall JTM 30 x Fender Hot Rod Deluxe

    Autor Mensagem
    Igor Formiga
    Veterano
    # nov/09


    Boa noite pessoal!

    Sei que muitos falarão pra eu usar a busca, mas na boa... minha semana tá um saco... vários problemas.

    Só tô criando o tópico porque tô com uma puta urgência com isso. Tenho uma Gibson Les Paul Studio, toco blues, pop rock, rock, e por aí vai. Mas gosto de timbres mais vintage.

    Qual desses amps é mais indicado? Alguma peculiaridade que eu deva ficar à par?

    Abraços!

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu pegaria o jtm pois ele tem um timbre perfeito p/ mim, apesar dos varios problemas q ja ouvi dizer q eles tem...

    pesquise um pouco sobre isso!!!!

    abçs

    Igor Formiga
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pois é, também ouvi dizer que eles apresentam uma diferença na tensão deles... foda é comprar um amp e ele queimar sei lá!

    Igor Formiga
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mais ninguém mesmo?

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Igor Formiga
    eu iria de jtm ou fender. mas eu curto mais a aparencia do fender

    ROo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Laney LC30 x Peavey Classic 30 x Marshall JTM 30 x Fender Hot Rod Deluxe

    Desses ai, só toquei no Peavey Classic 30.
    Ele tem um timbre bem rasgado, bem anos 70, forçando você chega num hard rock mais leve, mas nada de MUUUITO ganho.
    é um amplificador pra Led Zeppelin, Deep Purple, um blues...

    O Laney LC30 é o mais moderno de todos esses, tem uma distorção mais high gain.
    Se você procura algo vintage, vá de Laney VC30 (eu prefiro o com 1X12 ou 2x12 e não esses 2x10 que se acha mais fácil)
    Ele é meio que uma cópia do famoso Vox AC30.

    O JTM30 é na praia vintage também, é um bom amplificador, mas apresenta problemas em seus componentes. O que poderia ser resolvido levando a alguem especializado (como o grande Pedrone) para resolver esses problemas. Se não me engano, ele até mexeu em um há uns anos, lembro de ter visto no site dele.

    O Fender Hot Rod Deluxe não conheço muito bem :/

    wiskeria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fender para sons mais limpos e maior versatilidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LC30 x Peavey Classic 30 x Marshall JTM 30 x Fender Hot Rod Deluxe