Amplificador para tocar em casa

    Autor Mensagem
    cazuza_rotm
    Veterano
    # nov/09


    Bem...to começando a tocar guitarra agora e queria saber se alguem ae tem uma dica de um amplificador na faixa de 300 reais estourando 400...

    sou bem eclético curto jimmy hendrix principalmente entre otros mais ou menos no mesmo estilo...

    alguem da um help ae !

    mjcmello
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Meteoro Atomic Drive de 20W. É o melhor desta faixa de preço. Se vc puder pagar um pouco mais (entre 500 e 600) tem o Fender Frontman 15R e o Marshall (de 15W).

    rgrzz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tem o Fender Frontman 15R e o Marshall (de 15W).


    Entre o fender e o marshall, qual seria o melhor?

    DeanVMNT
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: DeanVMNT
    · votar


    eu tenho Atomic Drive 50w...
    comprei a uns 6~7 anos...
    Me arrependo muito hahahaha... MAAS como eu tinha acabado de comecar a tocar e fui na conversa do vendedor ... acabei comprando 1 squier californa series (era legal ateh) ... e 1 atomic drive da METEORO.
    Estava uns 850~900 ronaldos na epoca... Podia ter pego coisa melhor...
    Use a busca, tem muitos e muitos topicos dando dicas e ajudando ;D
    boa sorte

    mjcmello
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rgrzz
    Entre o fender e o marshall, qual seria o melhor?


    Pra mim o som do Marshall é melhor, mas é um questão de gosto. É bom vc ir na loja e testar.

    mjcmello
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Existe também um Condor 35R que "dizem" que imita o Fender. Eu não sei. Estava procurando um amp este fim de semana e não vi nenhum pra testar. Eu vi o preço na internet e tava 529,00.

    mjcmello
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DeanVMNT

    Procura no youtube (ou então no próprio site da Meteoro) um video do Mello Jr. mostrando o som do Meteoro Demolidor FWG50.

    Som vai muito de pegada. Eu acho o Meteoro com um som meio "estalado" lembra um pouco o Fender. Ele é mais barato porque é nacional.

    DeanVMNT
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não... vc me intendeu mal uehuiee... eh 1 bom amplificador.. mas com esse dinhero (900 reais) vc consegue algo melhor... tirando que vai ser 1 peso o resto da vida esse amp... NINGUEM compra :]
    o clean dle eh legal... mas o drive eh terrivel...
    Junta com meu pedal CENTENARIO fik feio ... por isso sou adepto do guitar Rig pra tocar em casa ... faz altas gravacoes por diversao (to aprendeno a mecher ;D) e pronto me devirto DE MONTAO. hahaha

    mjcmello
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DeanVMNT

    mas com esse dinhero (900 reais) vc consegue algo melhor

    Vc consegue algo melhor mas de potência menor né? Eu, por exemplo, tava este final de semana procurando um amp de 50W até uns 700,00. Nesta faixa tinha um Stagg de 60W, um Warm Music (o 208, que tem dois falantes de 8'') e o Meteoro FWG 50.

    Adorei o Warm Music, que também tém reverb de mola, vem com o foot switch e ainda tem um botão que acrescenta mais ditorção.

    DeanVMNT
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sim potencia menor... Mas no meu caso faço pequenos ensaios com amigos.. e toco principalmente em casa... É um terrivel amplificador pra isso ;D.
    A distorcao passo do volume 4~5 chia q teu timpano estora hahaha
    e ele da muitos problemas com os botoes... ja levei 1 vez e vo ter levar dnovu pra arrumar.

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cazuza_rotm

    Pra estudo, eu pegava um Peavey ou um Fender Frontman (aí precisava de mais uma grana). O pessoal aí tá falando de potência e tal, mas potência não é qualidade. De que adianta ter um som alto mas de péssima qualidade?

    Analise bem, e fuja de Warm Music,Meteoro e marcas do tipo, não são equipos de prima qualidade.

    Abs

    mos72
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gostaria de informações sobre amp Washburn VGA 30, se alguem tiver impressões sobre o mesmo agradeço.

    Abrçs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mos72
    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Washburn /VGA30/10/1

    mos72
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para tocar em casa