Reverb de Mola Peavey Studio Pro com problema

    Autor Mensagem
    lepalomo
    Veterano
    # nov/09


    Olá,

    Tenho um Peavey Studio Pro 112, e o reverb dele parou de funcionar. Já vi tópicos pela internet dizendo que pode ser o knob, mas acredito não ser, pois quando eu aumento no knob ele dá um chiado de fundo, bem baixo, mas que já existia quando o reverb ainda funcionava.

    Estou desconfiado do tank. Alguém sabe se há alguma forma de testar ele? Tipo, aplicar uma voltagem na entrada e ver se as molas vibram, ou algo do tipo?

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    lepalomo

    Opa.... acho mais correto e seguro levar numa assist. técnica. As vezes é só um probleminha besta, mas se mexer muito pode ferrar de vez.

    Tenho um ampli igual à esse e ele é muito bom.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    com um multimetro da pra testar o tank, um lado da baixissima resistencia, do outro um valor um pouco maior. Se der altissima cheque os fios que vao nas bobinas. A accutronics (fabricante) usa uns fios finos demais eles simplesmente quebram com a vibracao.

    lepalomo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jinkxs Valew! Mto bom mesmo, tive um Bandit antes, depois tive outros e não descansei até conseguir comprar um Peavey denovo... Tá entre os tops do mercado, estou com ele há 4 anos já.

    macaco veio
    Entendi... mto obrigado pela ajuda!! Era o tanque mesmo. Vou ter que comprar outro. Aliás, só achei na Music Bráz, e é R$120,00 facada, hehe...

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    lepalomo

    Cara, o reverb do meu também tá bixado. Quando comprei, mais ou menos à 2 meses, ele funcionava, mas bem fraquinho.... aí parou de vez.

    Como tô namorando uma Zoom G2 pra usar apenas os efeitos e modulações no loop, acho que não vou mandar arrumar não. Uso o reverb da G2, que dizem que é bom. Quando for vender eu arrumo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb de Mola Peavey Studio Pro com problema