Onde eu mando fazer um ampli de responsa?

    Autor Mensagem
    Vinalicio
    Veterano
    # nov/09


    Ae Galera...

    De uns tempos pra k tenho ouvido falar muito da fabricação de amplificadores,ao invés de pagar valores absurdos em aplis de mark.

    Sou guitarrista e toco com Les Pauls,gostaria de saber a opinião de vocês sobre amplis fabricados,sem marca,onde eu posso mandar fazer, como funciona e se alguem tem pra me falar sobre...


    Obrigado

    Hugao12
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ja pude conferir o trabalho do Acedo Audio e fiquei satisfeito com o seu trabalho (pena que achei o preço um tanto salgado ) .
    Neste caso tem o Max da Electrontubes que tem um preço mais em conta , isso falando em valvulados ok .

    Hugao12
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    So pra voce ter uma ideia o Acedo Audio fica em Sao Paulo capital agora o Max fica no rio de Janeiro se nao me falha a memoria .
    Dependendo de onde vc mora fica mais facil ou nao pra testar algum destes que citei .

    Vinalicio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Hugao12

    Opa entendi!! Eu moro em Campinas no meu caso ficaria mais fácil a capital q eh uma hora daqui.

    se tem o telefone de contato ??

    Valeu Cara!!!

    Hugao12
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    presciso dar uma procurada , mas tenho o msn dele : pauloacedo@hotmail.com , adiciona ele e agenda uma visita .
    Se voce conhece SP Cpital ele trabalha na regiao da ZL .

    Hugao12
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    se quiser me adicionar eu até te passo o endereço : hugo.o.h@hotmail.com

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vinalicio
    tem o Pedrone tb, ele é de SP capital e faz otimos amp's...

    da uma procurada na busca q vc axa!

    abçs

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    procure sobre a lifesound, acedo e pedrone

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vinalicio
    q amp vc quer???

    abç

    kaskudo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tem o rk amps:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18121911185856073803

    wiskeria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tem muita gente que faz, os mais conceituados são:
    Sossego, Pedrone, Acedo, MGmusic, Lifesound "este ultimo demora um ano pra entregar um amp, mas dizem que são bons"

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vinalicio
    Eu fiz o meu com o Pedrone e gosto bastante do meu ampli.

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    paguei 3 paus num peavey com 2x12 todo valvulado e 100w,2 canais independentes,reverb,loop e as porra toda

    axo q hand made é bom fazer logo um fodão pra vida toda...pq se ficar nessa de ..ah tira o loop p ficar mais barato,deixa um canal só e talz...n faria um hand made sabendo que vou vender no futuro pq a desvalorização é fuderosa

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell
    n faria um hand made sabendo que vou vender no futuro pq a desvalorização é fuderosa

    tp num é bem assim não...

    se vc faz um clone de JCM 800 e abre a boca de um dia pro outro vc vende, pois td mundo quer e vc perde pouco...msma coisa um com aquele famoso "clean de Fender e drive de Marshall" é batata, é por no ML e vender em poucos dias (com a desvalorização normal de um produto usado, é obvio)

    abçs

    wiskeria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    não vende facil assim não, o que um amp de marca venderia um hand made iria demorar 3 vezes mais a vender ou então vender rapido mas por um preço muito barato.

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    wiskeria
    kra vendi dois clones de JCM em menos de uma semana...

    isso pra mim é mto rapido, acabei perdendo uns R$400 mas ta oitmo os amp tinha 2 anos de uso

    vai ver levei sorte! :D

    abçs

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    jigo__

    pois eu só compro hand se tiver certeza que meus netinhos vão usar eles também...eu sou de recife e aki na minha cidade só testou estes mades se o cara já viajou pra SP ou Rj ou se ele vier na minha casa testar..aí ja complica pra caralho,bem como eu n gosto das "burocracias" de enviar pra casa do cara se ele morar em outro estado...eu sou um cara que odeia vender,to cheio de equips pra vender,baixo,tem guitarra e pedal e amp,,,,so de preguiça nem comecei ainda iueheuiheihe

    Renkar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vinalicio
    Opa cara!
    Além desses que o pessoal citou, que são ótimos, tem outro, ainda muito pouco conhecido no FCC, porque é recente.

    É a Alien. O Ronaldo da Alien tem um atendimento 10 e a qualidade é 11.
    Ele fica em SP - São José dos Campos, dá uma olhada se não é perto daí de Campinas.
    alien@alienamplificadores.com.br
    Tem o site tbm..

    O meu Rocket tá pra chegar.
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde eu mando fazer um ampli de responsa?