transformar som automotivo em um som para ensaiar na garagem!

    Autor Mensagem
    khenshyo
    Veterano
    # nov/09


    daê pessoal to com umas dúvidas sobre transformar meu som automotivo em um sisteminha com uma mesa/amplificador e o som automotivo como os monitores.

    tipo...

    tenho uma caixa no carro com dois sub selenium WPU 15 450watts, 2 supertweet selenium e dois drives também selenium.

    OBS: depois tenho que olhar direitinho as pontencias desses supertweet e drives.


    bom o que eu estou enteressado em fazer é transformar essa caixa que ta no carro em dois monitores para uma MESA/Amplificador para usar com os vocais e tambem pra ficar como multiuso aqui em casa, já que vou trocar o carro e não quero mais som automotivo grande.


    analizando isso, e como não tenho muito conhecimento na área queria algumas dicas ou direções do que devo fazer...

    vlw!!!!

    =)

    Bruno_GF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse teu som não tem médios.

    Arruma isso e dá pra quebrar o galho.

    Abraços,

    khenshyo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ^^

    vei da pra quebrar o galho?!

    pois no meu carro da pra fazer muito barulho, inclusive bons médios.

    O.o

    Bruno_GF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    khenshyo

    Então cara, eu entendo de som hi-fi automotivo. Sou meio preconceituoso com esse esquema sub+cornetas/tweeters, então minha opinião é bem tendenciosa.

    Se vc quiser usar p/ vocais acharia legal pegar um falante p/ médios ao invés dos teus subs.

    Quebrar o galho sempre dá pô! Agora, se vai ficar bom...hahaha

    Ricardo CB
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    khenshyo


    Já fizemos isso, e deu um bom quebra galho, ligado a uma mezinha e uma potencia. So teve que mexer na impedancia da caixa para casar com a saida da potencia.

    Era usada para voz. violão e teclado, Guitarra não

    Tivertimailaif
    Veterano
    # nov/09
    · votar