Comprar ampli bugera no paraguai

Autor Mensagem
Lord-g
Veterano
# nov/09


Galera to afim de ir este mês de dezembro no paraguai 12/09
pra pegar head bugera 6262 ou 333xl e uma caixa 412H-BK?
Alguém já viu esses cabeçotes ou essa caixa por lá
Alguém tem margem de preço ?
vlw...

Xucrute
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
Cara que eu saiba tem, acho que é na Tropical music, eu liguei uma vez la e vi os preços vo te passa +/- oque eu lembro porque não sei exatamente:

o 6260 o mais simples divia tar ums 550 dolar ai conforme o modelo "subia" o preço tb:
6262 - 580 dolar
333 - 640 dolar
333xl - 670 dolar

a caixa eu não cheguei a perguntar, porque se eu foçe comprar la, eu iria trazer ums falantes de la mesmo, a proposito veja isso, um conhecido meu disse que compro falantes bem boms uma vez na musical center, celestion....e etc.. aproveita pra ver.

Flw,abraços

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


Grande Xucrute Valeu cara me deu uma boa noção !!!
Bem provável que eu pegue o 6262.
Quando aos falantes vou ver lá esta possibilidade tbm .
abraços

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


Mais uma pergunta , no paraguai os amplis também podem ser encontrados com a mesma frequencia que aqui no Brasil 60Hz ?
Vi post em um forum de um cara que comprou e Miami com 50Hz e por coincidencia no paraguai a frequencia tbm é 50Hz.
abraço galera...

Xucrute
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
Poutz cara tem essa mesmo, bom... o meu amp é de la(paraguai) , um Marshall MG15CD e alem de ele ser 50Hz, ele tb é 220v.
No meu caso, não faz diferença nenhuma ligar ele em 110v/60Hz, a potencia so ira diminuir um pouco, mas funciona blz. Agora para valvulados ja é complicado, os 220v acredito que serão nescessarios, ja a frequencia não sei ao certo é provavel que funcione nos 60hz, eu posso confirmar isso e depois te falo blz?

Flw,abraços

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


Xucrute
blz fico agradecido e aguardo sim .
Vlw,abraços

Xucrute
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
Então cara eu vi aqui e parece que o certo é voce usar o trafo dai para sair 220v no amp, agora a frequencia não tem problema.

Eu tou usando meu amp aqui em casa faz ums 3 anos e nunca deu nenhum defeito.

Flw,abraço

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


Xucrute
Cara valeu mesmo , fiquei mais tranquilo !!!
To loko pra pegar o ampli logo e matar minha ansiedade !
Flw , abraços

Xucrute
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
Olha achei a lista que eu tinha feito com os preços, eu liguei no começo de setembro desse ano:

bugera 333xl 690,00
6262 570,00
6260 550,00
bugera 333 650,00

Bom, dai quando eu liguei... eu fiquei louco quando falei com o vendedor, ele disse que tava com um combo da marshall o JCM 2000 tsl-601 e tava 1.200,00 dolar, se voce tiver grana, eu acho uma boa ehueaeue

Flw,abraço

darrel
Veterano
# nov/09
· votar


Xucrute


pergunta meio escrota mais ai vai!!!!
Quando vc liga pro caras la, eles falam com vc em portugues?!
^^
flw

carlos adolphs
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
Buenas!Estava de passagem e vi sua dúvida.Os amplis vendidos com 220V/50Hz não tem o menor problema para usar aqui.Explico porque.Quando vc faz um trafo para uso em 50 Hz, ele necessitará mais ferro no núcleo e mais fio nas bobinas do que se fosse em 60Hz, por causa da indutância, que varia conforme a frequencia.Nesse caso, ao usá-lo em 60Hz vc terá folga no ferro do núcleo, que renderá mais e fio demais nas bobinas, que faz baixar um pouco a corrente disponível do trafo.Isso poderia causar uma limitação de potência, mas como o ferro trabalha folgado assim como o trafo tem uma tolerância de 20%, um compensa o outro e o resultado é que não há praticamente diferença na potência e o trafo trabalha frio.Só alegria.Verifique se os Buguera tem o mesmo macete dos Behringer no porta-fusível de rede, pois os modelos com 220V, se vc puxar o fusível e inverter a "gavetinha" do mesmo,ele passa a operar em 120V.Neste caso(modelos de exportação) acompanha o ampli um fusível de reserva em um saquinho, que tem o dobro de capacidade do original e que deve ser instalado no lugar deste, para uso do 120V.
Um abraço!

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


carlos adolphs
Pow cara sem palavras hein !!!
Valeu pela explicação.
Abraço!

Xucrute
Veterano
# nov/09
· votar


darrel
eauaheuh, eu tb me perguntava isso e ficava meio na duvida, o cara que te atende deve ser paraguaio mas ele fala portugues, ate porque ele temq falar né a maioria dos clientes deles são brasileiros hehehe

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


Pelo visto boa parte dos vendedores de lá falam protuguês
Conversei com alguns por msn e todos eles conversavam o portugues perfeitamente.

Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar


Os vendedores no PY são, na maioria, brasileiros que trabalham por lá.

TheJacks
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g

Em qual loja vc vai comprar cara?

To indo pra lá também...

Poderia me passar o msn para eu tirar algumas duvidas com eles lá?!

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


TheJacks
Sim cara eu to querendo comprar na Tropical music a que o Xucrute indicou.
Eu peguei os email nesse tópico aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/84231/

A tropical eu nunca consegui conversar por msn com eles .
Mas o cleber da AUDIO MUSIC
e a PRO MUSICA sempre foram muito atenciosos.

Valeu ,abraços!

TheJacks
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g


Valeu vou dar uma investigada lá sobre as pedaleiras!

Na tropical, te responderam o email?!

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


TheJacks
Cara eles não responderam não ?
Acho q só rola ligar msm ...
Mas já deu pra ter uma média de preço !!!
Voce tá querendo pegar qual pedaleira ?
Falou abraços.

TheJacks
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g

Estou querendo uma G7 da Zoom

Hoje mandei email para as lojas lá e nada :(

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


TheJacks
Entendi tenta ver com o Cleber da Audio Music.

Ele é a pessoa que mais sabe dos equipos disponiveis.
Abraços

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/09
· votar


Uma dúvida:

A marca Behringer tem alguma relação com a Bugera ou apenas usa os seus auto-falantes em seus produtos?

Descrição de um deles:

ULTRABASS BXL900
90-Watt 2-Channel Bass Workstation with Original BUGERA 12' Speaker, FBQ Spectrum Analyzer and Ultrabass Processor

E não é só essa caixa que usa auto-falante Bugera... Toda a linha pra teclados usa falante Bugera.

Se for a mesma empresa, a (baixa) confiabilidade dos produtos Behringer é a mesma da Bugera?

Xucrute
Veterano
# nov/09
· votar


Jonathas Lacerda
Então cara, ate onde eu sei é uma parceria ou uma é dona da outra, a mesma empresa coisa assim...

Agora esse negocio de confiabiliade é complicado muita gente joga pedra nos amps bugera por isso, sobre a sua duvidosa qualidade.
Porem, muita gente que tem um diz estar muito satisfeito e não ter problemas com defeito, eu acho a mesma historia das pedaleira (parece que as POD's estavam com isso) algumas dão o defeito outras não.

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


Jonathas Lacerda
É cara é bem por aí mesmo , seguindo a linha do que o xucrute falou .
No site da Behringer todos os produtos Bugera vem com a seguinte nota -->BUGERA products are distributed exclusively by BEHRINGER.

Dá pra gente ter a leve impressão de que a Behringer é a proprietária, ouvi boatos de que ela realmente era proprietária mas não vemos nada disso oficial na net por enquanto.

Mas cara imagino eu que a qualidade dos Equipos Bugera inclusive falantes são superiores aos Behringer´s , tanto que muitos gabinetes da Behringer que utilizavam falantes JENSEN® ou foram substituidos por falantes bugera ou foram tirados de linha !

Bem é isso ,mas essa é uma conclusão pessoal !!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/09
· votar


Xucrute e Lord-g

Valew pela informação :D e perdão por "semi-desvirtuar" o tópico

ROo
Veterano
# nov/09 · Editado por: ROo
· votar


parece que as POD's estavam com isso) algumas dão o defeito outras não.

a minha deu :P
Floor POD plus... foi pro saco, pior que já tinha expirado a garantia :(

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


ROo
Mais um dos milhares motivos pra eu não comprar mais nenhum acessório digital pro meu Set Up !!!
Meu v-amp 2 tá no bico do corvo e só to tranquilo por que vou trabalhar só com pedais daqui em diante .

carlos adolphs
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
A Buguera é da Jensen!Os amplis são fabricados nas fábricas da Behringer.
Jonathas Lacerda
Buenas!Não sei o que vcs entendem por baixa confiabilidade, pois uso diversos equipamentos no meu estúdio e na minha equipe de PA, 90% Behringer e nunca deram "pau".Usando os mesmos como se deve são muito bons.Tenho em uso mesas, powers, gates, crossovers, set de baixo e guitarra, que tomam lenha toda a semana das 23:00 h até 06:00 h da manhã de quinta a domingo e nunca negaram fogo ou me deixaram na mão.

Um abraço!

ROo
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
Não curto também, mas precisava.
A praticidade era um fator que pesava muito...

agora me arrependo, mas fazer o que :/
o jeito é juntar grana e comprar um amp decente.

Baga
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
Já toquei num 6262 que foi trazido do paraguai e não tem problema algum. Não deu pra perceber se cai muito a potencia total do ampli pois não cheguei no volume máximo, somente a uns 70%. O som deste ampli é muito bacana.. não vai se arrepender!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprar ampli bugera no paraguai