Ajuda P.A > resto

    Autor Mensagem
    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09


    Galera é o seguinte:
    Vamos preparar uma apresentação surpresa pro batera no aniversário dele, ele só vai saber que vamos tocar quando ele chegar lá e ver td montado.

    O problema é o seguinte: Ele tem 2 P.A's ligadas numa mesa e potência, porém a saída de um dos lados da potência queimou, resultado: só funciona 1 P.A.

    São caixas antigas, não tem como eu passar a marca ou a potência, só sei que são falantes de 10'...

    Por fim a questão é: vão ser 2 amps de 120w pras guitas no volume suficiente pra cubrir a batera, o do baixo de 250w. A P.A vai aguentar cobrir a banda, ou ninguém vai ouvir minha voz? Ou é melhor uma caixa multiuso dessas padrões? E o teclado na p.a ou numa multiuso?

    Valeu pessoal, abçs

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FeaR-ME
    Você vai descobrir lá na hora...

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    Ah legal, e se eu descobrir q nao vai dar? Vai miar a apresentação?

    q resposta cara...

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ah legal, e se eu descobrir q nao vai dar? Vai miar a apresentação?
    É...

    q resposta cara...
    Infelizmente a gente não pode fazer mágica...

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    se não sabe ajudar não precisa postar, simples assim.

    Magica ngm pode fazer nao, mas tem muita gente aqui q pra sua surpresa entende de engenharia de som o suficiente pra me ajudar.

    Rafa Andrade
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Qual a potência da P.A.? Fuja de multiuso cara, geralmente eles chiam, não tem pressão sonora, microfonam fácil e talz, mas se não tiver geito e tú tiver uma aí, fazê o quê né....
    Cara o bom seria por a voz no talo com essa P.A., ajustar os amps pelo vocal, e pedir pro aniversariante não sentar porrada na batera (o que é difícil:P)

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rafa Andrade
    Boa ideia cara! equalizar a partir da voz.. no mais vou 'tentar' descobrir a potência da p.a

    vlw abç

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FeaR-ME
    Não informa marca, modelo, potência, configuração, etc etc etc...
    Lembra o que eu falei de ninguém fazer mágica? Pois é, é disso que eu tô falando.

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    não tem como eu falar a potência sendo q as P.A's são do aniversariante, se eu perguntar pra ele vai estragar a surpresa.
    E minha esperança é que alguém fizesse ideia sabendo q os falantes são de 10'.

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FeaR-ME
    Tem falantes de 10" com a maior variedade de potência, desde 30w até 200.
    Aí o problema fica em:
    - Não se sabe qual a potência do conjunto.
    - Não se sabe quanta impedância o amplificador suporta (pra saber se dá pra ligar as duas caixas numa saída só).

    Qualquer um que chutar (sim, chutar) uma solução estará pondo o equipo do seu colega em risco.

    O jeito é montar do jeito que dá e rezar pra que dê conta de sonorizar o local... Como é surpresa não dá pra contar com a ajuda do dono pra arrumar, e tentar mexer sem ter conhecimento do equipamento é muito arriscado..

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    Tem a possibilidade de ligar as 2 caixas em uma saída só? Com um adaptador? E a potência gerada pelo amp, vai dividir?

    Vlw, agora sim vc tá me dando umas ajudas legais, abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda P.A > resto