Preciso de um VOX AC30cc, mais com 2.200 R$ qual chega mais perto?

    Autor Mensagem
    Renan T
    Veterano
    # out/09


    Gente, PReciso urgente de um amp tipo VOX ac 30, mais ñ tenho 5,000 mil, o tipo de som que procuro é tipo vintage, de boa qualidade, eu estava pensando em testar o Cristalino da meteoro, talvez se encontrasse um giannini tremendão, ou outros valvulados do gênero alguem pode me esclarecer quanto a esses amps?? naum testei o cristalino , muito menos o tremendão... alguem me indica outros??? na faixa de 2.200 +/- , de melhor custo benefício....
    quem puder ajudar aew, vlw

    Lord Sigis
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pense a respeito de um Acedo 296.
    Abraços!

    Lord Sigis
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Só tente ser paciente com o Paulo Acedo, pois o cara é a antipatia em pessoa.
    Embora eu ainda não estivesse decidido na época em que pensei em encomendar um hand-made, desisti do Acedo de uma vez por todas por causa disso.
    Com você pode ser diferente.
    Quem sabe.
    Parece ser um bom amp.

    Renan T
    Veterano
    # out/09
    · votar


    massa vei... gostei da configuração do acedo! vou procurar pra testar!! vlw!!!

    tomatelol
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jorge Luthier tem vários tremendão e tem o seu proprio amp, o tube power, eu tenho um e é muito bom. Vale a pena testar. procura tópicos dele aqui no fórum.

    Renan T
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O tenso que estou morando em Sobral, no interior do Ceará, teria q ser algo que eu pudesse comprar em Fortaleza... é meio chato encomendar coisas de muito longe....

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara,o Pedrone faz um clone do AC30. Dá uma procurada, ele chama de VX. Parece ser muito fiel ao original e você pode dar uma "cusrtomizada" ser quiser. Acho que tá nessa faixa de preço que vc quer!!! Só parece que ele não faz combo desse ampli, só head.

    Abçs

    Xucrute
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tem o do pedrone como dito acima, e custa isso ai que voce quer pagar

    VX-30

    vídeo:
    http://pedroneamps.blogspot.com/2009/06/vx30-em-acabamento-crocodilo.h tml

    http://pedroneamps.blogspot.com/2009/05/pedrone-vx-30enfim-o-nosso-vox .html

    wppereira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tem esse laney que é cópia dos AC30.

    Gnarus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Só lembrando que com esse valor que tu tem só vai conseguir pegar o cabeçote do VX-30 do Pedrone. Mais uma caixa com um par de Eminensce vai pra mais de 3500...

    ROo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    wppereira
    Não é o VC30 que é cópia?
    O LC30 é mais moderno

    wppereira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ROo
    Posso ter feito confusão mesmo...

    Gnarus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É o VC-30 que é mais parecido com o Vox. Pelo que eu ouvi dele e pelo que o pessoal fala é muito bom. Mas também é fora do orçamento do nosso amigo.

    A nao ser que pegue usado! Na Krokodille tinha um uns tempos atras.

    Eu tava atras de um amp com uma sonoridade nesse estilo e acabei desistindo por causa do valor.

    Fiquei com um Classic 30 que apesar de usar as mesmas valvulas é bem diferente!

    Lord Sigis
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Gnarus
    Mais uma caixa com um par de Eminensce vai pra mais de 3500...


    É incrível como tem gente por aqui dando opinião sem ter a menor noção do que fala. Sem ofensas.
    Uma caixa boa de um bom hand-maker é em torno de 500 reais. Um par de bons Eminences, tipo os GB12, fica em torno de 600 reais. O que me faz concluir que uma caixa dessas não passa dos 1100 a 1200 reais.
    Se liga...

    ROo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Lord Sigis
    Eu acho que ele quis dizer cabeçote + caixa = 3500

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    na faixa de 2.200 +/- , de melhor custo benefício....

    No ML tem (ou tinha) um Fender Blues Junior por R$1999,00.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um VOX AC30cc, mais com 2.200 R$ qual chega mais perto?