Qual eu compro destes?

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # out/09


    fender frontman 65R 1500.00 reverb apenas eu acho

    Crate cxfw 65 138,99( o gabinete deste amp é gigante) ele vem com delay e reverb

    Line 6 spider 30W 1445.00 falante celestion e xeio de efeito

    Laney lv100 1200.00 falante celestion

    hughes Blue 1375.00 vem com delay e reverb,ou só reverb e falante celestion

    Peavey bandit 112 1590.00

    eu gostaria de por o laney Lv 200 na parada.mas n ví nas lojas,,talvez dê p encomendar..mas descartando ele,,qual desses é mais interessante?

    abraços..a média máx é 1500 reais.e n compro amp pela net nem me garanto com usados...e todos são transistors

    obrigado

    se opinar por um que n esteja aí...por favor..falante de 12 e 60W

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tira da lista o spider e o frontman. :)

    FirebirdVII
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Que tipode música tu toca? Pelo nick é metal, então vai de Bandit ou lv200(que tem pré valvulado, em vez do lv100 que não tem).

    Line 6 é um bom amp, muito versátil, cheio de efeitos, se tu não tem um horror de pedais ou uma pedaleira, aproveita e da uma testada.

    Kersey
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se vc Toca Hard/metal vai de Bandit. Com esse Valor pense também num Peavey ValveKing, mas ai acho que vai ter que ser usado nessa faixa de preço.
    Marshall não te interessa? Acho que tem coisa decente da Marshall nessa faixa tb.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vi falar muito bem deste
    http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=979&produto=Amplificador_Hu ghes___Kettner_Edition_Blue_60R

    MMI
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tivertimailaif
    Os amplis H&K são amplis que me deixam sempre impressionado.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MMI

    Então mean, eu tmb, e pelo preço tava bem barato, parece que se não me engano, até dia 31 ta na promoção, ta por 1200 se não me engano, agora não lembro se era esse ou é outro amp

    Diogo_AS
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Slave of hell solid state eu iria de hughes & kettner.

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Laney lv100 custa no maximo 1000 reais novo, nao 1200 como vc falou, eu ficaria com o peavey ou o laney

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    H&K, é um ótimo amp. Dá um pau nos laney.

    Slave of hell
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Okay...eu estudo e toco música erudita ou heavys mais limpos estilo malmsteen...isso é,pouco drive ou razoável e delay,reverb no futuro oitavavor e chorus..mas tbm tenho uma guitarra com floyd e duplos,simpatizo muito por trash metal e recebí ate proposta de tocar numa banda...mas minha predominância é mais interpretar música erudita mesmo.

    Mariana_J

    nenhum preço que citei foi tirado de net ou chutado..todos são o preços das lojas de minha cidade,lojas que eu mesmo fui e pedí para anotarem,por isso é a realidade de Recife,que é bem mais salgado que mto lugar infelizmente

    Slave of hell
    Veterano
    # out/09
    · votar


    meus efeitos são de pedal mesmo...o drive e delay(se o amp vier não vou recusar só porcusa disso)

    mas do amp faço questão mesmo de um bom reverb de molas,n precisa vir com efeitos digitais não..um drive gordo e bluseiro e crú com seu próprio reverb,,,é isso que procuro num amp mesmo

    Slave of hell
    Veterano
    # out/09
    · votar


    okay..eliminarei o Spider por ter mto efeito e ser menos potente...não vou pagar por efeitos que não busco num amp...

    eliminarei o Fender pelo custo mesmo,sei que é um bom amp mas talvez este logo escrito fender,seja tendencioso d+ no preço...


    devo adicionar algum meteoro pre-valvulado?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Slave of hell
    devo adicionar algum meteoro pre-valvulado?
    Não.
    Abç

    Slave of hell
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eliminação antes de testar!

    okay pessoal..vo "correr" atrás do Laney Lv-200 mesmo,,ele está em falta em um monte de lugar,não sei como farei..(terá de ser encomenda mesmo,meu luthier recomendou tbm)

    pensei no LV-300 que tem na minha cidade,mas além de ser +2.000 reais...ele pesa uns 35K e tem 2 falantes de 12..axo q é d+ para mim mesmo.

    o grande lance dos Laneys e Do hughes e Kettner é lance do falante celestion...não sei se o do laney é o mesmo do H&K que é um tal de Premium celestion..

    descartei o frontman por achar o lance do logo que dá mto valor,mas principalmente a proposta do Amp mesmo,ser bluseiro e talz.

    o line6 não me agrada a gama de efeitos no amp,e ser 30W..n busco mtos efeitos num amp,e não vou pagar a mais por isso.

    Peavey achei mto caro para sua proposta.

    H&K,Lv 100..seria uma questão de testar mesmo,pois são semelhante até na marca dos falantes

    O crate tem um gabinete gigantesco,tem efeitos e até um afinador se n me engano..o falante é crate mesmo,,o gabinete dele cabe frouxo um falant de 15 eu axo...isso gera mtos graves talvez seja interessante com minha strato....


    conclusão,não vou dizer que vou pegar o H&k,crate ou LV100 se eu não conseguir comprar o Lv-200,pq isso não existe...de alguma forma ele acabará aparecendo...mas porém,a válvula no pré mais o celestion ta lhe dando muita vantagem além da característica roqueira da marca Laney,eles tem esta inclinação junto aos Crates tbm..qnto ao hughes eu nada conheço,apesar de suas características técnicas serem altas,,,

    Jinkxs
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara... eu peguei o Peavey Studio Pro 112 usado por R$800,00.... Acho que novo você encontra na faixa de R$1.300,00. É a mesma coisa que o Bandit só que um pouco menor... 65w. Vale dar uma olhadinha...

    Slave of hell
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fudeu foi tudo..conversei com o Acedo e entrou na parada um Amp com falante de 12 valvulado e com 30W + Loop....foi isso que conseguí por e me apertar no orçamento

    faski
    Veterano
    # out/09
    · votar


    peavey bandit 112

    Slave of hell
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ok pessoal Fim de papo,conseguí Um preço muiiiito especial na "camaradagem" com um pessoa que conhece o dono de uma loja de instrumentos...o LV 200 por menos que 1200,novo..porém como está em falta no representante laney...devo esperar até dia 15 do mês que vêm para fazer a consulta de novo...para ver se tem ou esperar mais...não tenho pressa alguma...saindo do meu antigo Crate 15 este será um graaaannnde passo...descartei o Acedo porcausa da complicação que é vender um handmade,eu gostaria de ter o 60w dele,mas vai estuprar meu orçamento d+,se a parada fosse com este de 60w eu baixaria op facho,mas como não é...prefiro pegar o laney mesmo,para focalizar os upgrades nos meus pedais e guitarra..para no fim de tudo qndo eu tiver ganhando rios de grana,torro tudo com um 100% valvulado 2x12...

    Jinkxs
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Slave of hell

    Bom negócio cara.... ótima aquisição....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual eu compro destes?