me ajudem

    Autor Mensagem
    satchprimo
    Veterano
    # nov/03


    Recentemente eu queimei um Marshall G.10MKII de 10watts e fui tentar resolver o problema, então troquei o resistor que havia queimado com um diagrama do modelo mais novo desse ampli... porem não voltou a funcionar. Então mandei pra assistencia tecnica e o kra trocou o transformador. Blz, voltou funcionando. so q o som dele está grave, comparado a um ampli de 20watts da ACWorks q eu tenho aqui.
    Por acaso é uma propriedade da Marshall ser mais grave ou o valor do resistor pode ter alterado o som? se alguem tiver o diagrama desse ampli ou souber de alguem q tenha o diagrama ou o ampli por favor, me contacte!
    Valeu!

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    satchprimo
    se você mudou o valor de algum resistor de corte de frequencia ou ajuste de tom. sim, o valor do resistor irá alterar o som.

    satchprimo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O resistor q eu modifiquei havia queimado qnd o amplificador foi ligado em 220V... eu consgui um diagrama de um modelo semelhante a esse ampli cujo valor era de 390R se não me engano, eu coloquei um de 330R por falta de opção.. esses 60R pode ter afetado o som em grande proporção? O resistor queimado pode ter a possibilidade de alterar o som?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem