Amplificador com chiado, mesmo com caixas diferentes

    Autor Mensagem
    peppejeh
    Veterano
    # out/09


    Olá pessoal...

    Montei um sistema simples de som pro meu pc.
    Uso 4 caixas médias (auto falates de 40') e um aplificador Staner 100M, mesa de som, etc...

    O problema eh que está dando um chiado insuportavel. Que acontece raramente. Mas quando ele aparece nao consigo descobrir daonde ele vem. Fazia um meio ano que nao dava, e agora voltou.

    Fiz um teste assim:
    Liguei o amplificador na tomada, sozinho, sem ligar a mesa nem o pc, nem nada, só o ampli. No momento que eu conecto as caixas de som nele começa o ruído. São uns estalos altos.
    Testei elas separadas, inverti as caixas, mas o ruído dá em todas as caixas.
    Pensei eu então que poderiam ser as caixas o problema, ou as saídas no ampli.

    Liguei entao fones de ouvido na saida do amplificador (na de fones) e deu também estes estalos. Ou seja.. não sao as caixas, nem as saídas, a menos que todas resolveram estragar junto.

    Detalhe que eu soh liguei ele, nao liguei pc, nem musica nenhuma.

    Troquei ele de tomada, liguei em tomada com terra e nada.

    Minha internet e via radio mas a antena eh longe do meu pc.

    O que será que pode estar dando está interferencia?
    O vizinho no chuveiro acredito q nao seja também, pois só se ele voltou a tomar banho meio ano depois hehehe

    Mas e ai... vo levar o ampli num técnico? Até pode ser algum mal contato interno nele, não sei...

    alguem tem alguma sugestao?

    Obrigado aee

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O defeito e o amp,

    Obs:
    Não existe falante de 40".

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    auto falates de 40'
    porra, ta loko? uashaushuah oO

    __
    esses estalos pode ser algum descasamento de impedância.

    __
    você tem 5 caixas e não tem crossover?

    peppejeh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    huauhauha ri sozinho aki... eh de 12' nao sei qq eu tava pensando qd digitei! uhauhauhauh

    sao 4 caixas e nao tenho nao crossover eu uso soh pro som do pc

    mas nao eh chiado q nem de guitarra....

    eh uns estalos de interferencia da uns estourinhos ai para.. dakia poko da de novo.... fika chato.. eh mais alto q a musica heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador com chiado, mesmo com caixas diferentes