Amp chiando no clean

    Autor Mensagem
    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # out/09


    galera comprei um nitrous drive ontem , da meteoro , é normal ele chiar no clean?

    Nerferus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ele chia até desligado

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Nerferus
    o cara to falando sério pow , ajuda ae ao invés de ficar bagunçando só pq o amp nao é tão bom.

    ogner
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mosrite_Yoseph

    Claro que não, cara!!! Vc comprou um amp ontem e ele esta chiando!!! Não é normal!!! Se ele tivesse 3 canais:

    Clean, Drive e Chiado até poderia ser, mas não é o caso!

    Nerferus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ogner

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse terceiro canal aew foi show

    Mosrite_Yoseph

    cara ele ja é cadastrado no forúm faz um tempinho
    ele deveria ter lido sobre o amp e talz aki
    mas como ele ja comprou...

    não é normal isso não
    você tem o direito de ir a loja reclamar isso
    pedindo a troca do amp ou até o seu dinheiro de volta

    kyo_ryo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    Qual a sua guitarra? Não é "hum" dos singles? Ou você já tocou com a mesma guitarra em outros amps e não havia tal chiado?

    KAEL METAL
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho um nitrous GS 100 é não tem problema de chiado, vá na loja e pede pra trocar. Agora, se o volume estiver no talo é normal um chiado.

    Sobre a meteoro, claro que já fizeram porcarias mas hoje a maioria dos produtos estão sendo fabricados com um controle de qualidade muito maior a além disso, empresas como guitar player entre outras atestam a qualidade de alguns modelos. Essas empresas não usariam seus nomes e prestígios em situações enganosas e de alto risco.

    Até mesmo um marshall poder vir com defeito de fábrica

    O que tem que acontecer é uma maior consciência das pessoas e atualizar suas informações, o tempo passa e as coisas mudam. Velhos conceitos sobre produtos de 20 anos atrás não se aplicam hoje em dia, aliás a 20 anos atrás a escala pentatônica era quase 90% dos conhecimentos de muitos guitarristas e hoje sabemos que só a pentatônica não é mais suficiente dependendo da proposta musical que se quer fazer.

    Não estou me referindo à alguém específico aqui do fórum mas esse tipo de assunto gera pensamentos antigos e o tal "alguém me disse então também digo, mas nunca vi"!

    Abcs

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    além disso, empresas como guitar player entre outras atestam a qualidade de alguns modelos. Essas empresas não usariam seus nomes e prestígios em situações enganosas e de alto risco.

    Epa... Review de guitar player é anúncio... Tudo pago. Já viu eles falarem mal de algum produto lá?

    Até mesmo um marshall pode vir com defeito de fábrica
    Pois é... Vale a pena o cabra ir testar outro ampli igual ao dele pra ver se o problema persiste (provavelmente não). Com isso, bom mandar trocar o produto.

    Não estou me referindo à alguém específico aqui do fórum mas esse tipo de assunto gera pensamentos antigos e o tal "alguém me disse então também digo, mas nunca vi"!
    Tá certo. Mas vou dar a minha opinião de quem conheceu vários meteoros: Corre que é cilada, bino! hahaha

    Bom, os mais baratos até que podem ser uma opção, e mesmo o GS-100 não é ruim assim. O timbre é apenas mediano, é verdade, mas onde mais se conseguiria um ampli de 100w por esse preço? E eu sei de vários estúdios que usam ele, e o ampli tá aguentando. Bom sinal.

    Mas se tiver mais de 1000 reais e quiser investir num ampli, eu fugiria de meteoro e warm music

    KAEL METAL
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DotCom
    Epa... Review de guitar player é anúncio... Tudo pago. Já viu eles falarem mal de algum produto lá?

    Já! Mas a princípio as matérias escolhidas para serem publicadas dependem da "pré-aprovação" do produto, justamente pra não entrar em conflito com a marca falando mal. Mas as vezes acontece e já vi.

    Tá certo. Mas vou dar a minha opinião de quem conheceu vários meteoros: Corre que é cilada, bino! hahaha
    Opinião é opinião! Faz quanto tempo isso ?
    Eu também já vi vários muito bons hoje em dia!

    Abcs

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Opinião é opinião! Faz quanto tempo isso ?
    Bom, começou há uns 5 anos e perdura até hoje. Tenho tido muito contato com os meteoro nesse tempo, pois ensaiava em vários estúdios diferentes. Garanto que sei do que tô falando.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # out/09
    · votar


    KAEL METAL
    DotCom
    Nerferus
    ogner
    vlw galera vo trocar hj mesmo.
    kyo_ryo

    nao cara nao é a guitarr anaum ela é regulada e blindada , flw!

    KAEL METAL
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DotCom
    Azar ????????????!!!!!!!!!!!!!

    Claro, não comparo um nitrous gs da meteoro com um jcm da marshall hehehehehehehehe

    Aliás, eu consegui um timbre muito bom no meu meteoro usando com a pedaleira e quando peguei um marshall, que coisa horrível o timbre ! Não era um marshall top mas era marshall

    Abcs

    Gui
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Talvez seja um problema de aterramento na sua guita, amp e ou residencia.

    Gui
    Veterano
    # out/09
    · votar


    KAEL METAL
    rapaz, eu não tive problemas com apenas uma linha da merdeoro. a linha space.

    mas já testei MUITO meteoro e já tive problema com muito meteoro.

    desde chiados aumentando no meio do show até a parar de funfar no meio do show.
    e não é só nas linhas mais baixas.

    o Pedrone já escreveu no site dele sobre a economia porca em amps meteoro, que diminui sua vida util.

    Boa parte dos meteoros "abre o bico" com pouco tempo de uso.

    são experiencias ao longo de 8 anos tocando...


    Aliás, eu consegui um timbre muito bom no meu meteoro usando com a pedaleira e quando peguei um marshall, que coisa horrível o timbre ! Não era um marshall top mas era marshall


    claro, caracteristicas diferentes, tamanho dos falantes...tudo influi no timbre final!

    se tu perdesse tempo tentando achar o mesmo clean do meteoro nesse marshall...certamente teu timbre chegaria mais perto do que tu queria!

    Les Guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara leva na loja e troca, eu comprei um nitrous drive pra mim e o timbre clean é excelente (principalmente pq a minha guita é SSH, elimina o chiado por completo).

    Só a distorçao que é uma bosta.

    ogner
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara leva na loja e troca, eu comprei um nitrous drive pra mim e o timbre clean é excelente (principalmente pq a minha guita é SSH, elimina o chiado por completo).


    Pronto!! Fechou.

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    KAEL METAL
    Não, azar seria se UM amplificador desse problemas. Mas quando só UM não dá problemas... A coisa muda de figura.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Les Guitar
    nao cara nao tou falando disso , achei o clean dele ótimo , mas é q se vc ligar ele na guitarra e ficar sem tocar , mas ligado , ai ele chia um pouquinho , isso é normal?

    Les Guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TÁ

    Tá falando daquele zunido que dá quando desencosta as mãos das cordas, e no momento que tu encosta nelas para? Isso é assim no meu tbm, e é normal. Fica tranquilo. Isso é sinal que o seu fio terra tá em ordem.

    Abraço!

    Les Guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    Não quis edita meu post antigo: isso acontece pq as cordas como são de aço conduzem eletricidade (é algo assim que li num topico por aí). Daí, se não fosse o fio terra, tu ia toma um belo choque :)

    Gui
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DotCom
    Não, azar seria se UM amplificador desse problemas. Mas quando só UM não dá problemas... A coisa muda de figura.
    fato!

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # out/09
    · votar


    alguém pode ajudar ae?

    nunca tive um amp de guitarra , esse é o primeiro , é normal esse meteoro nitrous drive chiar um pouquinho? bem de leve?

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    Chiar UM POUCO, bem de leve, é normal sim. As vezes, até amplis bons chiam um pouco.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DotCom
    vlw cara , era isso mesmo q eu queria saber , vou ver se dá pra gravar um vídeo pra mandar pra vcs , o chiado é bem leve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp chiando no clean