Desafio! Tente descobrir: Simulador ou Amp? II (A missão)

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Cara, já faz tempo que achei esse teste. Para mim foi bem diferente. Lembro que ouvi de 3 a 5 vezes os trechos, em caixas JBL e em volume alto. Só tive paciência para ouvir e fazer os 4 primeiros e acabou que acertei todos. Então, na minha opinião, várias simulações estavam gritantemente simuladas e soando digital, outras a principio deixavam na dúvida.
Resta saber, especialmente de quem errou, se ouviu em equipamento bom, quantas vezes e quanto tempo gastou. Claro que quem ouviu uma só vez em caixinhas de som vendidas por um camelô, pode ter achado tudo fantástico.

rsf
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

hehehehe...acertei....

fallout
Veterano
# out/09
· votar


errei td =p

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


rsf: hehehehe...acertei....

Vc não fez o teste todo mané! -P

MMI: Depois queSó tive paciência para ouvir e fazer os 4 primeiros e acabou que acertei todos.

Ahhhh... depois que eu postei os resultados a moça apareceu. Muito pertinente Sr. Mimi! hehehe

Abs!

rsf
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia´


Vc não fez o teste todo mané! -P

pow, baiano....tudo bem que só respondi dois testes...mas tive um indice de 100% de aproveitamento utilizando meu infalível método auricolochutovisck para análise sonora análogodigital..

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rsf: auricolochutovisck

Esse método Russo é um espetáculo. Bota lá no Google Translator só... hehe

"auricolochutovisck является наиболее эффективным методом для обнаружения искаженного звука цифрового или аналогового."

Abs

Edington
Veterano
# out/09
· votar


MMI
Cara, eu ouvi numas edifiers com um volume razoavel, tudo bem que meus ouvidos não são nada superfantasticos mas eu só acertei 3/6, foi esse mesmo teste que você fez?

MMI
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
É que esse teste não é novo. Mas acho sim que varia conforme o equipamento e a atenção que você ouve. Mas tem boas simulações sim

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI

Eu sei que não é novo. Já tinha feito o teste aqui mesmo no FCC há quase 1 ano, mas o áudio e resultados ficavam num site gringo. Resolvi "importar" :-) Tem gente que não tinha visto também.

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Caraca, ainda bem que me esqueci de postar. não teria acertado nenhum.

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


ogner
venha pro time dos vencedores. Preciso dizer qual é não né!

Opa, não sabia que tu era palmeirense \o/!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafio! Tente descobrir: Simulador ou Amp? II (A missão)