Amp Bom Até 550 Reais

    Autor Mensagem
    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09


    Olá, galera, eu gostaria de um amp bom até 500 reais para tocar em ensaios,e com meus amigos, nada muitp profissional, e gostaria de saber qual é a diferença entre um amp valvulado e um transistorizado, eu tenho um meteoro nitrous drive 10w ele é o que?
    Acho que ano que vem eu irei aos EUA é melhor esperar e comprar um Marshall MG30FX 30w lá?Mesmo assim quero saber um bom amp até 550 reais.

    TFHG
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olá. Tente encontrar a linha de amps Condor - GX35R. Se não achar até o preço que quer, dê uma olhada nos amps na Landscape - Predator Triefx.

    Um detalhe: Ir aos EUA e trazer um Marshall MG30DFX é a mesma coisa que ir em uma churrascaria e comer apenas salada!!!

    Minow
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ir aos EUA e trazer um Marshall MG30DFX é a mesma coisa que ir em uma churrascaria e comer apenas salada!!!

    Hahahahaha
    Excelente analogia.

    luiz_aug
    Veterano
    # out/09
    · votar


    TFHG
    Um detalhe: Ir aos EUA e trazer um Marshall MG30DFX é a mesma coisa que ir em uma churrascaria e comer apenas salada!!!
    Totalmente correto...
    Essa série MG não é muito boa não, inclusive já toquei diversas vezes em um MG50DFX e não tem muita coisa de "Marshall" nele não.
    Procure uma série mais bacana por lá ou até mesmo outras marcas como vox e tal...
    Se tu tem a oportunidade de ir pra fora buscar o amp, segura a GAS e vai guardando uma grana extra, concerteza voce fará um bom negócio por lá.

    AbraçoZ

    lindoso
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    espera cara, é melhor vc ter um amp top do que ter um amp razoavel..portanto segura ai, que proximo ano tu tem o tem marshall

    Dependendo do tipo de som que tua banda toca, é melhor tu dar uma pesquisada a mais, procura por fender, vox, esses tem valvulados muito legais

    bons sons!

    tomatelol
    Veterano
    # out/09
    · votar


    e o teu meteoro é transitorizado.. Valvulados possuem valvulas (der) e sao muito mais caros e muito melhores... Sempre procure comprar um valvulado, nao vai ser arrepender

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Muito obrigado todos ai acima realmente me ajudaram bastante. Mais se a serie MG é ruim, um da marshall até 300 dolares bom, alguen sabe?

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ví umas informações e realmente em matéria de amps transistorizados, o Condor GX30 é muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Bom Até 550 Reais