Dúvida Fender Blues Junior!

    Autor Mensagem
    Strato Tool
    Veterano
    # out/09


    Dae moçada!!!

    Seguinte... acabei de voltar da loja com um Blues Junior 0Km... porém, estou preocupado com uma coisa..

    As válvulas do power estão um pouco soltas.. e elas não ficam tão fixas como as válvulas do pré... isto é normal??

    O amplificador tem até uma capinha de metal com uma mola embaixo destas válvulas... mas parece que elas não estão prendendo direito...

    Valeu moçada!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Strato Tool: As válvulas do power estão um pouco soltas.. e elas não ficam tão fixas como as válvulas do pré... isto é normal??

    Soltas não ficam não? Tira uma foto aí...

    Olha aqui as valvulas so meu: http://img34.imageshack.us/img34/1200/bluesjrfotosinternas.jpg

    Abs

    Strato Tool
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Então cara, as duas válvulas maiores (as EL84) que ficam meio soltas... quando eu coloco o dedo embaixo delas e tento mexer, elas vão para frente e para trás... a mola que eu digo é aquela molinha que aparece na sua foto ali... é a mola que predente as EL 84 na base de metal...

    As suas válvulas do power ficam bem presas no lugar, mesmo quando você tenta mexer?

    Valeu!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Strato Tool: quando eu coloco o dedo embaixo delas e tento mexer, elas vão para frente e para trás... a mola que eu digo é aquela molinha que aparece na sua foto ali... é a mola que predente as EL 84 na base de metal...

    Np meu amp elas não se se mexem. Estão fixadas de forma segura na minha opinião. Não vai nem 1mm pra frente ou pra trás.

    Abs

    Strato Tool
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ah então vou ver isso daí cara! Eu estranhei mesmo.. mas como o desempenho está perfeito, nem falei nada.. hehe

    Cara, eu não sei como mandar recado pessoal pra alguém hauha... não consegui responder sua msg brother... mas paguei 2400 à vista... paguei bem?

    Abs!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Strato Tool: não consegui responder sua msg brother... mas paguei 2400 à vista... paguei bem?

    Não sei o preço de mercado, por isso que eu te perguntei! ;-) Comprei o meu usado.

    Abs

    _deep_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    parabens cara, otimo amp...

    tambem tenho um e to mto satisfeito, comprei no inicio do ano e paguei 2500 aqui em SP, o dolar estava mais alto na epoca.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MauricioBahia
    Estou na espera do review... To querendo trazer um de fora em janeiro pois estarei nos EUA, e lá ele custa 500 dolares. Acho que vale a pena.
    Estou ancioso pelo review, capricha aí, hehe.

    Abraço.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    EDER R SANCHES

    Eu tenho usado muito pouco. Talvez o _deep_ possa ter dar uma visão melhor que a minha e com mais rapidez! ;-) Eu moro em apartamento, fica impossível ligar o amp com volume maior de 3!

    Cara, esse amp é unanimidade! :-) De 15w, deve estar entre os 3 melhores de todos as galáxias!

    Abs

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mauricio Bahia.


    Cara, eu sei q o tópico é antigo, mas não quero criar mais um tópico pra falar do mesmo amp.

    Vc q já tem esse amp a bastante tempo poderia me dizer se com pedais ele da um timbre bom pra tocar uns hard rock como Deep Purple e Ac/Dc?

    Valeu aí.

    rafamoraes
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cesinha Realeza

    Velhinho eu tenho um, e posso te dizer q o ampli funciona bem com pedais pra qualquer som que vc quiser, minha banda toca Rock Classico, inclusive Deep Purple e eu uso ele em shows e ensaios. É claro q se vc quiser um timbre mais fiel de distorçao de valvula pra tocar AC/DC e coisas afins vc vai precisar de um ampli mais "nervoso", vamos dizer, como um Orange Tiny Terror ou um Marshall valvulado. O Blues Junior 'e um clássico para timbres clean essencialmente, mas funciona muito bem com pedais para chegar a outros timbres.

    Abraço

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Rafamoraes

    Valeu magrão pela dica. Estou louco por esse amp, acho q vou comprá-lo em breve! hehe

    Abraço!!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cesinha Realeza: me dizer se com pedais ele da um timbre bom pra tocar uns hard rock como Deep Purple e Ac/Dc?


    Tranquilamente. Olha o vídeo abaixo ele com um Zakk Wylde Overdrive. Com pedal, deixa o amp no clean ou num leve crunch e vc pode tocar qq coisa, qual coisa meeeeeeesmo.



    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Fender Blues Junior!