Minhas recentes aquisições

    Autor Mensagem
    Sir Zack
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Sir Zack


    Estava eu a procura de um amp de baixa potência single-ended e me deparo com essa maravilha chamada Sr Ácaro que acabei encomendando à empresa Altovolts, capitaneada pelo nobre Neilton e cia.
    O head tem muuuuito volume, apesar dos seus apenas 6w. Fala muito alto. Mas não dá pra shows nem ensaios. Quero dizer, ensaios até que dá e shows com microfonação também, dependendo da aplicação, mas teria que ser a elevados volumes e portanto com distorção, pois tem apenas 6w.
    Tem 1 X EL84.
    O amp tem um som lindo, timbrão, respondendo bem à dinâmica da palhetada.
    De quebra ainda encomendei uma caixa 1x12 com Eminence Red Fang para formar o conjunto com o mesmo head.
    E ainda encomendei uma segunda caixa 2x12 com Eminence The Governor.
    Já tive caixas de outras marcas e confesso que nenhuma Fender, Marshall ou qualquer outra dessas chega aos pés da qualidade com que essas caixas e esse pequeno head são construídos. Belíssimos!
    Acabamento primoroso. Lindo mesmo, sem defeitos, milimétrico, sem falhas.
    Até minha esposa gostou!!! hehe
    Logo ela que vive reclamando do espaço que minhas tranqueiras ocupa.
    Os caras ainda fabricam heads de qualquer potência, tendo uma lista de opções excelente.
    Repito que nunca vi nada mais bem feito.
    To conversando com o Neilton para encomendar um segundo head, desta vez com 10x mais potência, hehe.
    Abaixo tem um link do YOuTUbe com o conjunto. Quem toca é FreD Andrade. Mas a qualidade do som não ficou a melhor possível. Mas dá pra ter uma idéia.


    Vídeo:




    E abaixo algumas fotos do meu conjunto:



    Altovolts Sr Ácaro II



    Site do fabricante:

    Altovolts

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sir Zack
    kra parabens, esses amp's single ended costumam ter uma sonoridade bem legal!! apesar de não ter curtido o timbre do video, mas entendo como certas gravações detona o timbre...

    kra axei mto bunita as caixas, mas num curti mto o head, de qq forma estou esperando um review mais detalhado!!!

    abç

    Sir Zack
    Veterano
    # set/09
    · votar


    apesar de não ter curtido o timbre do video

    É porque você é metaleiro, hehe.
    O timbre é lindo, cara!

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sir Zack
    Logo ela que vive reclamando do espaço que minhas tranqueiras ocupa.
    Basta ver a imagem do vídeo antes de clicar no play.

    Sir Zack
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao
    Mas ali não é na minha casa, não. Ali é o atelier da Altovolts.
    E quem tá tocando não sou eu, mas sim um cara chamado Fred Andrade, músico Pernambucano.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sir Zack
    Ah bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas recentes aquisições