GT 200 Stage Dragon Staner

    Autor Mensagem
    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Renan Vuorinen


    E ai gurizada.

    Em primeiro lugar ja usei a busca, mas não achei nada de mui esclarecedor.

    O lance é o seguinte, o que voce acham desse ampli???? Alguem ja testou, quais são melhores que ele, quais são equivalentes e essas coisas.

    Outra coisas que eu queria saber é o que vocês acham dessa marca a staner.

    Agradeço desde ja a todos.
    Abrasss

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Renan Vuorinen
    Esse amp em particular eu não conheço. Porém, a marca Staner é sinônimo de robustez.
    Abç

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pois é cara eu ja ouvi falar que são amplis muito resistentes e muito fortes, bom pra levar pra todos os lugares.

    E quanto aos timbres da marca, sera que é legal????

    Abrasss

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Renan Vuorinen
    Dá uma olhada nas especificações:
    - Potência: 140 W RMS
    - Saída de Pré
    - 3 bandas de equalização
    - Controle de volume
    - Distorção com controles Depth e Level
    - Saída externa para caixa acústica
    - 1 Alto-falante STANER de 15" @ 4 Ohms
    - Alimentação: 127 / 220 Volts ~ 50 / 60 Hz
    - Dimensões (HxLxP): 520 x 560 x 370 mm
    - Peso: 23,8 kg

    Mauricio Luiz Bertola
    a marca Staner é sinônimo de robustez
    Deu pra notar né...

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao
    He he he

    É um monstrengo pelo geito, tu ja testou ele???? Sera que tem um timbre bacana????

    Abrasss

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Renan Vuorinen
    Quando eu comprei meu amplificador eu estava de olho neste. Quando cheguei na loja ele já tinha sido vendido, aí levei um Meteoro Nitrous GS100.

    O que eu posso opinar é sobre a construção. Eu tenho um Staner BX200 (é o primo deste, só que é pra baixo), e de fato ele é um tanque de guerra. Ele é bem pesadão pra carregar e tem muita potência. Nesta faixa de preço (uns R$1000) devem ter amplificadores mais "agradáveis". Depende muito do que você precisa...

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao
    Pois é véi, é aquele lance do equilibrio, a idéia de ter um amp resistente é mui massa pq dai da pra levar ele pra tudo que é lado, e potencia que nem a dele pra conseguir num crate ou fender di é o olho da cara não é mesmo????

    Ouvi uns coments que esse cara ai é bom mas que etm de etr um set up legal, e acho que assim ele vai bem, o que vc acha????

    O que maisme procupa é ter um amp que tenha um som bom, sabe aquele som bonito de se ouvir, só não sei se esse cara ai corresponde a isso. o que vc acha????

    Abrasss

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Renan Vuorinen
    Se quiser som legal, acho que o staner não vai agradar muito não.

    Tirando pelas linhas de contrabaixo, ele não soa lá muito bonito. Porém, como contrabaixo precisa de MUITA POTÊNCIA pra começar a soar bem, esse já é um bom começo.

    Como guitarra não precisa de tanta potência, as vezes um ampli de menor potência (60w pra guitarra já é muito barulho) e com uma timbragem mais legal satisfaça.

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DotCom

    E quais amps tu recomenda com essa caracteristica de timbres mais legais, mais bonitos com a faixa de preço do staner.

    E pra apresentações em geral sera que 60w segura o tranco????

    Abrasss

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Renan Vuorinen
    Bom, eu nunca testei este Staner GT200. Mas só pelo o que eu conheço sobre a construção eu não recomendaria. Na verdade este amplificador é muito esquisito, é muito ogro pra ficar levando de lá pra cé e não deve ter uma qualidade suprema para deixá-lo só em casa.

    No seu lugar, eu daria uma olhada num Stagg de 60W que tem no ML. Ele tem falante de 12", loop de efeitos e eu acho que tem reverb também. Tem um cara do FCC que já falou muito bem deste ampli. Ele está uns R$700, e pelos comentário eu acho que é a melhor opção nesta faixa de preço. Acima disso você acabará recaindo nos clássicos do FCC: Laney LV100, Fender Frontman 65R, Crate GT65, etc.

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao

    Opa valeu pelas dicas cara.

    Pelo que vi de foros e talz esse staner parece mesmo ser bem pesadão. Não conhecia o Stagg de 60W, vou dar uma olhada, vou ver as outras dicas também, mas o Fender deve ser uma paulada de caro né???? Andei pesquisando os preços e são altos mesmo.

    Valeu ae velho.
    Abrass

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Renan Vuorinen
    Os "clássicos do FCC" estão na faixa de R$1200 a R$1800.

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao
    Os "clássicos do FCC" estão na faixa de R$1200 a R$1800.
    Barbaridade, ta sargaaaaaaado. sauHSUashUSH
    Abrasss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT 200 Stage Dragon Staner