Meteoro Reactor Drive - alguém já testou?

    Autor Mensagem
    Medonho Man
    Veterano
    # set/09


    Nos outros tópicos sobre esse ampli a galera achou isso , achou aquilo, mas ninguém pelo jeito testou ele de verdade...alguém aí pra contar a real?????

    Medonho Man
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ...ninguém?? alo?

    I.R.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nunca testei, mas escutei uma banda tocando nele, e tinha uma distorção bem pesado, eu gostei do som, mas pelo valor dele $$$ vc consegue deve conseguir um peavey valveking, ou hand made

    Korlaw
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    kara testei esse ampli semana passada e gostei muito dele ,e como o I.R. disse ele realmente tem um peso e tanto ,no lugar que eu vi ele tava 2,200 se nao me engano ,to pensando em compralo inclusive ^^

    Juliorb2
    Membro
    # jun/14
    · votar


    Olá,
    Desculpa por desenterrar esse tópico, mas não acho em lugar nenhum informações sobre o som limpo deste amplificador (nem videos no youtube tem!!!!)
    Estava de olho em um mgv30 pois me atende bem, porém achei o reactor drive mais interessante pelo fato das 2x12, os controles independentes e o controle de volume do loop.
    Diz que se consegue 4 timbres nele, mas não tem um review do amp pra mostrar como são esses timbres.
    Alguém sabe me dizer como é o som desse amp??
    abraços

    Juliorb2
    Membro
    # jul/14
    · votar


    up!!!
    Sério, ninguém tem esse ampli!!????
    o_O rsrsrsrs

    dimi1822
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Juliorb2

    Meteoro cara, sai dessa. Tem tanta coisa melhor no mercado
    Se comprar vai se arrepender depois..

    Juliorb2
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Será cara!!!??
    É que tem uns aqui em BH na faixa de 1500 a 1700 sem defeitos aparente!! rsrsrsrs
    E o que ele tem para oferecer me agrada(equalização separada por canal, loop com controle de volume e 2x12)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Reactor Drive - alguém já testou?