Fender Hot Rod Deluxe ou Cyber Twin SE

    Autor Mensagem
    allguitar
    Veterano
    # set/09


    Galera eu to em dúvida tb, tenho um stack, head bugera 6262 e gabinete bugera 4x12, dá um puta som (principalmente nos bailes da banda), mas to precisando de algo menor, um amp p/ tocar na igreja, pq to tendo q ligar na linha direto e nao to gostando, mas tava pensando em algum fender e estou em dúvida entre o Hot Rod Deluxe 40w, todo valvulado ou o Cyber Twin SE, pre-valvulado. Bom o Cyber Twin eu nao teria q/ levar minha pedaleira (gt-10), agora se eu for de Deluxe aí iria usar a pedaleira no loop. Qual vcs me aconselham? Vou ser sincero, estou mais interessado no Cyber, mas ainda tenho receio. Valew.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    allguitar
    Valvulado É o som da guitarra.
    Abç

    João_Luiz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    allguitar
    Nunca toquei no Cyber, mas tenho o Hot Rod há 2 anos.

    Não ficará decepcionado pois uso ele com uma GT10 no input, apenas com os drives, delays e modulações (não uso as simulações quase nunca, apesar de ser muito legal ficar buscando timbres com os equipamentos).

    Em ensaios não preciso de pedaleira - vou só com o reverb e os drives do amplificador, hehehehe......

    allguitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    É galera pelo jeito vou de hot rod deluxe, é mais em conta e o pessoal fala muito bem do amp.

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    allguitar
    alem de ser mais em conta o HRD na minha humilde opnião é mais amp tb, com ele vc vai ter varios timbres e é valvulado vc ja sabe com é né!?

    eu iria nele sem pensar duas vezes, ainda mais com uma gt-10 na mão!! vai sem medo de ser feliz amigo!

    abç

    edalko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Buddy Guy só usa agorqa o cyber... disse que a clonagem sonora é de arrepiar...

    Alex Vaughan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tenho um HRD e um amigo meu um Cyber.
    Adoro o som do meu valvulado de verdade.
    O Cyber é ótimo e caro, mas, continua sendo um simulador de sons e não me agrada. Sai mais barato um pod ligado na mesa ou em um ampli mais barato.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho que o Cyber de estar escondido atrás do Blues Deluxe.
    http://www.youtube.com/watch?v=px8wqmYaJp0

    allguitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu estava dando uma olhada em uns vídeos e olhei o cyber a simulação dele é ótima, achei um puta som, mas como o pessoal tá dizendo, valvulado é valvulado. MAS ainda confesso, estou com grande dúvida. Achei os amps usados e a diferença de preço está pouca, por isso minha dúvida é realmente cruel hehehe. Abraços!

    João_Luiz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    allguitar
    Gravei uns sons com meu Hot Rod para umas Jams aqui no FCC:

    Telecaster, captador do braço, Drive do amp (reverb e delay adicionados depois): http://www.4shared.com/account/file/23290167/ab1304fd/Tele_VintageNois eless_brao__HotRodDlx_Drive.html

    Telecaster, captador da ponte (Hot Rails SD) Drive do Amp (reverb e delay adicionados depois): http://www.4shared.com/account/file/24371309/10026e3d/Tele_HotRails_Ho tRodDlx_Drive.html

    Mesma configuração acima com More Drive do amp: http://www.4shared.com/account/file/23290035/39a8fba3/Tele_HotRails_Ho tRodDlx_MoreDrive.html

    Espero ter ajudado.

    lemingue
    Veterano
    # set/09 · Editado por: lemingue
    · votar


    allguitar
    Valvulado É o som da guitarra. (2)

    Outros amps legais e bem leves para carregar são o Peavey Classic 30 (19-20Kg, mais básico), e o Laney TT50 (26kg, mais completo), os laney LC tb, mas depende do mk deles. Veja se não é negócio também usar uma 2x12 em vez de investir em outro amp.

    Abs!

    mtjohnson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    allguitar
    É uma EXCELENTE compra, você vai obter um verdadeiro timbre de guitarra. Além do mais o som limpo é explêndido.

    Tem um há 9 meses e não abro mão

    Espero ter ajudado

    Abç

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra pega o HRD é melhor!!!! é meu sonho de consumo in qto não ganhar na mega sena!
    hauahauahua

    abç

    Ps: depois q ganhar compro um Vibroking bem gordo!! :D

    allguitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    João_Luiz

    Puta som mesmo hein cara, valew mesmo pela ajuda.

    lemingue
    mtjohnson
    jigo__


    Valeu galera pela ajuda, vou de HRD mesmo.

    jjbfender
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu tenho o fender cyber twin . é excelente. por incrivel que pareça, ja testei ele lado a lado com um deville, e ficou no mesmo nivel. o cyber é tem um circuito com 2
    valvulas e seus timbres são realmente maravilhosos.
    tem muito som 130 w, e muitas opções.
    anteriormente eu tinha um line 6 . simplesmente não dá para comparar um line 6 com um fender cyber . o line 6 parece brinquedo diante de um cyber.
    o hot rod deluxe e os twins realmente são ampli que fizeram historia.
    mas por mais incrivel que pareça, o timbre , calor, vibe, do cyber estão na mesmo nivel dos amplis classicos da fender.
    ele não simula outros amplis de outras marcas......se querer um mesa boogie nele, não pense em comprá-lo .
    o ponto alto do cyber twin é que vc consegue mixar, digamos, um fender twin reverb com um bass man, por exemplo. ( misturar caracteriscas dos dois amplis ) .mais isso sem perder a naturalidade e vibe de um verdadeiro valvulado.
    a unica forma de vcs se convencerem sobre o cyber twin, é testando-o com um outro fender lado a lado.
    sem falar dos inumeros efeitos de qualidade ímpar que ele tem, destaque para o tremolo, chorus, e delay .
    estou feliz com meu cyber, ja faz 3 anos, sempre que toco num ampli valvulado, não me passa pela cabeça em desfazer de meu cyber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Hot Rod Deluxe ou Cyber Twin SE