Amp voz e violão

    Autor Mensagem
    lromano78
    Veterano
    # set/09


    Olá.... quero comprar uma caixa para tocar voz e violão (eleétrico/aço), porém queria uma com mais de uma entrada banana e entrada XLR (para o mic) e com mesa acoplada (efeitos, equalizador....).... não saco muito de amp/caixas e por isso gostaria de dicas da galera.... esses dias vi um da behringer que tinha essas entradas e efeitos...acho que era parecido com o AC112... vi tb o AC 90 da ROLAND.... gosto de tocar pop e rock.... normalmente uso delay e reverb na voz e na viola.... toco pearl jam, jack johnson, live, barão, nando reis... tenho uns 1.500 pra gastar..... o que vcs sugerem... ??? Valeu !!!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # set/09
    · votar


    lromano78

    A Behringer tem uns lagais sim, com equalização para violão e voz. Vai usar em casa mesmo ou é pra tocar em bar?

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    e ae galera, vô da um up no tópico pra num criar otro....


    olha, vô começar a tocar em barzinho, eu tocando guitarra e violão e minha prima nos vocais, então.... sera q tem um amp legal pra ligar tudo isso? eu usaria na guita(e seder no violão) a minha pedaleira DigiTech RP355, será q rola um multi-uso? ja ouvi falar mto mal deles... mas talvez com pedaleira fique legal, por isso tô perguntando.... se ficar ruin... qual poutra sujestão vcs me dão?


    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp voz e violão