Indignação em Relação aos Preços Brasilia/DF

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# fev/14
· votar


vintagentleman

Boa colocação, era isso que estava tentando dizer..... com o dollar a esse preço comprar fora do país torna-se uma questão ideológica de não apoiar essa prática escandalosa de preços por aqui.....mas financeiramente nem compensa tanto

BrotherCrow
Membro Novato
# fev/14
· votar


Eu acabei montando um set de pedais importados comprando na Amazon porque eu recebo em dólar e tenho conta em Miami... mas realmente é meio complicado viajar só pra comprar equipamento. Tem que viajar e aproveitar a viagem, comprando equipamento se sobrar tempo.

Mas sobre Brasília, não é tão ruim assim. Sabendo pesquisar, não é tão pior do que a maioria das outras capitais. Morei em Curitiba e em SP... encontrava mais opções, mas a diferença de preço pra produtos novos nem era tão grande.

Zenogon
Veterano
# fev/14 · Editado por: Zenogon
· votar


vintagentleman

Foi exatamente essa conta que eu fiz antes de decidir comprar aqui mesmo meu mesa boogie por 6.400 - frete incluso. Não dá pra NÃO PREVER o imposto da alfândega pra quem quer ir comprar fora.
Já fiz essa conta com guitarras, violões, etc... e sempre dá pau a pau com o dolar na cotação atual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indignação em Relação aos Preços Brasilia/DF