amp Multiuso Neo 200 hayonik pra voz: serve?

    Autor Mensagem
    luu.own
    Veterano
    # ago/09


    entao, tenho uma sg g400, toco guitarra mas sou iniciante ainda, e tenho um amp 'roland cube 15' , e to querendo comprar equip pra voz, só pra fazer um som no qrto mesmo por enqnto, cm guitarra/violao e voz mesmo.. e tava pensando em pegar essa caixa multiuso pra por mic, como nao tenho mt grana pra gastar e nem sei se vai ter futuro isso.. OIJSIOJDS
    entao aqui ta o link dela: http://www.mundomax.com.br/_multi_uso/multiuso_neo_200_30w_rms_hayonik
    se puderem comentar sobre ela ae, agradeço mt :D

    macaco veio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    virge! so falta agora a Dako fabricar caixa amplificada, pelo menos viria com uma trampe em cima pra se quizer esquentar alguma coisa.

    luu.own
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up

    luu.own
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguem? .-.

    luu.own
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up dnv, .-----------.

    luu.own
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ):

    peretti
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    olha, não é bem assim.

    Sou musico a 20 anos e tenho uma caixa dessa.

    posso afirmar que é sem dúvida a melhor caixa que encontrei no mercado.

    1º) Ela é amplificada por MOSFET ( caso não saiba é o integrado que mais se aproxima dos timbres valvulados)

    2º) É a única que trabalha com circuito de LIMITER (ou seja, ela não satura como as outras e tem um excelente grave por conta disso)

    3º) Tem tecnologia HPA com uma saida amplificada para tocar outra caixa passiva dobrando a potencia do amplificador. Isso é muito bom, pois com apenas uma multiuso vc pode fazer um L + R.

    é o mais legal é o preço, pois alem disso tudo que as outras não tem, paguei mais barato que as outras.

    espero que ajude ! ! !

    Greg Filp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu tenho um hayonik neo com 3 entradas mto bom uso com a mnha banda voz e violao

    AdrianoGomes
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    olha, não é bem assim.

    Sou musico a 20 anos e tenho uma caixa dessa.

    posso afirmar que é sem dúvida a melhor caixa que encontrei no mercado.

    1º) Ela é amplificada por MOSFET ( caso não saiba é o integrado que mais se aproxima dos timbres valvulados)

    2º) É a única que trabalha com circuito de LIMITER (ou seja, ela não satura como as outras e tem um excelente grave por conta disso)

    3º) Tem tecnologia HPA com uma saida amplificada para tocar outra caixa passiva dobrando a potencia do amplificador. Isso é muito bom, pois com apenas uma multiuso vc pode fazer um L + R.

    é o mais legal é o preço, pois alem disso tudo que as outras não tem, paguei mais barato que as outras.

    espero que ajude ! ! !


    Aew Peretti, beleza? Cara eu tô simpatizando com um caixa dessas. Todas as caixas da Hayonik são amplificadas por mosfete? Para usar elas somente para voz, tem diferente de uma caixa multiuso dessas para um ativa? Grato!

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    O colega peretti está equivocado em vários conceitos.

    1 - Mosfet não necessariamente é um integrado. É um tipo de transistor, e que pode ser encontrado em integrados. Todavia, para tal uso, normalmente se usa transistores, e não CI's devido a melhor dissipação de calor.

    2 - Ter limiter não significa que não distorce. Pode não clipar na saída, mas o limiter vai começar enquadrar a onda, o que é distorção também. Mas não dá para negar que isso é uma mão na roda.

    3 - Não que dobre a potência do amp, mas se liga outra caixa em paralelo e a impedância cai pra metade, elevando a potência dissipada. Geralmente a caixa pedirá arrego em altos volumes. Porém, de nenhuma maneira, se terá um sistema LR (stereo), pra isso se precisaria ter duas vias amplificadas, e os sinais espalhados pelo panorama, além de efeitos com processamento stereo.

    Todas as caixas da Hayonik são amplificadas por mosfete?

    Isso é muito provável que não. Linhas diferentes, implicam em circuitos diferentes. Hoje é mais provável se achar um classe D, que qualquer outra classe, com o Mosfet. Eu já fiz esse intercâmbio e deu certo.

    Para usar elas somente para voz, tem diferente de uma caixa multiuso dessas para um ativa?

    Na prática ela é uma caixa ativa, afinal, não depende de amplificação externa. O que tu pode sentir falta, é de agudos, por isso que se recomenda fortemente o uso de caixas duas vias (AF + drive de compressão).
    Funcionar funciona, mas é daquele jeito... Pode não soar idealmente tão bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp Multiuso Neo 200 hayonik pra voz: serve?