amp Multiuso Neo 200 hayonik pra voz: serve?

    Autor Mensagem
    luu.own
    Veterano
    # ago/09


    entao, tenho uma sg g400, toco guitarra mas sou iniciante ainda, e tenho um amp 'roland cube 15' , e to querendo comprar equip pra voz, só pra fazer um som no qrto mesmo por enqnto, cm guitarra/violao e voz mesmo.. e tava pensando em pegar essa caixa multiuso pra por mic, como nao tenho mt grana pra gastar e nem sei se vai ter futuro isso.. OIJSIOJDS
    entao aqui ta o link dela: http://www.mundomax.com.br/_multi_uso/multiuso_neo_200_30w_rms_hayonik
    se puderem comentar sobre ela ae, agradeço mt :D

    macaco veio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    virge! so falta agora a Dako fabricar caixa amplificada, pelo menos viria com uma trampe em cima pra se quizer esquentar alguma coisa.

    luu.own
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up

    luu.own
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguem? .-.

    luu.own
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up dnv, .-----------.

    luu.own
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ):

    peretti
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    olha, não é bem assim.

    Sou musico a 20 anos e tenho uma caixa dessa.

    posso afirmar que é sem dúvida a melhor caixa que encontrei no mercado.

    1º) Ela é amplificada por MOSFET ( caso não saiba é o integrado que mais se aproxima dos timbres valvulados)

    2º) É a única que trabalha com circuito de LIMITER (ou seja, ela não satura como as outras e tem um excelente grave por conta disso)

    3º) Tem tecnologia HPA com uma saida amplificada para tocar outra caixa passiva dobrando a potencia do amplificador. Isso é muito bom, pois com apenas uma multiuso vc pode fazer um L + R.

    é o mais legal é o preço, pois alem disso tudo que as outras não tem, paguei mais barato que as outras.

    espero que ajude ! ! !

    Greg Filp
    Veterano
    # jul/10
    · votar