Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Borne Amplificadores
Veterano
# abr/10
· votar


Galera,

o nosso site está no ar.

Espero que gostem

www.bornetecnologia.com.br

abraços

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/10
· votar


Borne Amplificadores

Legal, nem se compara com o site anterior. Parabéns.

Só falta agora uns aplizinhos mais potentes pra guitarra. Mas o design de vcs tá show, parabéns. Não vejo a hora de testar seus produtos.

Abraços

F.BankZ
Veterano
# mai/10
· votar


Nada do cifras --'

Caio Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


F.BankZ

Paciência amigo.

Borne Amplificadores
Veterano
# mai/10
· votar


Boa Tarde pessoal,

F.BankZ
Como o Caio Gomes falou.. Paciência Amigo.
Está em andamento o projeto do Cifras. Para fazermos um produto de qualidade, leva tempo.
Assim que estiver na reta final, convidaremos vocês para virem fazer um teste aqui na Borne.

Aproveitando...
Nesse final de semana (21/05 - 22/05 e 23/05)participaremos da feira da Música e Mercado no Rio de Janeiro.
Sendo que no dia 23/05 estará aberto para músicos.
Convido vocês para participar junto com a gente.
Na entrada, fala que vai no stand da Borne.
A feira acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica.
Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas - Centro - Rio de Janeiro

Abraços.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


Borne Amplificadores

Que legal. Estarei lá para dar uma olhada nos equipamentos de vocês.

Hansen
Veterano
# mai/10
· votar


Borne Amplificadores

Ow tive olhando o site... achei aquela caixa ativa com laterais em madeira de mto bom gosto, parabéns :)

O GS60 também tem um visual legal.. não procura ser vintage nem seguir nenhuma modinha, acho que isso pode ser um diferencial e tanto no meio de tanta mesmiçe por aí.

Se conseguirem timbres ótimos, somados a estes visuais diferenciados, num tem como não dar certo!

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


Borne Amplificadores

Infelizmente eu não pude ir a feira, me foi dito pela organização por telefone que era só para pessoal autorizado, mesmo no dia pago... aí eu nem fui, não quis arriscar ficar na porta...

Fica pra próxima.

StreetFighter
Veterano
# mai/10
· votar


Borne, tem alguma previsão de saída do projeto? e quanto ao preço, tem uma estimativa? estou ansioso para adquirir um amp deste, sei que irei sofrer para comprar aqui Recife, mas, estou no aguardo.

Abraço.

Igormusic
Veterano
# jun/10
· votar


Deus abençoe a paciência hehe

Borne Amplificadores
Matenha-nos informados!!!

=)

Borne Amplificadores
Veterano
# jun/10
· votar


Hansen
Obrigado pelos elogios.


thmenezes_RJ
Dia pago? A feira era voltada para lojistas, mas você poderia entrar normalmente (sem pagar). O Igormusic foi na feira do RS e não teve problemas na entrada.


StreetFighter
Igormusic
Estamos na fase final de testes. Estamos precisando de algumas pessoas para testar os protótipos. Caso estejam interessados, favor entrar em contato pelo site. www.bornetecnologia.com.br
Na fase de lançamento, cadastraremos as pessoas que quiserem participar de um coquetel para a apresentação desse novo lançamento. StreetFighter, você não sofrerá para comprar o amp, já trabalhamos com a sua região.


Igormusic
Opa Igor, como vc está?
Paciência, um bom projeto leva tempo.

Igormusic
Veterano
# jun/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Borne Amplificadores
Acho que não fui eu não hein... sou de SP...
Sou o Igor que trocava e-mails com você (se for o Edson)... até me pediu pra visitar a fabrica a alguns meses atras... mas combinamos de esperar o prototipo ficar pronto...

Enfim... não estou impaciente não... é mais pra upar o tópico e ele não se perder =)

Tem um dia, horario tudo certinho pra ir testar? Seria legal... pra não chegar um peão por vez aí em Guarulhos hehehe
As pessoas podem levar suas respectivas guitarras?


E quanto ao coquetel de lançamento? Será onde?
Pra se cadastrar é só enviar um e-mail? Clicar em "Contato" no site?

Borne Amplificadores
Veterano
# jun/10
· votar


Igormusic

Igor foi mal, rsrsrs quem foi na feira do RS foi o Ian Anderson.

Primeiro cadastraremos (pelo site - área contato - Colocar como Assunto Teste de Amp) 5 pessoas para fazer o teste do amp. Após isso, entraremos em contato com essas pessoas para marcar um dia e horário que seja melhor para todos.

Após os testes e ajustes do protótipo, lançaremos o novo amp com um coquetel para 50 pessoas em nossa agência de propaganda que fica localizada na cidade de São Paulo. (Vagas Limitadas 50 pessoas - Cadastro pelo site - Colocar Assunto Coquetel)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/10
· votar


Borne Amplificadores
Dei uma olhada no vosso site e percebí que vcs só estão comercializando amps com falantes de 8 pol.
Abç

andregui7
Veterano
# jun/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bertola, vc conhece algum fabricante nacional (que não seja handmade) que faça amp totalmente valvulado com falande 1x12" ou 2x12"?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


andregui7
que não seja handmade
A Meteoro tem o Cabeçote Falcon (com caixa 2X12), o Cristalino e o V8.
Antigamente havia um Tagima (T50R - na década de 90), que tinha essas características, bem como os antigos Giannini Jet Sound e True Reverb.
Nenhum desses é mais fabricado à anos.
Agora, se vc encontrar pra vender, e o preço e o estado do amp estiverem legais, compre.
Abç

andregui7
Veterano
# jun/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Falo porque gostaria de um combo que fosse alltube, que fosse ou 1x2" ou 2x12", mas que tivesse um preço bom, ou seja, que fosse nacional pelo menos, mas aqui não tem fabricante pra isso, tem que apelar pra handmade.

Igormusic
Veterano
# jun/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Acho que só os de guita e baixo... apesar de que a caixa ativa também é de 8"...
As ibiza são de 12" e 10"...

Eu lembro que ele falou uma vez numa das respostas, que estavam lançando uns sub com falante de 10" virado pra baixo em forma de pirâmide rs não lembro ao certo...

Por falar nisso, descobri que a Landscape tem sub O.O
Mas o site está tão desatualizado que faz uns 3 anos que não muda nada lá rsrsrs eles poderiam ter um usuario aqui no CF tbm...
Ah, outra coisa que eles têm é amp de 150 W - 2x12... só tá dificil descobrir mais sobre o amp rs

Foco no assunto agora... rs

Borne Amplificadores
Onde fica a agência de propaganda?

cristian1990
Veterano
# jun/10
· votar


entrei nesse forum recentemente e nao li as 5 paginas coisa pra caramba, li só a primeira, pq toda empresa gosta de resalta que o produto é todo feito no brasil e depois que ganha uma fama o preço sobe, um exemplo pedais da nig (empresa brasileira) que vende pedais a 400 500 reais, preçe de boss isso, meteoro e tagima vendem produtos a preço de importados e teoricamente sao feitos no brasil ..

Caio Gomes
Veterano
# jun/10
· votar


cristian1990

Mas esta pelo menos está atendendo ao desejo do consumidor, acho que você nem eu nunca viu isso. E ainda mais, com certeza vão pessoas testar o produto, e elas virão aqui dizer se é bom ou não, no que, porque e quando. Logo, deve existir comparações, incluindo se o custo-benefício vale a pena.

Eu, pelo menos, estou ansioso para saber o resultado desse projeto.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


Borne Amplificadores

Me informaram que os dois primeiros dias eram fechados ao público e que no último era aberto somente ao pessoal autorizado mediante a entrada de 10 reais, além dos lojistas e representantes cadastrados que puderam frequentar em todos os dias.

Não me importaria nem um pouco em pagar a entrada de 10 reais, é sério. O problema é que eu não era uma das pessoas autorizadas.

Mas não tem problema, fica para a próxima.

Abraços

Borne Amplificadores
Veterano
# jun/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Como o Igormusic informou. A Borne não tem apenas amps de 8". As nossas Ibizas (amps multiusos) são de 10" e 12".
E agora a Borne está com projetos para amps de 10" e 12" específicos para guitarra, baixo, violão, teclado.


cristian1990
Como o Caio Gomes respondeu. Não estamos aqui para somente ressaltar que a Borne é uma empresa brasileira, desenvolvida por brasileiros, mas também para procurar atender da melhor forma, vocês consumidores.
Seria bom você dar uma olhada nas outras páginas, pois o pessoal está com várias idéias legais.


thmenezes_RJ
Não estavamos sabendo que seria cobrado a entrada e que somente pessoas autorizadas poderiam entrar. Desculpe-nos. Caso venha para São Paulo, entre em contato com a Borne.

abraços

andregui7
Veterano
# jun/10
· votar


Borne Amplificadores

Vão produzir algum amp alltube?

Penta_Blues
Moderador
# jun/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Borne Amplificadores
Gostaria de alertar para o fato de que o tipo de informação e a forma como é passada é que determinam se um tópico faz o não comercialização aqui no Fórum.
Assim como outros tópicos onde fabricantes abrem um canal de relacionamento, vejo com grande satisfação este aqui, mas desde que se limite a esclarecer dúvidas e trocar idéias sobre equipamentos.
Vale lembrar das regras:
Regras do Fórum Cifra Club
3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

Valeu!!!

cristian1990
Veterano
# jun/10
· votar


Caio Gomes
Borne Amplificadores


vlw pessoal, vou ler as outras paginas me informa tbm sobre o produto, acho que o consumidor mais quer é utiliza produtos nacionais de otima qualidade e por um preço bem acessivel mesmo

abracos a todos

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/10
· votar


Borne Amplificadores
(amps multiusos)
Cara, amp multi-uso NÃO são amps específicos para guitarra. e, com todo o respeito, não são equipamentos "profissionais", nenhum músico (de amador sério à profissional) sobe ao palco com um multi-uso...
Abç

StreetFighter
Veterano
# jun/10
· votar


Borne Amplificadores

StreetFighter
Igormusic
Estamos na fase final de testes. Estamos precisando de algumas pessoas para testar os protótipos. Caso estejam interessados, favor entrar em contato pelo site. www.bornetecnologia.com.br
Na fase de lançamento, cadastraremos as pessoas que quiserem participar de um coquetel para a apresentação desse novo lançamento. StreetFighter, você não sofrerá para comprar o amp, já trabalhamos com a sua região.

Bom, sei que aqui tem os amps da Borne, já ví na loja que compro, Mix Music só compro lá, Marcelo é um ótimo vendedor, o problema é chegar este modelo aqui, demora muitoooo para chegar, para você ter idéia passei 1 mês e 1/2 para a chegada da guitarra e mesmo assim não chegou da cor que eu queria mesmo ligando e perguntando sobre a cor específica... bom, aí comprei de outra cor fazer o que?

quanto a testar o amp não tenho capacidade para tal, pois comecei a tocar não tem nem 1 mês passo a bola para os amigos mais experientes.

Dê-me uma estimativa de tempo que levará para sair e aguardarei se estiver em uma faixa de tempo suportável, sabe como é novato ansioso...

Sobre AMP tive o prazer de conhecer o Meteoro atomic drive e gostei muito do som, valor dele foi 410,00 meu primo quem comprou (ainda bem rsrsrs) agora posso conhecer o amp bem e comparar com o da borne quando chegar por aqui.

se não for pedir muito gostaria receber as fotos do protótipo no e-mail pode ser?

Abraço.

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Já estamos em julho, negada...

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Olá pessoal, tive um breve contato (e-mail) com a Borne Amplificadores e obtive a privisão de que até final de Julho sai. Segue abaixo a parte que fala sobre nossa empolgação e o lançamento...

"Boa Tarde Anderson,

Muito bom saber que vocês estão empolgados com o nosso novo lançamento.

O projeto está cada vez melhor, tanto no acabamento quanto na sonoridade. Não lançamos ainda, pois temos que ajustar alguns detalhes no protótipo, para somente depois colocarmos na linha de produção.

Lançaremos o amp de guitarra até o final de Julho."

Walter Campanudo.

Ok Doutor Walter, estarei aguardando ^^

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
Esse e-mail é recente ou foi do mês passado?

Eu me inscrevi pra participar tanto do lançamento quanto do teste, e até agora nada de resposta.
Alguém recebeu confirmação ou data/local?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?