Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
morgangc
Veterano
# ago/15
· votar


Andei pesquisando MUITO sobre amplificadores.

Estou pensando seriamente em um Borne 2x12 ou 1x12, ao invés de um GS160.

Legal ver o pessoal marcando presença no fórum, parabéns pela iniciativa.

Aliás, achei muito legal tb aquele Gladiator 1200, mas não é para o meu caso no m



Acho que estás a fazer o correto . Mandei uma msg mes passado e o borne stilo fcc 12100 é hand made sai por 1500, melhor que muito amp gringo. Porém, como o atendimento de uma das distribuidoras não foi o melhor aqui no sul, optei por comprar um champion 40 pela internet, nao vi que era 220 volts e a tomada de 20 A me f...

Paguei 1059 e me arrependo muito de não ter investido em algum borne de cara, até porque nao achei transformador para tomadas de 20 A e que mude pra 110v.

Sobre o GS160 não escuto um cara dizer que é bom, pelo contrário, lembro de ver um desses nitrous queimar ao vivo, e os cara saírem correndo com um extintor.

Abs

qew
Veterano
# ago/15
· votar


morgangc
melhor que muito amp gringo

Pois é, to nessa também. Pagar por marca não é algo que meu bolso permite.. hahaha

Borne me pareceu uma boa. Conheci um outro handmaker aqui de SP que parece ter uns amplificadores muito bons.

Ainda não comprei, estou pen$ando no que fazer agora.

Yuri ycs
Membro Novato
# ago/15
· votar


Queria saber se o borne vorax 1250 daria pra tocar na igreja, ele é 50w, eu tenho um meteoro de 15w, só que eu LIGO a saída dele na mesa, será que o vorax de 50w da pra tocar sem ligar na mesa de som?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/15
· votar


Yuri ycs
Sim, dá.
Abç

Yuri ycs
Membro Novato
# ago/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Obrigado

IcaroAgostino
Membro Novato
# ago/15
· votar


Boa noite,

Borne Amplificadores, gostaria de uma sugestão de amp com o orçamento em torno de 1.500, que tenha um bom canal limpo e "case" bem com o uso de pedaleiras.

Aguardo retorno.

Borne Amplificadores
Veterano
# ago/15
· votar


IcaroAgostino
Boa noite, como vai?
Qual o seu estilo musical? Onde vai tocar? Qual o tamanho do lugar?
Assim consigo te informar qual a linha seria ideal para você.
Abaixo um pouco sobre cada linha da Borne.

A linha Clássico T7 é valvulada. Possui 7w RMS com válvulas Sovtek 6L6 e 12AX7. Podendo ser na versão combo com 1x12" ou Cabeçote com 2x10" ou 2x12"

Vorax 1250 (alto-falante de 12" 50w rms) ou Vorax 12100 (alto-falante de 12" 100w rms) possuem controles de ganho, grave, médio, agudo e volume. Entrada auxiliar para conectar música de acompanhamento e fonte estabilizada interna de 1A para alimentação de pedais. Saída de linha.

Stilo FCC12100 ou Stilo Classic 12100 possuem 100w rms, alto-falante de 12", controles de ganho, grave, médio e agudo para o canal limpo e controles de ganho, grave, agudo, color e volume no canal distorção. Reverb de mola tanto para o canal limpo quanto para o canal distorção. Foot incluso para acionamento do canal de distorção e reverb. Entradas de Send e Return. Saída de linha. Saída para caixa passiva (impedância mínima 8ohms), fazendo com que o Stilo trabalhe com 2 alto-falantes ao mesmo tempo.

Gladiator 1200 possui 100w rms, 4 alto-falantes de 8", controles de ganho, grave, médio e agudo para o canal limpo e controles de ganho, grave, agudo, color e volume no canal distorção. Reverb de mola tanto para o canal limpo quanto para o canal distorção. Foot incluso para acionamento do canal de distorção e reverb. Entradas de Send e Return. Saída de linha.

Evidence 100 (2 alto-falantes de 10" - 100w rms), Evidence 150 (1 alto-falante de 12" - 100w rms) e Evidence 200 (2 alto-falantes de 12" - 150w) possuem controles de ganho, grave, médio e agudo para o canal limpo e controles de ganho, grave, agudo, color e volume no canal distorção. Reverb de mola tanto para o canal limpo quanto para o canal distorção. Foot incluso para acionamento do canal de distorção e reverb. Entradas de Send e Return. Saída de linha.

Warrior - Cabeçote com 200w rms, canal totalmente limpo com controles de ganho, grave, médio e agudo. Entradas de send e return. Reverb de mola. Chave circuit breaker (chave alavanca mute). Caixa passiva com 2x12".

Acesse o site para mais informações: www.bornetecnologia.com.br

abraços

Borne

IcaroAgostino
Membro Novato
# ago/15
· votar


Boa noite Borne Amplificadores,

Então, procuro um Amp com um bom canal limpo, pra tocar em ensaios e shows em locais pequenos, orçamento de em torno de 1.500.

Levando em consideração, que faço cover de The black Keys, Audioslave, RadioHead, The Killers e etc, e que a banda só possui um guitarrista.

Vou usar o amp junto a pedaleira Zoom G5.

Dei uma olhada nas linhas de produto e fiquei particularmente interessado nesses 2 modelos:

Borne Evidence 200 e o Borne Gladiator 1200.

Vi que a principal diferença entre eles é a potencia e o tamanho dos falantes.

Visto tudo isso, qual melhor indicação para meu caso?

Agradeço desde já

Borne Amplificadores
Veterano
# ago/15
· votar


IcaroAgostino
O Evidence 200 vai te atender muito bom.

abraços,

Borne

IcaroAgostino
Membro Novato
# ago/15
· votar


Borne Amplificadores

Grato pela atenção.

abç!

android
Membro Novato
# ago/15
· votar


Borne Amplificadores

tou com uma grana, e pensei em pegar o evidence 200, mais depois pesquisando, vi que o evidence e muito pontente 150w/rms, num ponto seria bom, porque vou tocar em uma igreja, mais imagino aqui em casa, quando eu estiver estudando se vai me servir em volumes baixos sem perde qualidade no timbre, dai que tive a ideia de pegar o T7 pois ele e bem menos potente 7w, mesmo dando pra estudar aki em casa, fico com medo de ainda ser muito baixo para tocar na igreja, vejo pessoas falando que o Watts do valvulado é maior do que o de um transitorizado, e meus objetivos com o amp e tocar um blues aqui em casa, e umas musicas gospel na igreja, qual serviria melhor?

Iversonfr
Veterano
# ago/15
· votar


android

Continuando o assunto do tópico que foi fechado, eu acho 7w pouco pra tocar sem microfonar dependendo do tamanho da igreja. Acho que vc precisaria de pelo menos uns 20 a 30w pra isso, porém ai fica alto demais pra tocar em casa. O jeito é procurar aqueles amps valvulados com chave pra derrubar a potência. Lembrando aqui agora, a Sollo ta pra lançar um modelo de 20w, acho que talvez valha a pena esperar hein...

Borne Amplificadores
Veterano
# ago/15
· votar


android
Bom dia.
De uma olhada no Vorax 1250. Alto-falante de 12" e 50w RMS.
Ele possui também um fonte estabilizada e 1A para alimentação de pedais.
www.bornetecnologia.com.br

abraços,

android
Membro Novato
# ago/15
· votar


lversonfr

Eu compreo o evidence 200 com 150 w/rms pra tocar em casa e na igreja

rodrigo_angra
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: rodrigo_angra
· votar


E aí galera. Preciso que me orientem sobre a escolha de um amp. Estou entrando agora nesse mundo. Toco há dois anos. Tenho uma fender MIM e uma pedaleirá G1xon. Tô sofrendo pq pra estudar em casa só uso fones de ouvido e isso não é legal.

Preciso de um AMP basicamente p estudar em casa e tirar um som com amigos vez ou outra. Acontece que moro em um condomínio horizontal e as paredes das casas são coladas (tipo como se fosse apartamento). Queria um amp p ficar lá e tocar sempre que possível.

Pra essa respos tá, por favor, desconsidere o nome de usuário. Kk. Toco mais Eric clapton, Pink Floyd, Lynyrd skynyr, apesar de tentar tocar de tudo um pouco.

android
Membro Novato
# ago/15
· votar


Borne Amplificadores

mandei um email para vocês, gostaria que me responde-se

android
Membro Novato
# ago/15
· votar


rodrigo_angra

quais seus equipamentos?

rodrigo_angra
Membro Novato
# ago/15
· votar


android

Tenho uma Fender México e uma pedaleira G1Xon.

luiscesaripad
Membro Novato
# ago/15
· votar


Olá a todos ! Faz tempo que busco informações sobre estes amplis da Borne. Por favor BORNE AMPLIFICADORES poderia me informar onde no RS consigo adquirir e se possível antes testar um de seus amplis?

Hendrixiano
Veterano
# ago/15
· votar


rodrigo_angra

Cara, para a sua situação atual, um amp de 50/60 watts transistorizado seria bacana.

É uma potência suficiente para tocar com os amigos em ensaios e apresentações onde ela seja microfonado. Para estudar vai ter q segurar a onda no volume.

Não sei qnto vc está disposto a gastar, mas um Fender FM65r daria conta do recado. Vc encontra usado por 1000 reais. É um amp versátil. Com sua fender esse amp seu clean e leves crunchs provavelmente ficarão f.. \o/

subgrave
Veterano
# ago/15
· votar


^Mas estou justamente com um Fender Frontman 65r aqui prá passar prá frente, quem quiser é só chamar!

luiscesaripad
Membro Novato
# ago/15
· votar


Enviei um email para contato@bornetecnologia.com.br e tô esperando resposta.

Borne Amplificadores
Veterano
# ago/15
· votar


luiscesaripad
Olá. Já te responderam?
Caso não. Qual modelo tem interesse em testar? Assim indico a loja que tenha o modelo desejado.

abraços

Marcos Tiago
Membro Novato
# ago/15
· votar


Borne Amplificadores

Tem alguma loja em Goiânia que eu possa comprar e/ou testar um amplificador Borne?

Allan.Melo
Veterano
# set/15
· votar


Borne Amplificadores

Fiquei interessadíssimo no Clássico T7. Gostaria de saber se há alguma loja no RJ onde eu possa testá-lo?

Abraço!

henriquelhrf2
Veterano
# set/15
· votar


Borne Amplificadores

Onde tem o Clássico T7 em Sampa?

Harnonn
Membro Novato
# set/15
· votar


Olá pessoal,

Para casar com uma ibanez grg 250 e um boss metal core,
em torno de 100W, para tocar heavy metal em geral, principalmente iron maiden...
qual borne me recomendam?
Quais as principais diferenças entre os vorax e os evidence?

Borne Amplificadores
Veterano
# set/15
· votar


Marcos Tiago
Bom dia Marcos,
Me envie o seu telefone para o e-mail contato@bornetecnologia.com.br informando também o modelo desejado, pois em Goiania só temos um revendedor e ele só vende o modelo RC5000.

Allan.Melo
Que lugar do Rio? Assim indico a loja mais próxima de você.

henriquelhrf2
Que lugar de SP? Assim indico a loja mais próxima de você.

Harnonn
Ideal para você seria o Vorax 12100 ou o Evidence 150.
A linha Vorax possui internamente uma fonte estabilizada para alimentação de pedais (1A) nos modelos 1050, 1250 e 12100. Também possui entrada auxiliar.
A linha Evidence possui entrada de send/ return, reverb de mola Belton, canal limpo e distorção independentes, acompanha foot para acionamento do canal e do reverb. A linha Evidence possui mais peso nos graves.

Allan.Melo
Veterano
# set/15
· votar


Borne Amplificadores

Pode ser no Centro ou na Baixada FLuminense.

Grato!

Harnonn
Membro Novato
# set/15
· votar


borne amplificadores

Obrigado pela antencão,
Quase não vejo seus amps aqui em curitiba,
Vocês possuem algum representante por aqui?
Gostaria de decidir entre eles, mas não "as surdas"
Queria testar eles.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?