Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Ricardo Clegane
Membro Novato
# set/14
· votar


nada?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/14
· votar


Ricardo Clegane
Dá e sobra...
Abç

newfordinho
Veterano
# set/14
· votar


Linha acústica cv80 não tem entrada microfone?? Eu gostaria de um pequeno destes com 2 canais, como a maioria dos ampli estrangeiros...

bmxer
Veterano
# nov/14 · Editado por: bmxer
· votar


Boa noite pessoal.
Tenho um borne fcc1260 e o som dele é bem legal, mas tenho um problema desde q o comprei.
Ele só tem uma entrada e parece ser High com 100mv de sensibilidade.
Sempre usei uma guitarra Samick com humbucker malagoli intruder e Distorcion.
Acontece q o som clean e bem grave e meio distorcido. Qdo defaso o caps fica bom e mais "cristalino" o som.
Acontece q com varios pedais q coloco(high gain) o som sempre fica "fechadao" e um pouco saturado. Pedais utilizados, Harwire tl2, fuhrmann super metal driver(esse ficou horrivel), Arcano metal end, pedaleira zoom gfx 707 e agora uma G1ON.
O unico q ficou bom foi o hardwire, mas tendo q colocar o equalizador BEM aberto e a G1 on por ter um equalizador de 6 bandas, porem variossimuladores de amps nao posso usar pois o som fica muito fechado e meio saturado.
Achava q podia ser a guitarra e arrumei uma tagima zero de canhoto bem baratinha e aconteceu o mesmo problema.
Conclusao, como ele nao tem entrada LOW, estou afim de colocar um resistor com maior resistencia substituindo o da entrada.
Alguem ja fez essa experiencia, ou mudou outro componente para ter a melhora do som???

Esquecid e dizer q um amigo meu com uma LTD com caps INF de alnico(acho q sao) o som com o hardwire ficou legal e bem aberto.

Link( o meu é igual so sendo de 60W) http://www.bornetecnologia.com.br/#!stilo-fcc12100/cok1

bmxer
Veterano
# nov/14
· votar


Alguem ja fez, ou sabe se essa modificação da certo??

bmxer
Veterano
# nov/14
· votar


Passei um email pra borne pelo site, pra ver se eles me ajudavam. Pra minha surpresa me ligaram do setor de engenharia e disseram q esse amp foi atualizado para outra versão no seu circuito.
Resumo. Me passaram todos upgrades nos componentes para eu troca-los.
Nota 10 pra borne, pois nunca vi nenhuma empresa fazer isso.

FabioMP.
Membro Novato
# nov/14
· votar


Os caras realmente são atenciosos. Isso foi definitivo na hora de eu decidir comprar os Amps deles

bmxer
Veterano
# nov/14
· votar


FabioMP.

Qdo me ligaram, perguntaram ate se eu queria ir em uma loja representantes deles para eu levar minha guitarra e pedaleira/pedal para testar o fcc12100/12150 pra ver se o som ficava ao meu gosto para depois eu trocar os componentes.

bmxer
Veterano
# nov/14
· votar


Fiz as modificações e deu uma melhorada incrivel!
Antes, no clean, com cap humbucker o som ficava "sujo" demais e grave, tendo eu, q defasar o captador para ficar bom.
Agora mesmo o humbucker sem defasa-lo, o som ficou aberto com mais brilho, e quase nao suja(cruncha) o som. Ficou excelente, mesmo eu usando corda de segunda linha(SG). Se eu colocar uma elixir deve ficar melhor ainda.
E com as distorções o som "abriu" tambem podendo colocar o equalizador quase em flat. Antes eu nao conseguia.
Só tenho q agradecer a Borne!!


Obs: Quem tiver um borne fcc dos primeiros e quiser a lista de componentes pra trocar é só falar comigo

lango_betim
Membro Novato
# jan/15
· votar


Ola galera, minha primeira postagem aqui no forum.
Bom, preciso comprar um ampli e procurei em algumas lojas aqui em betim e BH e não encontrei desta marca, Borne. Ao perguntar aos vendedores eles chegam a rir quando pronunciamos o nome, pois falam que nunca ouviram e que deve ser ruim.
Ao rodar mais um pouco, descobri uma loja no fim da minha rua que vende amplificadores desta marca e pra minha surpresa, os vendedores queriam porque queriam que eu trouxesse um evidence 200, mas como sou mineiro e desconfiado, passei a pesquisar desde então sobre. Descobri este post e o li todinho, e pra minha surpresa, o "trem é bom mesmo". Vi que a empresa, não só e atenciosa, mas valoriza o cliente e não as lojas. Afinal, o que seriam destas lojas se não fosse nós? Bom, vou comprar esta semana ainda o meu Borne, pois sei que daqui a pouco vai subir de preço, como todas as outras coisas.

FabioMP.
Membro Novato
# jan/15
· votar


lango_betim

Depois poste o que você achou do amplificador.

Eu tenho um desses (Evidence 200) mas como não sou guitarrista e não experimentei vários amplificadores não sei dizer se estou certo. Mas eu gosto bastante do meu.

Borne Amplificadores
Veterano
# jan/15
· votar


Olá lango_betim, como vai?
Quais lojas você foi em BH e Betim? Assim entro em contato com eles.
Em Betim você foi na Duetto?
Pode ficar tranquilo em adquirir o seu Evidence, estaremos sempre em contato com vocês para tirarmos todas as dúvidas, aceitar sugestões e melhorias e sempre dar suporte caso necessite.

FabioMP.
Obrigado, muito bom saber que está gostando do amp.

abraços
Borne

Ismah
Veterano
# jan/15
· votar


Borne Amplificadores

Po legal ver uma marca como veterana por aqui, e ainda mais, um a ter esse contato próximo com o cliente.

dihrock
Veterano
# jan/15
· votar


E o amplificador de baixa potência com falante de 12' sugerida em 2009, não vai rolar?

Borne Amplificadores
Veterano
# jan/15 · Editado por: Borne Amplificadores
· votar


dihrock
Fizemos a linha Vorax 1250.
Amplificador com 50w rms e alto-falante de 12". Diferencial: Único amplificador que tem fonte estabilizada (1A) para alimentação de pedais interna. Alimenta até 5 pedais
http://www.bornetecnologia.com.br/#!vorax-1250/c36g

stjimmy703
Membro Novato
# fev/15
· votar


Comprei o meu Borne Vorax 1250 na semana passada! Foi dificil de achar, revirei varios sites pela internet e nada.. Quando já tava até pensando em pegar outra marca, achei um no site da EuroSound Musical, era a última unidade..
Ouvi falar muito bem dele não só aqui no forum mas tbem de outras pessoas que eu conheço que tocam, optei por ele pelo ótimo custo x benefício :)
Assim que chegar volto aqui para falar o que achei dele..

stjimmy703
Membro Novato
# fev/15
· votar


Borne Amplificadores

Concordo com o dihrock e pelo que vi acho que muita gente sente falta de um amp de baixa potencia com falante de 12..
Tudo bem, lançaram o Vorax.. Mas acho que seria interessante um com potencia de 30 wts, ta dificl de achar algo parecido no mercado.. Eu queri o Maverick 3012 antes de Borne, mas não encontrei, pelo que li pararam de fabricar..

rickymaster
Veterano
# fev/15
· votar


Eu queria arriscar no Borne Infinit para meus acústicos de barzinho, mas o fato de não ter equalização separada me fez desistir, apesar de achar um ótimo amp.

Minha voz é um problema de equalização seríssimo. Preciso sempre de bons médios e graves.

Vou ter que botar mais uma bela grana e ir de Fender Acoustasonic ou Marshall AS100, infelizmente.

Mas igualmente, parabenizo à borne pelo belo equipamento.

tijolao123
Membro
# fev/15
· votar


Borne Amplificadores

Gostaria de saber se o amplificador "Clássico T7" é confeccionado na versão (head), ou há possibilidade de um projeto futuro do mesmo ?

Borne Amplificadores
Veterano
# fev/15
· votar


tijolao123
Boa tarde. Sim temos a versão cabeçote.
Segue link

http://www.bornetecnologia.com.br/#!classicocabecote/crx0

abraços

Albocresil
Membro Novato
# mar/15
· votar


bmxer
Borne Amplificadores

Tenho um Evidence 200 e estou com o mesmo problema relatado pelo bmxer: a sensibilidade da entrada interfere na qualidade do som. Alguém pode me ajudar com isso?

Abs.

Borne Amplificadores
Veterano
# mar/15
· votar


Albocresil
Olá Como vai?
Pode enviar um e-mail para contato@bornetecnologia.com.br ?
Só informa no e-mail qual o problema e o seu telefone de contato, assim direcionamos para a nossa área de engenharia entrar em contato com você. OK?

abraços
Borne

rodrigorhoads
Veterano
# abr/15
· votar


Parabens Borne li esse topico e achei fantastico a coragem e empenho de voces, porem sou de sao paulo-sp ja rodei santa efigenia e teodoro e nao vi 1 borne, por favor poderiam me passar umas lista de endereços de lugar onde possa adquirir o vorax 1250 ou testar outros modelos.

Borne Amplificadores
Veterano
# mai/15
· votar


rodrigorhoads
Boa tarde. Muito bom saber que gostou do tópico.
De que bairro é? Me envie o seu telefone no e-mail contato@bornetecnologia.com.br Assim entro em contato para conversarmos.

abraços,
Walter

BrunoRodrigues
Veterano
# mai/15
· votar


Borne Amplificadores

Entrei em contato pelo formulário do site e não obtive resposta - isso a alguns meses atrás.

Talvez seja hora de conversarmos para business.


#BrunoRodrigues

Borne Amplificadores
Veterano
# mai/15
· votar


BrunoRodrigues
Olá Bruno. Por favor, me reencaminhe o e-mail no contato@bornetecnologia.com.br

BrunoRodrigues
Veterano
# mai/15
· votar


Borne Amplificadores

Entro em contato sim.

Me identifiquei muito com a filosofia da empresa e podemos firmar uma bela parceria.


#BrunoRodrigues

Calime
Veterano
# mai/15
· votar


Como gostaria de ouvir samples fiéis desse Borne Evidence 200...

joaaomaceedo1
Membro Novato
# mai/15
· votar


Só registrando que estamos em 2015 e não encontrei no mercado nenhum Borne com estas características heim

Borne Amplificadores
Veterano
# mai/15
· votar


joaaomaceedo1
Boa tarde, tudo bem?
Quais características?

abraços

Borne

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?